🤍🤍🤍🤍
-----------------------------——————--------------------------— Dean? — O anjo chamou preocupado, vendo o caçador abrir os olhos lentamente.
— Aí…! — Reclamou, levando a mão direita até a nuca, sentindo uma pontada aguda no local. — O que aconteceu? — Perguntou, enquanto era auxiliado pelo menor para que pudesse sentar. Sam se aproximou dele com um copo d'água, se agachando ao seu lado para entregá-lo em sua mão.
Ele levou o copo aos lábios ainda confuso com a expressão de preocupação dos outros dois em sua direção e sentindo a garganta seca. Não se lembrava do que havia acontecido, muito mesmo sabia o motivo de estar no chão da sala.
— Você desmaiou. — Seu irmão explicou, se levantando e estendendo a mão para que pudesse lhe ajudar a fazer o mesmo.
— Quando vai comprar mais um berço, Deanno? — Gabriel questionou divertido, chamando sua atenção. O arcanjo estava sentado no braço do grande sofá, lhe encarando com um sorriso debochado nos lábios enquanto se levantava. — Já que vocês terão gêmeos…
Suas pernas vacilaram perdendo as forças, sentia que poderia desmaiar novamente a qualquer momento. Contudo, Sam foi mais rápido, segurando seus ombros para que não caísse e acabasse se machucando.— Gaby! — O mais alto repreendeu o namorado, este de virar e sacudir o loiro, tentando chamar sua atenção. — Dean, você esta bem?
— Eu só estou contando a novidade, Sammy. — O brincalhão se defendeu.
— Eu vou realmente ter dois bebês?! — O anjo questionou, se virando para o irmão. A informação havia finalmente sido processada em sua mente. Ficara tão preocupado com o Winchester mais velho que não dera importância para a fala de Gabriel antes, imaginando que este somente queria sua vingança.
— Vai, Cas. Serei titio em dobro! — Falou sorrindo carinhoso para o menor, antes de se virar para o cunhado. — Bom trabalho Deanno. — Voltou a colocar um sorriso sarcástico nos lábios. Estava sendo um parque de diversões para si.
— Eu… Preciso me sentar… — O anjo se arrastou para o sofá, sentindo sua pressão subindo com a nova descoberta e uma crescente vontade de chorar. O arcanjo envolveu seu corpo em um abraço, deixando um beijo em sua bochecha.
— Parabéns, irmãozinho. — Disse, observando os olhos azuis lacrimejarem.
— Se você estiver brincando, eu vou te caçar e deixar Sammy viúvo antes do casamento. — Dean ameaçou, ainda ao lado do irmão.
— Eu estou falando sério, idiota. — Respondeu revirando os olhos. — Mas você mereceu desmaiar por contar de meu esconderijo! — Sorriu maldoso.
O caçador se desvencilhou do mais novo, caminhando até o sofá, sentindo sua pressão cair a cada passo que dava, até se jogar ao lado do menor no estofado macio.
— Dois…? — Castiel sussurrou para si mesmo, encarando a parede a sua frente, sem a enxergar de verdade.
Ele procurou pela mão do caçador as cegas, entrelaçando os dedos nos do maior. Havia uma necessidade dentro de seu peito que sempre insistia para que tocasse o loiro, mesmo que fosse inconscientemente de enquanto ambos estavam perdidos em suas próprias mentes.
Sam tentou em silêncio sair do local com o brincalhão, percebendo que o casal precisava de um tempo sozinhos, contudo, Gabriel não facilitou para si e ele teve que ser drástico, jogando o menor em seus ombros depois que o mesmo tentou atormentar os dois com mais comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Hunt - Destiel
FanfictionO anjo de sobretudo ficou confuso sobre seus sentimentos, e tudo parece se explicar no meio de uma caçada que acaba dando errado (ou talvez não). Essa é a primeira fanfic que escrevo e no momento ela está EM REVISÃO. Então peço desculpas pelos possí...