Bom dia, boa tarde e boa noite, meus anjinhos!
Eu tive que dividir essa capítulo em dois, mas valera a pena!!!
🤍
-----------------------------——————--------------------------Benny havia quase desmaiado de sono no sofá mais cedo e, depois do loiro acordá-lo com um tapa rindo de sua cara, o mesmo foi para seu quarto descansar.
Dean e Sam ainda estavam acordados esperando por seus namorados. O efeito do álcool em seus organismos já tinha passado há duas horas devido a um banho gelado e a duas grandes xícaras de café forte.
— Por que acha que Lúcifer veio aqui? Ele foge da jaula e vem diretamente para cá. Por quê? — Perguntou, pensando alto.
O mais novo levantou o olhar, lhe encarando. Ambos tinham palpites diferentes em suas mentes para os motivos do demônio. Entretanto, Lúcifer era imprevisível.
— Não sei. Atrás de mim, talvez? — Deu de ombros, era destinado a ser possuído pelo arcanjo caído, afinal. E preferia acreditar que este era o plano do mesmo, do que as outras possibilidades que lhe vinham à mente. — Isso ou vingança.
— Não acho que seja, Sammy. Tem algo sério acontecendo. — Ele encarou o mais novo, estranhando o jeito do mesmo, que agia como se estivesse desconfortável com o assunto. Teve a certeza de que ele sabia de algo e não lhe contara, no momento em que o mais novo desviou o olhar. — Fala logo, Sammy! Eu sei que está me escondendo algo.
— Tá, tá! Mas você tem que me prometer que não irá surtar ou ir atrás de Lúcifer sozinho. Nem mesmo sair matando um exército de anjos. — Dean franziu as sobrancelhas, confuso com o que ouvira e percebendo que provavelmente o que estava acontecendo era maior que o antigo rei do inferno ter voltado.
— Desembucha, Sam! — Não possuía paciência para suspense. Muito menos iria prometer algo que sabia que não cumpriria. O outro revirou os olhos, nervoso com sua teimosia, mas se dando por vencido.
— Naomi formou um exército de anjos novamente e ela quer Castiel para poder controlá-lo como antes e vai ameaçar matá-lo se não conseguir fazê-lo obedecer. — O caçador começou devagar, omitindo de propósito os motivos que agora tornava seu cunhado tão importante para o céu. — Gaby descobriu isso mais cedo.
— Você está me dizendo que a cabeça de Cas está a prêmio?! — O loiro explodiu. Incapaz de ficar sentado, ele se levantou de sua poltrona, andando de um lado para o outro. — Espera... Castiel disse que Lúcifer queria falar com ele. Naomi nunca agiria ao lado daquele desgraçado e...
— Eu realmente não sei, Dean. — Cortou o irmão, tentando fazê-lo parar quieto. — Tanto demônios quanto os anjos estão de olho em Castiel. A notícia de que ele não serve mais as ordens do céu e está com você correu rápido. — Sam explicou, não estava mentindo, gostaria muito de saber dos planos do arcanjo caído, contudo, ainda não tinha nada. — Mas ele de alguma forma me parece querer Cas também.
Antes mesmo que terminasse sua frase, Dean já havia entrado em outro estágio de preocupação. As iris verdes brilhavam de raiva e ele quase gritava, jurando que mataria qualquer um que ousasse tocar em um fio do cabelo do moreno. Sam havia desistido de tentar argumentar depois de quase uma hora com o Winchester mais velho andando em círculos enquanto xingava quem podia. Entendia perfeitamente o que o loiro estava sentindo, se ele mesmo estava preocupado com Gabriel e não era o arcanjo que estava em perigo eminente, imagine seu irmão.
Dean somente parou para respirar, se acalmando quando Castiel, Gabriel e Meg surgiram no meio da sala. Eles sorriam animados e a demônia que parecia estar bêbada, abraçava o anjo gargalhando de algo. Felizmente, nenhum dos três percebeu o clima pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Hunt - Destiel
FanfictionO anjo de sobretudo ficou confuso sobre seus sentimentos, e tudo parece se explicar no meio de uma caçada que acaba dando errado (ou talvez não). Essa é a primeira fanfic que escrevo e no momento ela está EM REVISÃO. Então peço desculpas pelos possí...