Bom dia/boa tarde/boa noite anjinhos caídos!
Ah, AVISO: um pequeno hotzinho pra vocês!
🤍🤍🤍🤍🤍
-------------------------------------------------------------
Quando o caçador mais velho acordou, não viu seu irmão no quarto, olhou para o relógio que ainda marcava 6:00 da manhã. Imaginando que Sam havia saído para comprar comida ou ver Rowena, ele se levantou, indo direto para o banheiro. Castiel havia assombrado seus sonhos eróticos novamente, há semanas isso vinha acontecendo e agora Dean encarava aquilo como rotina. No começo, ficou muito assustado. Cas era seu amigo, um anjo e... um cara! Negava se tocar e admitir estar pensando no moreno nesses momentos. Mas essa negação não durou muito, o caçador estava necessitado e gemer o nome de seu anjo parecia ser a única coisa que o acalmava. Ele nunca iria comentar isso com alguém, aquele segredo ia para o túmulo consigo, mas não podia mais deixar de criar imagens em sua mente com Castiel quase todas as manhãs.
E era isso que pretendia fazer agora. Após trancar a porta, retirou as roupas e entrou embaixo do chuveiro, deixando a água quente escorrer em suas costas. Apoiando as mãos na parede à sua frente, ele avaliou seu estado, o membro estava duro e pingando pré-gozo, não adiantava pensar coisas aleatórias para tentar se acalmar, já fazia três dias que não se aliviava e sabia que não iria funcionar. Agradecia aos céus por Sam ter saído e ele ter privacidade. As caçadas geralmente eram cansativas e eles ficavam quase o tempo todo grudados.
Dean bufou, se dando por vencido, abaixou a mão direita e começando os movimentos em si mesmo devagar. Com os olhos fechados, o loiro conseguia imaginar Castiel o beijando. Seu membro estava sensível com tão pouco, enquanto o sonho que deve minutos antes, onde o anjo lhe chupava ajoelhado à sua frente e o encarava com aqueles olhos azuis oceanos, voltou à sua mente. Ele aumentou o ritmo dos dedos, perseguindo seu prazer e mordendo os lábios para que nenhum som alto saísse de sua boca. Minutos depois, o caçador chegou ao ápice em sua mão, gemendo alto demais o nome de Castiel, sujando seu abdômen e as paredes do banheiro no processo.
Ele terminou seu banho, escovou os dentes e voltou para o quarto, torcia para Sam não ter chegado ainda ou não ter escutado nada. Com uma toalha enrolada na cintura e outra secando os cabelos, andou até a mala em cima de sua cama para procurar uma roupa. Estava tão distraído que não percebeu o moreno atrás de si, o observando no canto do quarto.
— Sammy? — Chamou o irmão.
— Olá, Dean. — O Winchester quase pulou de susto, se virando para Castiel. Agora ele torcia para o anjo, que lhe olhava envergonhado e evitava o contato visual, não tivesse escutado nada.
— Merda, Cas! Já falei para não chegar assim. Vou colocar uma coleira com sininhos no seu pescoço... — Ele praguejou, se arrependendo no momento que terminou a frase, já que sua mente fértil e poluída imaginou o anjo somente usando a tal coleira.
— Desculpe, não tive a intenção. — Castiel pediu, antes de dar dois passou em sua direção.
— O que faz aqui, Cas? — Perguntou, se sentando na cama. As pernas levemente abertas, seu quadril ainda se encontrava coberto somente pela toalha, enquanto secava os cabelos. Ele não perdeu o olhar do moreno em suas coxas e em sua virilha, o que trouxe um sorriso cafajeste para seus lábios. — Está olhando o que, anjinho?
Aquela brincadeira despertou Castiel, que não havia percebido o que estava fazendo. Se deixou levar pelos instintos humanos mais uma vez, e eles levaram seu olhar até aquele local, hipnotizado. Dean estava... lindo daquela forma, gotas de água ainda rastreavam seu peito e abdômen, os cabelos bagunçados, as coxas à mostra pela toalha que subiu alguns centímetros quando se sentou no colchão... Ele voltou a olhar o rosto do caçador depois da brincadeira do mesmo, um pouco nervoso com o sorriso malicioso que recebeu em troca.
— Eu... Eu só queria saber se estava bem, só isso. — Castiel desconversou, deixando seus olhos presos na parede atrás do Winchester, não poderia encará-lo, não agora. Já o outro estava se divertindo MUITO em ver como o anjo tinha lhe "secado" e como havia ficado todo vermelho por ter sido pego. Uma parte dele queria se aproveitar da situação e se aproximar mais do menor, já a outra gritava para seu subconsciente de que aquilo era uma loucura.
Quando o Winchester pensou em tomar alguma atitude, a porta do quarto se abriu revelando Sam e Meg. Eles entraram rindo de algo e não perceberam a tensão que tinha se instalado no quarto minutos antes.
— Olha, a Bela adormecida acordou. — Meg debochou do loiro. Este, revirou os olhos, se levantando e pegando suas roupas, rumando na direção do banheiro. Ainda escutando atrás de si a demônia se proferir. — Sabe, você é até gostosinho Winchester, mas eu prefiro anjos de sobretudo... — Ela provocou, piscando para Castiel, que sorriu para ela. O sangue do caçador mais velho ferveu. Sabia que os dois já tinham ficado algumas vezes, e isso só aumentava o ciúm... ele estava realmente com ciúmes de Castiel?! Onde aquilo ia parar?!
— O que está fazendo aqui, Meg? Não tem demônios para brincar, não? — Dean perguntou assim que saiu do banheiro, aproveitando a oportunidade para passar bem no meio do anjo e da garota, os separando no processo, já que a atrevida abraçou Castiel pelo ombro enquanto conversava com Sam.
— Aí! — Meg reclamou brincando e se segurando para não rir da cara de poucos amigos do caçador mais velho. Sabia que Dean não era muito seu fã, mas também sabia que ele odiava quando a mesma tentava corromper o anjo dele. — Eu vim ajudar. O anjinho aqui apareceu no meu quarto... — Deu ênfase nessa última parte, encarando Dean. Ele realmente estava pensando se seria tão ruim matar a aliada demônia. — No meio da madrugada, falando sobre demônios e bruxas trabalhando juntos, então... Aqui estou eu! — Ela fez uma reverência exagerada olhando para os irmãos.
Sam estava se divertindo muito com o espetáculo, Dean estava claramente com ciúmes, Meg lhe provocava na cara dura e Castiel além de envergonhado, não parecia entender nada.
— Não precisamos de você. Rowena já irá ajudar, tchauzinho, Meg! — Sam segurou a risada com a frase do irmão e a morena lançou um olhar debochado para Dean.
— Dean. — Castiel o chamou, atraindo seu olhar de quem iria matar a "quase" amiga, olhar este que, suavizou assim que encontrou as íris azuis. — Fiz uma varredura durante a noite, eles são muitos e estão mexendo com algo grande. Eu não posso ficar, tenho que caçar Naomi com Gabriel, então pedi à Meg para ajudá-los junto de Rowena.
— Bem, toda a ajuda é bem-vinda, claro. Obrigada Meg. — Foi a vez de Sam ajudar a acalmar os ânimos.
— Eu tenho que ir, se precisarem é só me chamar. - O anjo de sobretudo avisou antes de desaparecer.
— Então... Alce e Senhor Ciumentinho, quando começamos? — O mais novo não se aguentou e começou a gargalhar, já Dean se levantou resmungando, indo pegar algo para comer. Seria um longo final de semana...
-------------------------------------------------------------
O que acharam??
Não se esqueçam de votar e até próximo capítulo anjinhos!
♡(◍•ᴗ•◍)♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Hunt - Destiel
FanfictionO anjo de sobretudo ficou confuso sobre seus sentimentos, e tudo parece se explicar no meio de uma caçada que acaba dando errado (ou talvez não). Essa é a primeira fanfic que escrevo e no momento ela está EM REVISÃO. Então peço desculpas pelos possí...