Dia de Compras

644 56 8
                                    


-

----------------------------——————--------------------------

O anjo havia acordado se sentindo melhor naquela manhã, a fraqueza passara levando a tontura consigo. Dean, que não conseguia tirar um sorriso nos lábios, fez questão de lhe trazer o café da manhã para que aproveitassem um tempo a mais na cama, sem que os outros tentassem lhe roubar dele.

Quando finalmente saiu do quarto após um banho quente e um roubo bem-sucedido de mais um dos moletons do caçador, ele entendeu o motivo da frase de seu namorado, mal havia passado pela porta e um arcanjo animado já surgia pulando em sua direção e lhe arrastando para sala, onde todos os esperavam.

Suas bochechas se avermelharam por ser o centro das atenções, recebendo abraços e felicitações. Meg fez questão de provocar Dean e fazer piadas maliciosas junto de Gabriel e Benny. Aqueles três eram realmente impossíveis quando se juntavam, confessava que em alguns momentos ficara com pena do loiro. Esta ainda levou um tapa na nuca desferido por Bobby, que o xingou de idiota, antes de caminhar até onde estava sorrindo e lhe abraçando com carinho.

Sam ainda quis ressaltar que ninguém além deles e de Rowena (que ajudaria durante este período) poderiam saber sobre a gravidez. Seria um segredo para manter tanto Castiel quanto o bebê seguros. Mesmo que sua graça escondesse esteve fato até mesmo de arcanjos quando estava forte, concordava que seria menos arriscado daquela forma e a melhor decisão.

A morena continuaria atrás da tal caixa que tinha sido levada e o vampiro, apesar de que iria partir naquela tarde para sua casa, deixou claro que voltaria assim que necessário. Bobby também explicou que tinha que voltar, iria ajudar outro amigo caçador, mas faria algumas pesquisa e veria o que poderia descobrir.

Depois de todas as despedidas, o anjo resolveu sair de fininho para voltar ao quarto enquanto Dean estava distraído. Ele se sentou na poltrona macia com as mãos sobre a barriga, algo bom invadia seu peito somente de pensar em seu bebê. Não tivera tempo o suficiente para pensar sobre o assunto com a confusão e revelações de ontem.

Quando ouviu de Lúcifer aquela possibilidade e o que o demônio pretendia, ficou assustado. Contudo, quando todos já estavam a salvo, sua mente lhe empurrou para sua visão e aquele pesadelo, as cenas se projetaram novamente causando pânico dentro de seu peito, não imaginou que desmaiaria, mas também não se lembrava ao menos de ter caminhado até o automóvel. 

Assim que acordou e escutou a confirmação de Gabriel para a gravidez, pela primeira vez em sua existência, não havia perguntas em sua mente, não possuia uma linha de raciocínio sequer além da vontade insistente de chorar enquanto seu coração batia mais forte. Estava feliz, nunca imaginara que algo assim seria possível, muito menos que aconteceria juntamente consigo, contudo, ainda era assustador. Principalmente quando pensava que Naomi queria matá-lo e Lúcifer poderia ter descoberto sobre seu estado antes mesmo de si. Se não fosse por Gabriel atrapalhar o demônio várias vezes, o mesmo poderia tentar algo bem pior.

Castiel não tinha nenhuma experiência com bebês, muito menos sabia o que esperar de sua gravidez já que era um anjo. Mas sabia que daria um jeito daquilo funcionar com Dean ao seu lado.

O Winchester apesar de também ter se assustado e ficado sem reação por alguns minutos quando segurou a mão do mesmo sobre seu ventre, abriu um sorriso, lhe puxando para um beijo apaixonado enquanto chorava e, desde aquele momento insistia em repetir que havia ganhado o melhor presente que pudesse existir no mundo sempre que podia.

One More Hunt - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora