🤍🤍🤍🤍
-----------------------------——————--------------------------
O cheiro de fumaça estava dificultando sua respiração, fazendo com que a tosse fosse inevitável para livrar seus pulmões da poluição e o arrastando para a lucidez no processo. Sua cabeça parecia pesada demais, enquanto ele lutava para ficar com os olhos abertos, poderia ser somente mais um daqueles pesadelos estranhos que estava tendo há meses, contudo, desta vez, por mais que tentasse, não acordaria no bunker ao lado dos filhos e do caçador.A dor que sentia era real, a fumaça e o fogo estavam a sua volta de verdade. Tentou levar as mãos até o rosto, mas fora impedido ao sentir o chicote de uma corrente, com o típico barulho do ferro batendo um no outro, ele olhou para baixo vendo o metal grosso preso em seus pulsos, as correntes se espalhavam pelo chão cinza-escuro e terminavam grudadas ao pilar atrás de si, uma de cada lado de seu corpo, contudo, o que lhe desesperou fora a quantidade de sangue em seus dedos após conseguir tocar sua testa.
Castiel se levantou com dificuldade, sentindo a tontura e a náusea atrapalharem seus sentidos e sua visão. O ferimento em sua testa não parava de sangrar, escorregando pela lateral de seu rosto e pingando aos seus pés, tentou até mesmo se curar, no entanto, foi em vão. Com um pouco de atenção, ele notara que o círculo de fogo envolta de si e os símbolos pintados com sangue de alguma forma estavam lhe enfraquecendo. Em seu corpo ainda estava a blusa de pijama que havia pegado do Winchester, podia sentir o perfume do mesmo junto do cheio de sangue e ferrugem, lhe deixando mais confuso, foi quando sua memória voltou de uma vez, quase causando sua queda…
— Jack…! — Seus olhos se arregalaram, o desespero e confusão se transformando em pânico em segundos. Tentou estilhaçar as correntes usando toda a suas forças, sem sucesso algum enquanto seu coração errava as batidas. — Jack?! — Gritou o mais alto que pode, mesmo sabendo que o bebê não poderia respondê-lo. — Alguém, está aí? Dean?!
— Ah! Olha, parece que seu papai finalmente acordou… — A voz de Lúcifer chegou a seus ouvidos minutos depois, arrepiando seus poros e lhe fazendo travar no lugar.
O fogo se abriu lentamente a sua frente, dando passagem para o demônio que segurava o bebê sentado em seu colo. Jack parecia assustado e tinha os olhos claros cheios de lágrimas, olhando em sua direção.
— Sentiu saudades minhas, Cas? — Perguntou debochado, atraindo as iris azuis da criança para si. — Sabe, eu até gosto de criança… — O mesmo começou, andando de um lado para o outro, longe o bastante para as correntes não permitirem que o moreno chegasse até o filho.
— Solte ele, Lúcifer. — Implorou. — Deixe Jack, ele é só um bebê!
— Jack? — Questionou, ignorando as súplicas do anjo e encarando divertido a criança, achando graça do pequeno rosto com uma expressão assustada, os lábios tremendo, indicando que logo iria começar a chorar alto. Ele tirou uma das mãos do mesmo, levando o dedo indicador aos lábios, sinalizando para que o bebê fizesse silêncio. — Como eu estava dizendo… Eu até gosto de crianças, quando não estão me irritando com berros, claro. Mas um Winchester, Castiel? Sério?! — Se voltando para o moreno, que engolia em seco. — Achei que tínhamos algo especial. Seu gosto já foi melhor…
Castiel estava com medo pelo filho, contudo, era impossível de segurar a expressão e sentimento de nojo enquanto o demônio lhe observava como se fosse atacar-lhe a qualquer momento. Tentou rezar para Gabriel e Dean, mas seus poderes pareciam não funcionar ali, só esperava que o caçador já tivesse notado seu sumiço e o do bebê.
— Eu faço o que você quiser. Mas solte Jack, por favor. — Tentou implorar mais uma vez, disposto a qualquer coisa para a segurança do filho. Contudo, somente recebeu uma risada escandalosa do outro como resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Hunt - Destiel
FanfictionO anjo de sobretudo ficou confuso sobre seus sentimentos, e tudo parece se explicar no meio de uma caçada que acaba dando errado (ou talvez não). Essa é a primeira fanfic que escrevo e no momento ela está EM REVISÃO. Então peço desculpas pelos possí...