Vocês são realmente rápidas para descobrir as coisas, né?! Kkkkk
Acredito que ainda temos uma pequena surpresinha a caminho...
🤍
-----------------------------——————--------------------------Gabriel ainda teve o cuidado de chavear a porta para que tivesse certeza de que não seriam interrompidos antes de voltar a se sentar de frente do anjo que insistia em manter a atenção gravada no copo de vidro.
— O que você viu, Cas? — O mesmo levantou o olhar, confuso em sua direção. — Sei como isso funciona. Eu tive quando decidi que não seguiria mais as ordens divinas. Os presságios e visões drenavam minha energia. — Explicou, suspirando. Não eram lembranças fácies.
— Sinto muito, Gaby. — Sorriu triste para o arcanjo, que devolveu o mesmo, tocando seu braço. Deixando claro que era passado. — O que Lúcifer quer comigo? — Perguntou baixo, precisava saber. Gabriel suspirou, se preparando para escolher suas palavras.
— Existiram muitos anjos que pararam de seguir as regras e eu, como arcanjo, também parei. Mas você é o mais importante deles. Além de ser um dos mais fortes, é o único que tem um vínculo de alma tão profundo com um humano. Quando você e Dean ficaram juntos, esse vínculo se intensificou e se intensifica a cada dia. Não é somente imprevisível como também mais poderoso do que qualquer outra coisa ou magia. Torna o impossível, possível praticamente.
Castiel o escutava atentamente, ligando as informações ao que havia sentido nos últimos tempos e tentando entender como se encaixavam.
— Naomi tem um exército e está vindo atrás de vocês dois novamente. Pelas informações que tenho, o plano dela é, na verdade, te matar e matar Dean. Porque assim as coisas voltariam ao “equilíbrio” que aquela paranoica decidiu ser preciso ter entre os mundos. — Disse com cara de nojo ao se lembrar da mulher. — Já Lúcifer, eu não tenho certeza do que aquele desgraçado quer, contudo, ele sabe se seus poderes e me parece estar aqui para benefício próprio. Não por vingança. Talvez tenha planos para tentar te forçar a segui-lo, eu imagino. — Fez uma pausa vendo os olhos cristalinos encarando o nada, provavelmente perdido em sua mente, enquanto pensava. — Sinto muito por isso, irmãozinho.
— Está tudo bem. Pelo menos sabemos o que Naomi quer. Descobriremos o resto para conseguir os dois. — Falou, compreensivo, não era fácil descobrir algo assim e o arcanjo havia se esforçado bastante.
— Agora vai me contar o que viu? — Perguntou cauteloso. Fazendo Castiel se encolher ligeiramente.
— Um lugar pegando fogo, com muitos barulhos altos… Tiros eu acho. — Ele fez uma pausa respirando fundo antes de continuar. — E um choro… Acordei depois de ouvi-lo. — Gabriel escutou em silêncio.
— E hoje mais cedo? Quando foi até Dean na cozinha, Cas. O que sentia? — O anjo o olhou confuso, pouco se lembrava de quando acordou pela primeira vez naquela manhã.
— Acordei com muito sono e Dean não estava na cama, algo me dizia para ficar perto dele. Então, tomei um banho e fui até ele. Só me lembro de ter sentado em seu colo e o abraçando.
— Lembra de ter conversado comigo? Ou de mais pessoas na cozinha?
— Não. — Disse confuso, não tinha memória de nada disso. — Como isso é possível? — Perguntou para o brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Hunt - Destiel
FanfictionO anjo de sobretudo ficou confuso sobre seus sentimentos, e tudo parece se explicar no meio de uma caçada que acaba dando errado (ou talvez não). Essa é a primeira fanfic que escrevo e no momento ela está EM REVISÃO. Então peço desculpas pelos possí...