Sala 7

364 43 4
                                    

🤍🤍🤍

-------------------------------------------------------------------------

Gabriel guiava os Winchester pelos intermináveis corredores brancos até a ala oeste. Os poucos anjos que encontraram pelo caminho foram facilmente mortos por eles, o arcanjo tomava máximo cuidado para não alertar os sentinelas, evitando os lugares de grande movimentação e escondendo seus poderes para não percebessem sua presença junto aos outros dois humanos. 

Eles tinham plena consciência de que Naomi e seu exército já sabiam da presença dos caçadores no local e, graças a caixa, que se encontrava nas mãos de Sam, os mesmos também sentiam a presença de Castiel.

A Sala 7 ficava na ala mais distante, chegar até lá era um desafio que felizmente estavam vencendo. Precisavam somente virar em um corredor e estariam de frente para a grande porta branca. Dean caminhou um pouco a frente, se encostando na parede para checar o local e fazendo sinal para os outros dois ficassem quietos, após três soldados surgirem em seu campo de visão, guardando a porta.

Gabriel desapareceu e ressurgiu atrás de um deles, tapando sua boca enquanto o esfaqueava, o caçador também avançou no que estava mais perto, fazendo o mesmo que o brincalhão, derrubando o corpo morto no chão logo em seguida.

— Estão prontos? — O arcanjo perguntou, encarando o cunha e o namorado, com a mão na maçaneta da porta, que assentaram ao mesmo tempo.

Dean entrou primeiro, além da espada angelical, o mesmo também segurava um o Colt com balas que eram capazes de paralisar os anjos. Sam seguiu logo atrás, ele ficaria afastado com a caixa para poder abri-la no momento certo como o combinado. E após passarem, Gabriel trancou a porta por dentro com um sigilo para que nenhum dos soldados ou Naomi pudessem fugir do local e, consequentemente, lhes trancando com os mesmos. Contudo, o arcanjo passava o tempo todo se comunicando com Rowena e Castiel por pensamento, a bruxa criara um jeito de os tirar dali com magia assim que tudo terminasse.

Uma série de escadas estava mais a frente, o caçador mais velho se aproximou de cautela, começando a descer os degraus, atento a qualquer barulho e apontando a arma para baixo enquanto o arcanjo lhe seguida de perto. 

Não demorou muito para que a voz alterada de Naomi chegasse aos ouvidos do loiro, de onde estava podia ver parte do piso claro lá embaixo e quanto mais se aproximava, mais nítido ficava a voz da mulher, que discutia algum plano de batalhar, ditando ordens aleatoriamente.

O salão todo branco era maior que imaginara, Naomi entrou em seu campo de visão. A mesma se encontrava de pé, de costas para si. Os soldados, por outro lado, estavam todos ajoelhados e de cabeça baixa prestando atenção em cada palavra dita. Se antes achava que a anjo era maluca por poder, agora não tinha a menor dúvida de que, Naomi não queria a paz celestial de que tanto falava, mas sim, o poder de controlar tudo e todos. No final, em sua visão a mulher não era diferente de Lúcifer, somente fingia ser.

Na parede a esquerda havia correntes penduradas por ganchos no teto, duas delas seguravam corpos. Um deles já estava visivelmente morto, seu peito estava totalmente aberto e cortado, deixando os ossos da costela a mostra, enquanto balançava levemente no ar, fazendo com o que o sangue pingasse no chão claro. O outro homem ainda parecia respirar com dificuldade enquanto resmungava de dor, visivelmente em agonia. Naomi se aproximou dele com uma faca grande em mãos.

— O próximo anjo que desafiar minhas ordens irá morrer sem piedade alguma. Entenderam? — Ameaçou, encarando seus soltados antes de se virar, cortando fundo a garganta do homem. Sangue e graça divina respingou na mulher que parecia não ligar para a sujeira ou o grito mudo no rosto do mesmo, que se afogava no próprio sangue. — Dean, Castiel… — Ela chamou repentinamente, enquanto caminhava até uma das mesas cheias de utensílios de tortura no outro lado do local sem presa, pegando um pano para poder limpar os respingos de seu rosto. — Sei que estão aqui. Por que não se juntam a nós?

One More Hunt - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora