🤍🤍🤍🤍
-------------------------------------------------------------------------
A princípio, o moreno havia sugerido que a cerimônia fosse realizada ali mesmo no bunker, algo simples. Contudo, quando Bobby comentou consigo sobre o grande lago em que levava os dois irmãos Winchester para pescar quando eram pequenos, mostrando-lhe fotos de Dean com o mesmo no local afastado e calmo, ele achara que seria perfeito para um casamento ao pôr do sol como desejavam ter. E após explicar ao loiro o que imaginara, a única coisa que ficara faltando era a escolha da data, algo que o caçador logo resolveu, se lembrando do dia que gostaria de continuar eternizando ao lado do anjo.
08 de maio. O dia em que o caçador dormiu no inferno e acordou no meio do nada, após ser resgatado por seu anjo da guarda, ganhando mais uma chance. Na época em que nem mesmo acreditava nos seres celestiais, fora salvo pelo melhor deles. Dean havia guardado todo o momento em que conhecera Castiel, o ser poderoso de asas escuras e olhos que lembravam um oceano calmo, em sua mente. E para si, não havia data melhor para casar com seu anjo de sobretudo do que aquela.
Ambos queriam algo reservado, era somente o momento deles com as pessoas que consideravam parte de sua família. Bobby, mais eufórico que os próprios noivos, cedeu sua casa de bom grado, já que a mesma ficava a meia hora do espaçoso lago, para que se instalassem.
Castiel realmente não achara que se sentiria nervoso em algum momento. Afinal, eles já estavam juntos e tinham dois bebês lindos como presente dessa união. O casamento somente mudaria o título de seu relacionamento, o que não possuía importância em sua visão. No entanto, o coração martelando em seu peito e as borboletas revirando em seu estômago, não pareciam concordar com o pensamento racional quando o dia finalmente chegou.
Rowena e Meg haviam expulsado Dean naquela manhã junto de Sam e Bobby, com o argumento de que os noivos não deveriam se ver até a hora marcada da cerimônia. O velho caçador rabugento ficara indignado por ser enxotado da própria propriedade, argumentando, enquanto era empurrado para fora, que poderia ficar ali cuidando dos gêmeos e bebendo sua cerveja em seu canto. A bruxa revirou os olhos e, cansada do falatório e das reclamações, ela puxou o homem pelo colarinho, beijando-o.
Castiel precisava admitir que havia achado a cena no mínimo engraçada, principalmente pela expressão muda de espanto e os olhos apaixonados que Bobby direcionara para a ruiva, incapaz de dizer qualquer outra coisa. A mulher mais velha, por outro lado, simplesmente se virou, caminhando até a porta, deixando um "tchau, rapazes!" no ar, antes de bater a porta na cara dos três caçadores, sorrindo vitoriosa e causando uma crise de risos na demônia e nele.
Sentado sobre a cama de casal no antigo quarto que era de Dean na casa de dois andares, enquanto observava Jack e Clarie brincarem juntos no tapete felpudo, muito entretidos em uma conversa que somente eles entendiam, o anjo sorriu. Os gêmeos pareciam dispostos a ensaiar as primeiras palavras nas últimas semanas e seu passatempo favorito havia se tornado simplesmente assisti-los interagindo inocentes ao mundo lá fora. Mas mesmo que tentasse manter o foco e esquecer a ansiedade crescente, o homem que tanto amava preenchia seus pensamentos vez ou outra graças à saudade.
Em sua percepção, ter consciência de que não era o único a sentir aquele frio na barriga e estar incomodado com a distância, lhe tranquilizava de alguma forma. Sua memória vagou até três horas atrás, se lembrando de quando a voz do caçador invadiu sua mente, dizendo estar nervoso e com saudades, perguntando-lhe também se seria muito ruim se "sem querer" estrangulasse Benny antes do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Hunt - Destiel
FanfictionO anjo de sobretudo ficou confuso sobre seus sentimentos, e tudo parece se explicar no meio de uma caçada que acaba dando errado (ou talvez não). Essa é a primeira fanfic que escrevo e no momento ela está EM REVISÃO. Então peço desculpas pelos possí...