♡(◍•ᴗ•◍)♡
-------------------------------------------------------------------------
Sam e Gabriel já haviam voltado para o bunker. Fazia quase três dias que Dean estava dormindo e delirando em febre. Castiel refletiu sobre seus sentimentos durante todo esse tempo e havia decidido que necessitava ter uma conversa franca com o loiro. O que ele não esperava é que o caçador acordaria justamente na única vez em que saiu do quarto do mesmo para buscar mais da solução de ervas de Rowena e havia parado para conversar no corredor com Sam. Gaby e o maior resolveram contar sobre seu relacionamento amoroso e o anjo ficou muito feliz com a notícia. Sabia que Gabriel gostava do Winchester mais novo há algum tempo.
— Cas...! Castiel! — Os gritos roucos chegaram a seus ouvidos. Sua expressão mudou junto da do mais alto de surpresos e alarmados, quando reconheceram a voz e saíram correndo rumo ao local. O loiro tentava levantar-se da cama, mas seu estado atual e a presa lhe fizeram cair sobre os joelhos assim que se colocou de pé, atrapalhado.
— Dean! — O anjo correu até ele, auxiliando-o a sentar na cama. O caçador lhe encarava minuciosamente, parecia procurar algum machucado ou sinal de que o moreno estivesse mal, como se não acreditasse que o menor estivesse realmente à sua frente. Era para ele estar preocupado consigo mesmo, não conseguia ficar de pé, seu corpo todo doía e seu coração parecia estar pegando fogo. Ele mal se lembrava do que havia acontecido ou como chegou ao bunker. Mas a única coisa que conseguiu fazer quando acordou abruptamente assustado foi procurar pelo anjo. Precisava vê-lo. — Você está bem? — Castiel perguntou, também avaliando o loiro e estranhando o silêncio do Winchester, que, considerando seu histórico, neste momento estaria fazendo um escanda-lo e enchendo todos de perguntas.
Sam estava feliz de seu irmão ter acordado finalmente, mas preferiu não atrapalhar. Os dois pareciam tão preocupados um com o outro, que ignoravam qualquer outra coisa ou pessoa presente. Dean puxou o anjo para um abraço, pegando o menor de surpresa. Ele o abraçava forte, em sua mente tinha certeza de que havia perdido Castiel. De que nunca mais o veria. O de sobretudo devolveu o abraço, escondendo o rosto no pescoço do caçador como podia.
— Não me assuste mais assim, Cas... — Sua voz saindo baixa, quase um sussurro que, se o moreno não estivesse tão próximo, não teria escutado. — Achei que tivesse te perdido... Que tivesse morrido e eu não pude fazer nada para te proteger...
Castiel estava confuso, era para ele estar falando isso, o loiro tinha sido envenenado, afinal! Contudo, não parou Dean, não teve coragem de tentar falar algo, tão pouco sabia se sua voz sairia da garganta naquele momento... Eles ficaram o que pareciam séculos naquele aperto, nenhum dos dois queria soltar.
— Estou bem, Dean. — Disse, finalmente tomando coragem para se soltar do abraço gradualmente, colocando a palma da mão na testa do caçador para testar sua temperatura. Não estava com febre, o que já era um avanço enorme. Quando olhou pelo quarto, Sam não estava mais lá e havia deixado o banho de ervas na escrivaninha. — Dean? — Ele chamou quando percebeu que o mesmo ainda o encarava em silêncio.
— O que aconteceu? — O loiro perguntou incerto. Em seus delírios, ele havia visto Castiel todas às vezes e em cada uma delas o anjo morria depois de declarar seus sentimentos pelo caçador. Dean nunca conseguia responder, era tudo rápido demais... Antes de acordar, estava delirando, o Vazio levava Castiel para sempre... Arrancava-o dele. O anjo chorava triste e conformado enquanto declarava que o amava e, antes que pudesse fazer algo, tentar qualquer coisa que fosse, o moreno foi engolido pela escuridão. Esse pesadelo, diferente dos outros, parecia real demais e lhe fez acordar desorientado, sentindo pânico com a possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Hunt - Destiel
FanfictionO anjo de sobretudo ficou confuso sobre seus sentimentos, e tudo parece se explicar no meio de uma caçada que acaba dando errado (ou talvez não). Essa é a primeira fanfic que escrevo e no momento ela está EM REVISÃO. Então peço desculpas pelos possí...