TRINTA E TRÊS

729 36 0
                                    

Liz point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz point of view.

Deixo o Gustavo em casa e partimos pro hotel. Eu iria entrar, mas não quero brigar com meu pai agora. Eu sei que vou ter que escutar ele em algum momento, mas estou feliz e não quero que ele estrague minha tarde.

Começa a tocar Bem Melhor e eu aumento o volume. Eu acho que essa é a melhor música que poderia tocar agora. Eu só queria dizer que amo ele, mas parece que tem alguma coisa que me impede, sei lá, a frase não sai.

Tipo cena de novela
Tipo Cabelinho e Bela
Tipo a Bela e a fera
Garota, eu te juro que ainda vou achar o sapatinho da Cinderela

Ele coloca a mão na minha coxa, perto da minha virilha, e esse não é o momento para esse fazer isso, minha libido está alta e cara, isso acendeu uma chama em mim.

Ele vai subindo... Subindo... Subindo, até a mão está por dentro da minha saía e os dedos encostando na minha calcinha.

- Só quero que tu relaxe, vida. Aproveita - ele diz e coloca a minha calcinha de lado, começando a estimular meu clitóris.

Eu seguro o gemido em minha garganta. Ele causa coisas em mim que nenhum outro homem causa. Ele é único. E o jeito que me estimula com movimentos circulares mostra isso. Não consigo conter o gemido. Sinto que vou explodir quando ele começa a movimentar mais rápido ainda.

- Foda-se - diz antes de entrar em um beco sem sinal de vida, só o caminho e o carro.

Ele para de me estimular e desliga o carro, ajeita o banco e me puxa pro seu colo.

Hoje eu senti que é diferente de todas as vezes. A gente não tem aquela pressa, é tudo calmo. Ele me beija de um jeito calmo, aperta cada pedacinho de carne da minha cintura que ele consegue, me pressiona para baixo, me fazendo sentir a sua ereção.

Paramos o beijo por falta de ar e eu consigo tirar seu short, com sua ajuda. Saio de cima dele e vou para o banco do carona, fico de joelhos nele e começo fazer movimentos de cima pra baixo em seu pau, devagar.

Vou me abaixando, até eu conseguir passar minha língua pela glande, enfio seu pau em minha boca devagar, estimulando com minhas mãos também. Os gemidos baixos e roucos dele invadiram o carro e isso me faz chupar mais ainda.

Assim que vejo que ele vai gozar, me afasto, recebendo seu olhar de reprovação. O olhar some quando eu monto em seu colo, afasto a calcinha para o lado e vou me encaixando nele.

- Sem camisinha? - pergunta com a voz rouca.

Sério, o tanto de tesão que eu tenho na voz dele não está escrito. Que voz é essa?

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎 | 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀(𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora