Bom dia, boa tarde e boa noite anjinhos!
Mais um capítulo hot.🤍🤍🤍
-----------------------------——————--------------------------
Haviam se passado mais dois dias e o Winchester mais velho estava se sentindo completo novamente. Rowena se despediu de todos naquela manhã, precisava ir embora, tinha alguns assuntos para resolver e rever Crowley. Os quatro somente desistiram de e insistir para que a mesma passasse mais alguns dias no bunker, depois da ruiva prometer que logo voltaria para visitá-los, o arcanjo, que havia se oferecido para levá-la, teletransportou os dois para sua casa.
Gabriel, por outro lado, resolveu aproveitar a oportunidade. Ainda não havia conseguido informações relevantes, somente o básico e isso não servia para descobrir se seu irmão estaria em perigo. Castiel havia quebrado muitas regras divinas ao se apaixonar por um humano, sem falar sobre ter se sucumbido ao pecado quando transou com Dean. Apesar de saber o tipo de tratamento que se recebia do céu depois de algo assim, existia alguma coisa que não se encaixava. Na época em que quebrou as mesmas regras (várias vezes durante seus seculos de vida, a verdade), os anjos apareceram uma única vez para avisá-lo de que seria expulso e assim foi. Mas com Castiel, os soldados que apareceram não vieram dar um recado e sim para matar. Ele imaginara que provavelmente levariam seu irmão como prisioneiro e matariam o caçador. Por quê?!
Tanto anjos quanto demônios conheciam a fama dos Winchester, eles eram especiais, tinham até mesmo certa proteção de algo maior. E agora o mais novo casal parecia estar no centro de todo o burburinho e fofoca existente. Do céu ao inferno, todos sabiam o que havia acontecido.
— Rowena, posso lhe pedir mais um favor? — Perguntou, auxiliando a ruiva a organizar as malas em cima do sofá assim que chegou com a ruiva na sala de estar da mesma.
— Claro, querido. Do que precisa? — Ela questionou curiosamente.
— Um feitiço de proteção contra anjos para Castiel e Dean. Só por precaução. — Ele deu de ombros, como se não estivesse tão preocupado assim. Mas a realidade era totalmente contrária. A mulher entendeu sua preocupação e saiu da sala, indo em direção à cozinha onde guardava seu estoque de poções e feitiços. Felizmente, ela tinha o que precisava.
— Aqui, pegue. São quatro amuletos, dois para você e Samuel. E outros dois para Dean e Castiel. Usem como quiserem, mas não os tirem de perto, se não o feitiço não funcionará. — Ela entregou os pingentes, duas luas e dois sóis. Gabriel a agradeceu, Rowena estava se forçando muito por eles. E a mesma parecia estar satisfeita em ser tão útil, deixando claro que os quatro deveriam visitá-la também.
Assim que saiu da casa da bruxa, foi direto ao encontro de Meg, que já o esperava há um tempo. Acabaram se tornando graças a Castiel que gostava e confiava muito na morena. Ele tinha que admitir que amava o jeito debochado da mesma e como conseguia tirar seu cunhado do sério.
— Olha só quem apareceu... Esta atrasado. — Ela sorriu de lado, cruzando os braços em sua direção.
— Meg, Meg... Já estava com saudades de mim, admita. — Ele devolveu.
— Nunca. — A morena revirou os olhos. — Eu falei com alguns demônios, mas fora o que você já sabe, não tenho nada novo. Minha cabeça não está mais a prêmio graças ao Crowley. Entretanto, estar do lado dos mocinhos e matado muitos daqueles babacas não me fazem entrar para a lista dos favoritos do inferno.
— Eu imaginei. Sondar a rádio do céu não me ajudou em nada. E essa calmaria está me deixando preocupado com Cas.
— Dean roubou finalmente o anjinho de mim... — Ela brincou, fazendo uma falsa cara de tristeza e arrancando uma gargalhada do brincalhão. Tentando melhorar o clima tenso. — A ordem de matar ou acabar com o casalzinho não veio lá debaixo, disso eu tenho certeza. Mas existe um grupo que age contra Crowley e o ego inabalável dele. — Meg revirou os olhos, lembrando do seu querido chefe irritante. — Eles não estão agindo sozinhos se estiverem ao seu lado com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Hunt - Destiel
FanfictionO anjo de sobretudo ficou confuso sobre seus sentimentos, e tudo parece se explicar no meio de uma caçada que acaba dando errado (ou talvez não). Essa é a primeira fanfic que escrevo e no momento ela está EM REVISÃO. Então peço desculpas pelos possí...