Oi anjinhos caídos, como estão?
-------------------------------------------------------------------------
Dean não estava em seu melhor humor durante a viagem de carro, parecia irritado e perdido em sua própria mente. Não podia deixar de encarar o irmão algumas vezes, sua língua coçava para perguntar o que havia sido aquela cena no bunker. Mais precisamente, sua curiosidade era saber o que iria acontecer e ele, provavelmente, atrapalhou sem intenção. Mas o loiro não parecia querer conversar naquele momento. O som alto de Baby tocando as típicas músicas de rock de que o irmão tanto gostava, era um aviso claro para qualquer pessoa.
Já o Winchester mais velho ainda revirava em sua mente aquele momento, mal conseguia prestar atenção na estrada enquanto dirigia o Impala 67 até o destino. Não poderia ter entendido errado, poderia? Castiel foi claro sobre o que estava acontecendo consigo, e... Merda. Ele não estava diferente! O toque da mão do anjo na sua ainda fazia a pele formigar, os batimentos rápidos do coração embaixo de seus dedos estavam em sua mente... Podia jurar que seu próprio coração pulsava no mesmo ritmo, se conectando com o do anjo... Naquele momento, quase havia jogado tudo para o alto e feito o que tanto imaginava há semanas, e teria feito, se não fosse Sam entrar na hora errada.
Não poderia negar que seus sentimentos o deixavam irritado e com medo. Afinal, que merda, ele estava pensando?! Dean Winchester estava realmente gostando de um cara?! Pior, de Castiel, seu melhor amigo?! Um anjo?! Ele só poderia estar ficando maluco!
— O que foi, Sammy?! — Perguntou, acabando com o silêncio. Fazia horas que o mais alto ficava lhe encarando e não falava nada. Não queria ter que explicar o que aconteceu entre o anjo e ele. Tentou ignorar o olhar curioso do irmão o máximo que pode, mas isso já estava o tirando do sério.
— Nada. — Sam desconversou, dando de ombros e fingindo se concentrar na paisagem do lado de fora da janela. Dean revirou os olhos, antes de encarar o mais novo rapidamente e voltar a prestar atenção na estrada.
— Fala logo, Samantha!
— Primeiro, não me chame assim, é Sam. Segundo, o que aconteceu entre você e Castiel, Dean? Antes ele estava estranho, agora vocês dois estão agindo estranho. Vocês brigaram de novo ou o quê?! — Jogou verde, tentando obter alguma informação.
— Não, não brigamos. — O loiro não ia explicar nada, mas conhecia seu irmão o suficiente para saber que, se não desse uma resposta boa para ele acreditar e deixar o assunto de lado, Sam iria ficar no seu pé investigando e perguntando até conseguir alguma coisa. — Cas queria me pedir desculpas por ter sumido sem dar notícias. Ele sabe que odeio isso e tinha me prometido não fazer mais. Ele me explicou seus motivos e eu aceitei as desculpas, feliz?! — Não segurou o ar de deboche, rezando para ter sido convincente o bastante, mas o Winchester mais novo só deu de ombros, não dizendo mais nada.
♡-------♡
Finalmente conseguiram chegar no motel após horas de estrada. Dean só queria um banho e dormir. Mas precisaram conversar com Rowena primeiro, a ruiva estava hospedada em outro hotel há dois dias, acompanhando os movimentos estranhos. Tudo indicava que era só mais um caso de demônios desgraçados aprontando em cidadezinhas no meio do Michigan. Eles cuidariam do caso pela manhã.
— Não sei você, mas eu preciso de um banho e vou capotar de sono depois. — O loiro disse, passando por Sam para chegar ao banheiro. O mais alto parecia bem entretido digitando no celular, só resmungando em confirmação. Dean até poderia perguntar o que era tão interessante, mas não estava com cabeça para implicar com o mais novo naquele momento, por mais divertido que fosse.
♡
Dean já havia dormido na cama há horas, mas ele ainda estava acordado conversando por mensagens no celular. O fato era que, não era só o mais velho que tinha segredos, o mais novo também tinha os seus, e alguns deles talvez envolvessem um arcanjo brincalhão. Gabriel e ele se davam muito bem, pelo menos depois que eles deixaram o passado de lado e se acertaram. O que começou como uma troca de mensagens ousadas e divertidas que partiram do arcanjo acabou se tornando uma amizade, que evoluiu para um relacionamento nas últimas semanas. Não havia comentado nada com seu irmão, ainda não estava preparado para isso, e Dean também não era o maior fã de Gabriel para ajudar.
Enquanto conversava com o namorado, ele contou sobre a situação estranha entre Castiel e o loiro. O arcanjo riu, quando ele sugeriu que achava que os dois poderiam ter brigado. Gabriel disse que às vezes ele era inocente demais para não perceber o óbvio e avisou que apareceria mais tarde no motel, o que o deixou nervoso. Por esse motivo, ainda estava acordado mesmo sendo quase uma hora da manhã.
— Oi, Samuel. — O brincalhão aparecendo ao seu lado, sussurrando em seu ouvido com um sorriso divertido no rosto. Sam pulou de susto, encarando o mais baixo.
— Merda... Gaby, não faça isso. — Pediu, se afastando um pouco, ainda estava se acostumando com o jeito atrevido do namorado, não é que não gostasse, ele gostava, mas também era tímido e Gabriel gostava de o atentar exatamente por isso. — Você demorou.
— Desculpe Sammy, eu estava ocupado com Castiel. — Ele fez um biquinho fofo e aproveitou para roubar um selinho do caçador. Sam ia protestar, mas ficou quieto quando Dean revirou na cama resmungando alguma coisa.
— Melhor sairmos daqui, se Dean acordar e te ver, estamos ferrados. — Um farfalhar de asas depois, eles estavam em outro quarto. Gabriel tinha os teletransportado para ter mais privacidade, e sorria maroto enquanto o mais alto observava tudo. É claro que o arcanjo ia aprontar algo, mas trazer ambos para um quarto com acessórios de BDSM por toda a parte, isso o surpreendeu. — Gaby, por que nos trouxe aqui? — Perguntou, se virando para olhá-lo, este fez sua melhor cara de inocente e deu de ombros.
— Aqui podemos conversar sem seu querido irmão mais velho acordar e querer meter um tiro na minha bunda, dizendo que estou me aproveitando de você. — Gabriel deu de ombros, se aproximando de Sam e colocando a mão em seu peito antes de ficar nas pontas dos pés para beijá-lo. O caçador mais novo ainda estava nervoso, mas não recusou a investida do menor, segurando em sua cintura.
O beijo foi ficando mais necessitado a cada momento, eles se separaram por falta de ar. Gabriel sorriu, vendo o Winchester sem fôlego, o olhando com desejo. Uma ideia surgiu em sua mente e ele logo resolveu pôr em prática, voltando a beijar Sam, agora o empurrando até chegar na cama. O caçador estava tão entretido que não percebeu as intenções do menor até cair sentado no colchão, olhando confuso para o arcanjo de pé à sua frente. Este apenas sorriu para ele e se sentou em seu colo.
— Vamos brincar, Sammy...
-----------------------------——————-------------------------
Parei na melhor parte, eu sei, eu sei!
Não me odeiem, vocês vão ter um ótimo hot no próximo capítulo palavra de Raposa!!
Não se esqueçam de votar, até mais tarde morceguinhos!
♡(◍•ᴗ•◍)♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Hunt - Destiel
FanfictionO anjo de sobretudo ficou confuso sobre seus sentimentos, e tudo parece se explicar no meio de uma caçada que acaba dando errado (ou talvez não). Essa é a primeira fanfic que escrevo e no momento ela está EM REVISÃO. Então peço desculpas pelos possí...