Quanto mais melhor

1.2K 120 24
                                    

Bônus e mais Bônus, divirtam-se lendo!!

🤍🍷🤍

-----------------------------——————--------------------------

— Está com tanta vergonha assim, Cas? — Perguntou, sorrindo para bochechas que estavam rubras, recebendo um tapa em seu braço como resposta, lhe fazendo rir mais. Castiel era realmente adorável. Já o anjo revirou os olhos, emburrado, ficando de costas para o caçado. Não estava bravo, longe disso na realidade, mas sabia que o loiro odiava ser ignorado, e era uma boa forma de se vingar depois de o mesmo tê-lo deixado com vergonha. — Cas? Baby, olha pra mim!

— Não. — Disse, cruzando os braços e fazendo bico com os lábios, mesmo sabendo que o namorado não podia ver sua fase de onde estava.

— Ah, não? Tem certeza, Castiel? — Perguntou em um tom de ameaça. Dean amava um desafio, ainda mais agora que o prêmio era ter o anjo todo para ele. — Sabe que odeio quando me ignora, baby. Ainda não vai falar comigo?

— Não mesmo! — O anjo disse decidido. Possuia plena noção em que estava se metendo e por dentro poderia dizer que estava se divertindo com as possibilidades. As ameaças de Dean não eram nenhum pouco assustadoras quando dirigidas a si e a mão firme segurando sua cintura, colando sua bunda no corpo do mesmo, deixava bem claro suas intenções.

— Você tem sorte que ainda não tenho toda a minha força, Cas. — Falou, deixando um beijo no pescoço todo marcado. — Mas isso não quer dizer que não posso acabar com essa sua marra, anjinho.

Eles ainda teriam sete horas para se preparar e a lua estar na posição certa. O que lhe dava tempo o suficiente para seguir seus planos com o anjo. Já havia se recuperado totalmente do orgasmo de mais cedo. Contudo, a única coisa que fez, quando o menor tentou virar, estranhando o silêncio dele, foi passar a beijá-lo, ocupando-se de fazer cócegas em sua barriga. Castiel se contorceu em risadas, surpreso com o ato. Ele finalmente se virou nos lençóis, ficando de frente para o maior, que tinha um sorriso convencido no rosto.

— Vamos tomar banho, Cas. — O anjo estranhou a mudança de comportamento. Imaginara minutos antes que Dean o puniria de outra forma (não que ele estivesse reclamando, aquela havia sido a primeira vez que recebera cócegas e poderia dizer que era curioso o modo como seu corpo respondeu a tal estímulo). Ele se levantou da cama depois do loiro, não pode deixar de olhar-lhe um pouco confuso. Dean simplesmente sorriu, acenando para ele ir em frente primeiro, com a melhor cara de inocente que conseguiu fazer.

Quando chegou no banheiro da suíte, mal teve tempo de raciocinar antes de ser pressionado em frente à pia. Uma mão forte segurava sua cintura e outra fazia uma leve pressão em seu pescoço, obrigando-lhe a olhar para o espelho. Dean estava sério, encarando seus olhos pelo reflexo, então sorriu de lado antes de se aproximar de seu ouvido para sussurrar.

— Eu te avisei, anjinho... — O caçador passou a esfregar a ereção em sua bunda, lhe fazendo abrir a boca para gemer. Mas nenhum som escapou de sua garganta graças à mão em seu pescoço, que também cortava um pouco seu suprimento de ar, o fazendo se sentir tonto de prazer com tão pouco. Seu pau se enrijecendo rapidamente.

Dean tirou a mão de sua cintura, colando ambos os corpos e levando dois de seus dedos para a boca do anjo. Ele subiu um pouco a outra que estava no pescoço do moreno para pressionar as bochechas, fazendo-o abrir a boca vagamente.

— Chupa. — Ordenou e logo foi atendido pela língua do menor, brincando em seus dígitos. Quando se sentiu satisfeito, tirou-os da boca do menor. Se ajoelhando no chão de azulejos. — Coloque as mãos sobre a pia e continue olhando o espelho, anjinho. — Ele esperou que Castiel fizesse o que pedira, não resistindo em deixar três tapas na bunda do anjo depois dele obedecer. Arrancando um gemido supressa do mesmo.

One More Hunt - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora