Só Nós Dois

403 46 0
                                    


Dois capítulos no mesmo dia pq sim!
E eu não ia fazer a maldade de deixar um hot incompleto por muito tempo.

Lembrando que eu ainda não revisei os capitulos então me desculpem os erros.

🤍🤍🤍🤍

-----------------------------——————--------------------------

Ele gozou em sua mão gemendo o nome do caçador, e sujando sua barriga e a dele no processo. Podia jurar que tinha ouvido um rosnado frustrado sair da garganta do loiro.

— Se divertiu, baby? — Perguntou, se ajeitando na cama para ficar sentado. O caçador não esperou uma resposta, muito menos que o menor se recupera-se do orgasmo antes de firma uma das mãos na cintura fina, chegando mais perto. — Agora é minha vez, anjinho... — Sussurrou, e o anjo não entendeu o significado até sentir o pau duro e grosso do mesmo o invadindo de uma vez.

O moreno podia jurar que tinha gozado novamente com o ato, sentiu seu corpo todo ferver por dentro sem segurar o grito em sua garganta. Dean respirou fundo tentando se acalmar, sua vontade era foder o anjo sem cuidado nenhum que faria do mesmo uma bagunça ainda pior, mas ainda queria ir com calma. Ainda....

Ele puxou a cintura do menor para si, fazendo ele voltar a rebolar em seu colo. O anjo obedeceu de imediato, descansando os braços nos ombros largos do maior, o beijando com urgência, ele não se importaria de algo mais forte, na verdade era exatamente o que queria e sabia que o agora noivo estava se segurando para não agarra-lo.

Castiel aumentou o ritmo por conta própria, quicando nas coxas do caçador sem quebrar o ósculo, Dean gemeu durante o beijo, estava realmente pensado que o outro queria acabar com ele daquela forma, não iria durar muito se o anjo continuasse com aquelas provocações.

O caçador segurou firme as duas mãos na cintura, o fazendo parar e o pressionando fundo em seu pau, acertando a próstata no processo. Castiel se soltou dele para jogar a cabeça para trás em outro gemido. Ele mordeu o pescoço exposto, ainda o mantendo parado.

— Não está forte o suficiente para você, anjinho? — Questionou divertido quando os olhos azuis brilharam em luxúria para ele.

— Hm... — Ele pareceu ponderar, respirando com dificuldade, Dean ainda pressionava aquele ponto "ideal" dentro de seu corpo e aquilo estava acabando com sua sanidade quando respondeu. — Nenhum pouco, acho que você perdeu o jeito amor... — Sorriu fingindo inocência e feliz por não ter gaguejado para falar.

As íris verdes se tornaram linhas finas, enquanto um sorriso maldoso aparecia em seu rosto. Já que o anjo achava que estava fraco demais, iria mostrar o quanto estava se segurando para não fode-lo como queria. Ele ainda saiu um pouco do menor para entrar com força naquele mesmo ponto o fazer gemer alto, antes de levantar, os girando e deitando o menor cama.

Dean passou os dedos da mão direita pelo pescoço de Castiel, apertando levemente, voltando os movimentos, dessa vez eles eram lentos enquanto deslisava para fora e voltavam forte, entrando por completo de uma vez, sem delicadeza alguma. O anjo arqueava as costas tentando se segurar os lençóis para descontar o prazer, as palavras pareciam fugir de sua mente cada vez que o caçador o fodia daquele jeito, a sensação de que estava prestes a ter mais um orgasmo estava ali.

Ele gozou novamente sujando mais seu abdomem, sentindo o aperto dos dedos aumentarem em sua garganta cortando mais de seu suprimento de ar quando caçador parou fundo dentro dele, acertando a próstata, tudo deixando seu orgasmo mais intenso, mais longo... Dean não parecia preocupado se as sensações eram demais para ele, sabia que tinha pedido por isso afinal. Quando sua respiração começou dar os primeiros indícios de calma, o loiro soltou seu pescoço e saiu de dentro dele. Mas diferente do que pensava, que teria mais alguns segundos para se recuperar, ele foi virado na cama, caindo com o rosto nos lençóis por não estar preparado. Sentiu um tapa forte em sua bunda arrancando um gemido inesperado de sua garganta que foi cortado no meio quando o caçador o penetrou pressionando de primeira seu ponto doce.

— Dean... Por favor... — Suas palavras saiam junto dos gemidos sófregos, ele iria gozar mais uma vez e não fazia nem alguns minutos que tinha tido o segundo orgasmo do dia.

— Já esta implorando por misericórdia, anjinho? — Sua voz rouca carregava um tom de deboche enquanto se curvava sobre o menor, puxando seus cabelos escuros para trás com os dedos, o obrigando a encara-lo. — Me provocou tanto... — Negou devagar, os olhos verdes nunca deixando o azul. — Achei que duraria mais com aquela marra toda.

— Por... Por favor — Tentou, sua voz saindo um sussurro bagunçado enquanto ele sentia que ia explodir. — Eu... Eu vou...

— Goza. — Ordenou quase rosnando com o rosto de prazer que Castiel fazia, tão perdido, uma confusão que ele amava ver no anjo. Viu os olhos revirarem em e o menor se derramava no colchão, ele mesmo gemeu com a cena. — Você pediu por isso, Cas. Agora vai aguentar até o final. — Sussurrou perto do ouvido, o soltando logo em seguida, assistindo o anjo cair de volta na cama, ainda choramingando e em êxtase do novo orgasmo.

Não resistindo em deixar mais alguns tapas na bunda tão empinada na sua direção quando ele voltou a postura, aumentando o ritmo das estocadas, e abandonando a ideia de torturar lentamente o anjo assim que o sentiu o interior se apertando envolta de seu pau, o calor se tornando insuportável demais. Ele levou a mão até o membro do menor o estimulando, escutando súplicas do mesmo, dizendo que não conseguiria gozar novamente, estava no seu limite, mas Dean sabia que não era exatamente verdade, e ele merecia ficar perdido pelos múltiplos orgasmos.

Sincronizou como pode os movimentos e quando o menor gozou em sua mão gemendo seu nome alto, ele chegou a conclusão que não aguentaria mais se segurar, entrando e saindo rapidamente de dentro do anjo, apertando a cintura dele com força, trazendo o corpo do mesmo de encontro com o dele, deixando os movimentos mais brutos a cada encontro. Ele gozou fundo gemendo junto ao anjo, sentindo seu orgasmo se prolongar mais.

Eles caíram cansados nos lençóis cansados. Dean puxou o anjo para si, envolvendo ele em seus braços deixando um beijo em sua testa, enquanto os dois arrumavam suas respirações. O anjo ainda não tinha voltado a si depois de tantos orgasmos e seus olhos lutavam para ficarem abertos como sua mente lutava para pensar em algo corrente e não em só como o caçador fodia bem pra caralho. O loiro observava o céu pelo vidral de vidro fumê acima deles. Não sabia que horas eram e nem se importava, tinha combinado com o irmão e o brincalhão para só voltarem de noite com as crianças, então poderia lidar com as responsabilidades mais tarde, o dia ainda era todo dos dois e tinha muito para aproveitar, ele ainda pretendia conversar sobre o casamento com Castiel, queria fazer o dia perfeito para o menor, já estaria feliz de verdade só por ver o sorriso do menor em sua direção. O anjo merecia o universo e ele daria isso para o mesmo.

-----------------------------——————--------------------------

O que acharam do hot?
Espero que tenho gostado, até amanhã anjinhos!

🤍🤍🤍🤍🤍🤍

One More Hunt - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora