Entre o verde e o azul

392 45 0
                                    

🤍🤍🤍🤍


----------------------------——————--------------------------

Quando o anjo acordou, sentiu os lençóis macios da cama ao seu redor. Não existia a dor agonizante, não havia fogo atrapalhando sua visão e lhe fazendo respirar com dificuldade, muito menos tinha algum sinal de Lúcifer ou de seus antigos pesadelos em sua mente. Estava realmente tudo bem desta vez e a primeira coisa que viu quando abriu os olhos lentamente fora uma imensidão verde lhe encarando com atenção e carinho.

Dean sorriu para ele, podia sentir os braços fortes do loiro em volta de seu corpo e os dedos brincando em sua cintura... Castiel soltou o ar que nem mesmo notara que havia prendido em seus pulmões por pura ansiedade, puxou, em um resmungar sonolento e com um leve sorriso nos lábios, o caçador para mais perto de si, escondendo seu rosto no pescoço do maior, sentindo seu cheiro e a barba por fazer em sua pele. Em meio a tantos males que aconteceram nos últimos meses, ele tinha plena certeza de que estar tão perto do caçador, sentindo sua presença, era o que necessitava para se sentir melhor.

— Bom dia, baby. — Dean sussurrou no ouvido do moreno, apertando a fina cintura em seus dígitos e o trazendo para mais perto. Observar o anjo ou os gêmeos dormirem havia se tornado algo que apreciava e um remédio para sua ansiedade de saber se os mesmos estavam seguros. Um "bom dia" sonolento chegou aos seus ouvidos, lhe fazendo rir anasalado. — Dormiu bem, Cas? — Perguntou.

Meses já haviam se passado desde o sequestro e a luta contra Lúcifer, contudo, no início, não tinha sido fácil para o anjo superar tudo o que passara, nem mesmo para ele na realidade. O moreno não conseguia descansar e dormir graças à sensação de pânico, era o que menos fazia. Mas quando caia do sono de exaustão, horas depois acordava em desespero de mais um de seus pesadelos ou lembranças de seu tempo dentro do limbo. E para deixá-lo mais preocupado com o namorado, o poder de Castiel oscilava constantemente, fazendo com que o menor demorasse mais que o necessário para se curar fisicamente, mesmo com ajuda do brincalhão.

Não podia negar que ele mesmo ainda estava assustado e alerta a tudo o que acontecia, nas primeiras semanas não dormiu uma única vez e não deixava que nenhum dos três saísse de seu campo de visão. Em uma noite em que havia finalmente conseguido dormir, acordou no susto com o choro de Jack e quase atirou em Sam, que havia levantado para cuidar do bebê. No entanto, o que mais doía em seu peito naquela época era ver o estado de Castiel, não se importava com o seu próprio. Jack, apesar de assustado, superou e esqueceu de tudo rapidamente, mas o anjo precisou de tempo e Dean deu seu melhor para ajudá-lo com isso. Não sairá de perto do moreno uma vez sequer, ele poderia até mesmo admitir que estava mais grudento e preocupado do que quando o menor estava grávido e, felizmente, isso fez bem a Castiel.

— Sim... — Murmurou, se agarrando o máximo que podia no loiro. — Sem pesadelos.

— Certeza? — Questionou só para garantir, fazendo o anjo soltá-lo o bastante para conseguir encarar seus olhos com as iris azuis, tranquilas.

— Eu estou ótimo, Dean. — Sorriu, deixando um beijo nos lábios do mais alto. Há exatos dois meses que dormia muito bem e se sentia mais leve, nada mais lhe perturbava. — Eu te amo. — Sussurrou ainda com os lábios se encostando.

O caçador os virou na cama, escutando um gemido surpreso do menor como resposta, enquanto ele ficava por cima, se afastando para um sorriso sugestivo na face e as sobrancelhas arqueadas. Fora o grosso cobertor vermelho cobrindo seus corpos, o loiro vestia somente sua cueca e o anjo uma de suas longas blusas. As lembranças da noite passada se estendiam para as peças de roupas jogadas pelo piso e marcas de chupões e mordidas pela pele de ambos. Castiel devolveu o olhar atrevido, envolvendo os braços em seu pescoço e lhe puxando para mais perto, iniciando um beijo quente, as línguas brincando em sincronia e deixando o moreno fraco de desejo.

One More Hunt - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora