🤍🤍🤍🤍
----------------------------——————--------------------------
Os primeiros meses com dois recém-nascidos havia sido um desafio para eles, contudo, com o passar dos dias o casal pegou o jeito.
Apesar da existência de uma babá eletrônica no quarto de Jack e Clarie permitir que soubessem tudo o que acontecia com os bebês. O anjo e o caçador decidiram que seria melhor, pelos menos aquele começo, que ambos dormissem todos no mesmo cômodo. E, Gabriel logo resolveu o problema estralando os dedos e movendo os berços para o quarto do casal.
A notícia da gravidez e o nascimento dos gêmeos, felizmente ainda não havia se espalhado, algo que tranquilizava principalmente Castiel. O céu, com Naomi presa e sem seu exército, entrara em tempos de guerra interna por poder e, o moreno sabia o quanto nefilins eram especiais e vistos como uma forma rápida de ganhar uma posição superior caso você matasse um no reino divido. O que menos gostaria naquele momento era ver um alvo em seus filhos, por este motivo havia pedido para que Rowena fizesse todos os feitiços de proteção que conhecia para protegê-los.
Quando estavam para completar um mês, como fora combinado, Bobby veio junto de Meg e Benny para conhecê-los. O velho rabugento, apesar de não admitir, ficara todo derretido em cima dos bebês, trazendo presentes e até estendendo sua estadia para passar mais tempos com seus netinhos, como ele mesmo os havia chamado. Gabriel era outro que fazia tudo o que podia para mimar e roubar a atenção dos sobrinhos para ele, deixando o cunhado irritado sempre que podia no processo. Sam e ele eram oficialmente padrinhos de Jack (o arcanjo até mesmo fingira chorar quando o anjo lhe deu o título por pura pressão), enquanto Meg e Benny foram escolhidos por Dean para serem padrinhos de Clarie.
Castiel se sentia perfeitamente bem, eram raros os momentos de oscilação de sua graça e apesar das preocupações externas, estava contente por aqueles tempos de paz ao lado de sua família. Em sua visão, Clarie possuía sua curiosidade, contudo tinha a mesma paciência do caçador e odiava ficar parada por muito tempo. Em contrapartida, Jack era mais carente e sorridente, gostava de observar as coisas ao seu redor com timidez, igual a si e, vivia faminto como Dean.
Entretanto, havia algo dentro de seu peito que não se acalmava, um sentimento de receio que ele não conseguia explicar. O anjo achava que poderia somente ser medo por todas as mudanças, afinal, agora era responsável por mais duas vidas. As mais importantes. Contudo, mesmo depois da aliada demônio ter levado a caixa com Naomi embora, seus pesadelos às vezes ainda lhe perturbavam sempre que o loiro e os gêmeos não estavam por perto.
E depois de ter sido pego chorando pelo Winchester em uma manhã que acordou sozinho no quarto, ele não pode mais esconder seus estranhos sonhos somente para si. Dean a partir daquele dia, fizera o possível para que o mesmo se sentisse bem, evitando deixar-lhe sozinho por muito tempo.
🤍
O anjo acordou de madrugada mais uma vez perturbado com a imagens que sua mente projetava. Os olhos azuis se abriram lentamente, se acostumando com a luz baixa e sentindo de imediato os braços firmes enrolados em sua cintura. Ele se virou um pouco para trás, tendo a visão do caçador dormindo tranquilamente enquanto o abraçava. Não conteve um leve sorriso, estava tudo bem, afinal, não tinha o que temer.
O relógio na escrivaninha marcava três horas da manhã, não queria atrapalhar o sono do namorado, contudo, precisava se levantar, sentia sua garganta raspar seca e precisava checar os gêmeos. O menor tomou cuidado, saindo do aperto quente do loiro e devagar deixou um beijo na bochecha do mesmo, seguindo para a suíte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Hunt - Destiel
FanfictionO anjo de sobretudo ficou confuso sobre seus sentimentos, e tudo parece se explicar no meio de uma caçada que acaba dando errado (ou talvez não). Essa é a primeira fanfic que escrevo e no momento ela está EM REVISÃO. Então peço desculpas pelos possí...