Milagre! Consegui postar mais cedo! Faculdade não me impediu de ser escritora de fanfic hot de carater duvidosa Kkkkkk
-------------------------------------------------------------
Depois de terminarem finalmente o banho, o caçador decidiu dormir um pouco e o anjo ficou deitado abraçado ao namorado, para que este pudesse descansar em paz. Ainda não podiam e nem tentaram ficar mais de uma hora longe um do outro por conta do veneno que fez o mesmo piorar, tendo febre alta todas as poucas vezes em que se afastava.
Quando o Winchester acordou duas horas depois, encontrou o menor admirando lhe dormir enquanto fazia carinho em seus fios dourados. Castiel sempre gostou de observá-lo descansar, se lembrava de que no começo, quando se conheceram, ele odiava esta mania do moreno, esta e a de invadir seus sonhos. Mas estava bem mais que satisfeito em encontrar as iris cristalinas lhe encarando depois de um bom descanso.
Sam apareceu, chamando-os para comer algo, já que, além do café da manhã, seu irmão mais velho não havia comido nada. Castiel precisou emprestar algumas roupas do mesmo (já que as suas haviam "sujado" e ficado espalhadas pelo quarto depois de toda a diversão de mais cedo), acarretando muitos comentários sarcásticos da parte de Gabriel. Enquanto comiam, o Winchester mais novo contava ao loiro sobre o novo trabalho que encontrara de um ninho de vampiros que estavam fazendo a festa em Nova Orleans, explicando ter avisado Benny, amigo de longa data de Dean, que já estava a caminho do local. E havia lhe dito que, depois que resolvesse o caso, passaria no bunker para visitá-los.
O arcanjo aproveitou a deixa dos dois humanos estarem entretidos em sua conversa sobre salvar o mundo, e puxou o anjo do colo do caçador mais velho, dando uma desculpa qualquer para sumir com o moreno.
— E, então? — Gabriel questionou, olhando-o sacana, assim que surgiram na sala de mapas. Ele até tentou se fazer de desentendido, mesmo sabendo que o brincalhão não desistiria tão fácil. — Ora, por favor, Castiel! Seu pescoço está todo marcado de chupões e mordidas, não sabia que o cabeça dura ali era mais possessivo que eu. — Riu divertido, recebendo um revirar envergonhado de olhos do mais baixo. — Pelo menos me diga se foi bom!
— Foi perfeito, Gaby. Mas não vou te dar detalhes se é isso que está esperando. — Sorriu para a falsa cara de indignado de seu irmão.
— Você é um chato, irmãozinho. — Disse, levando a mão no peito de forma dramática. Amava uma fofoca. — Eu estou feliz por você, Cas. De verdade, maninho!
— Às vezes acho que isso é um sonho... — Desviou o olhar para seus pés, sem graça.
— Cas... — Ele abraçou o moreno. Sabia dos medos do anjo e também entendia que o mesmo estava passando por um turbilhão de sentimentos únicos naquele momento. Isso sem falar das novas experiências e seus próprios traumas do passado. O moreno escolheu ir contra tudo o que acreditou por séculos, ele já havia passado por isso e sabia que nunca era fácil. Diferente de Castiel, ele estava sozinho na época em que se "rebelou", mas não deixaria seu irmão desamparado de modo nenhum. — Aquele idiota te ama e eu também te amo. Você é meu irmãozinho. Sei que não deve estar sendo fácil, mas eu estou aqui, não sairei do seu lado por nada, entendeu?! Esqueça tudo o que você já passou e se foque no agora, isso ajuda. Seja feliz, Cas.
— Obrigada, Gaby. Por tudo mesmo, principalmente por me proteger. — Sorriu, devolvendo o abraço apertado. O arcanjo havia sido o primeiro a aceitá-lo sem nenhum tipo de julgamento e a tentar entendê-lo, até mesmo quando estava negligenciando a si mesmo. — Estarei aqui por você sempre que precisar, eu prometo. — Jurou, se afastando lentamente. — E você e Sam?
— Estamos ótimos! Sammy é tímido e romântico, mas nada que um BDSM não o ajude a se soltar. — Começou animadamente. — Por falar isso, esse docinho na cama é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Hunt - Destiel
FanfictionO anjo de sobretudo ficou confuso sobre seus sentimentos, e tudo parece se explicar no meio de uma caçada que acaba dando errado (ou talvez não). Essa é a primeira fanfic que escrevo e no momento ela está EM REVISÃO. Então peço desculpas pelos possí...