-------------------------------------------------------------------------
Eram quase meio-dia quando Bobby ligou irritado com um acidente na estrada. O mais velho se encontrava preso em um congestionamento e se continuasse naquele ritmo, não iria conseguir chegar antes do anoitecer.
Gabriel resolveu que seria melhor ele mesmo ir buscar o caçador junto de Meg. Benny e a demônia haviam chegado à algumas horas e explicado por vagamente o que pensaram sobre um possível plano, ficando decidido que depois que todos estivessem reunidos, eles poderiam discutir as estratégias. Felizmente, em poucos minutos, o Singer já surgia com os outros dois enquanto ria de algo que o arcanjo havia lhe dito.
— Bobby, é bom te ver. — Sam caminhou na direção ao mais velho, o abraçando. Estavam há alguns meses sem se verem e sentia saudades do velho ranzinza.
— Sam. Meg e Gabriel me contaram algumas coisas no caminho para cá… — Retribuiu o carinho, arqueando as sobrancelhas com sua fala e fazendo com que o Winchester engolisse em seco com medo do que seu namorado poderia tê-lo contado. O vampiro e a demônia até mesmo tentavam segurar a vontade de rir da situação, contudo era um desafio que eles perderam para si mesmos quando o caçador mais velho se virou em direção ao outro casal. Dean abraçava Castiel perto de uma das cadeiras na sala de mapa. — Você não conseguiu arranjar um cara melhor para namorar? — Perguntou.
— Bobby, você não… — O loiro, franziu a testa estranhando o modo como Bobby estava falando de seu anjo. Bem, pelo menos o mesmo achou que o homem, que era como um pai para si, estava referindo ao menor.
— Cala a boca, Dean. Estou falando com Castiel. — Bobby lhe interrompeu. Causando uma comoção de gargalhadas coletivas, Benny até mesmo se afogou com sua própria saliva e o anjo não conseguiu esconder um sorriso. Dean olhava indignado com a situação. Estava realmente ferrado com Bobby, Meg, Gabriel e Benny juntos. — Preciso de um banho e uma cerveja.
— Eu te levo para seu quarto e depois conversamos sobre Lúcifer. — Sam disse, já o conduzindo para um dos quartos de hóspedes.
Enquanto esperavam o outro caçador, a morena sugeriu jogarem 21. O loiro e ela estavam ganhando. E apesar de Castiel não entender aquela dinâmica, ele ficou assistindo enquanto Gabriel resmungava, aparentemente, perdendo para todos ali.
Bobby não demorou para retornar a sala, encerrando o jogo em um empate. A demônia passou a explicar que encontrara o arcanjo caído uma igreja abandonada, ele ainda tinha seguidores lhe ajudando. Mas pelo que ela pode saber, ele estava ferido, seria a melhor hora para atacá-lo e assim mandá-lo de volta para a jaula.
O vampiro se ofereceu para ir à frente checar e vigiar o lugar com a amiga, enquanto os outros poderiam preparar o necessário para que o plano desse certo neste meio tempo.A ideia de usar Castiel como isca foi descartada desde o começo, e, mesmo depois de Dean deixar claro que preferia que o menor ficasse no bunker, o anjo decidiu que iria, assegurando que ficaria sempre perto de Gabriel e dele como o combinado. Assim, os três juntos poderiam distrair Lúcifer para que o Singer e Sam fizessem o ritual para prender o arcanjo na jaula e os outros dois cuidariam dos demais demônios.
Eles atacariam amanhã a noite, então tinham um bom tempo para se preparar.Depois do vampiro e da mulher sumirem para ficar de guarda no local, o dia se passou tranquilo. Dean resolveu passar um pouco de seu tempo com Bobby, também estava com saudades do mais velho, era bom te-lo por perto, confiava sua vida a ele. O Winchester mais novo não demorou a aparecer, se juntando a eles, já que havia sido expulso pelo arcanjo que tentava ensinar ao irmão como se jogava 21, ignorando o fato de que ele mesmo não era bom com as cartas, mas precisava sua revanche contra o cunhado e teria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Hunt - Destiel
FanfictionO anjo de sobretudo ficou confuso sobre seus sentimentos, e tudo parece se explicar no meio de uma caçada que acaba dando errado (ou talvez não). Essa é a primeira fanfic que escrevo e no momento ela está EM REVISÃO. Então peço desculpas pelos possí...