Lua de Mel - Bônus

618 44 1
                                    

Não me aguentei e escrevi um pequeno bônus pra vocês!
Divirtam-se.

🤍

-----------------------------——————--------------------------

— O que achou, baby? — Dean perguntou quando eles entraram no quarto do hotel, vendo o anjo andar até a sacada com vista para o mar. Ele pensou bastante em onde poderiam passar a lua de mel, e lembrou de um caso antigo de um fantasma que tinha resolvido com o irmão. Um dos lugares que teve que investigar na época tinha sido justamente o hotel cinco estrelas, o caçador ainda se recordava da vista, seria perfeito para passar um tempo só os dois.

Eles teriam uma semana, cinco dias completos naquele pequeno paraíso. Tinham passado a noite toda com as crianças e os amigos comemorando o casamento, e partiram naquela tarde para a cidade litorânea. Graças aos poderes do anjo em segundos eles já estavam passando com o Impala 67 pela entrada da cidade e fazendo check-in na recepção.

— É lindo. — Castiel respondeu encostado na porta grande de vidro, o som das águas e as ondas tranquilas eram um espetáculo a se ver, não faltava muito para o sol se por, e o anjo gostaria de passear na praia com Dean durante essa curta férias.

Ele sentiu o maior o envolver pela cintura encostando o queixo em seu ombro, não pode segurar um sorriso sincero, esses últimos meses apesar de conturbados em alguns momentos, também foram os melhores de sua vida.

— Eu trouxe uma coisa... — Falou quase sussurrando, chamando a atenção do caçador que tirou os olhos do mar para encarar os olhos oceanos confuso, não conseguiu segurar um sorriso culpado.

— Como assim, Cas?— O loiro perguntou desconfiado.

O anjo saiu do abraço sem dizer nada, andando até uma das duas malas que haviam levado, ele puxou o zíper a abrindo em cima da escrivaninha e se afastou mostrando o conteúdo. Por cima das roupas o caçador pode ver as algemas, os plugs e a caixa de bombons, voltando a olhar surpreso para o moreno.

— Nós não tivemos a chance de usar os bombons da primeira vez e bem, foi presente de casamento da Meg na verdade. — Disse, um pouco envergonhado, quando no meio meio da festa a demônia o puxou para um canto entregando os doces, ele teve a ideia de levar mais alguns brinquedos...

— E as outras coisas? — O loiro perguntou, andando com calma na direção do menor, estava se segurando para não agarra-lo ali mesmo.

— Achei que poderíamos usar... — Ele deu de ombros sua coragem voltando quando escutou a voz rouca de desejo.

— Mais alguma surpresa que eu deva saber, baby? — O loiro questionou, puxando o anjo pela cintura, suas respirações quase se tornando uma e os lábios se tocando levemente. Castiel agarrou os ombros fortes quase suspirando, o aperto firme das grandes mãos em seu corpo e o maior sempre se afastando quando estavam prestes a beijar, o deixava tonto. Mas Dean não era o único que poderia jogar esse jogo.

— Por que não descobre? — Sussurrou assim que seu lábios chegaram perto da orelha do marido, vendo a pele se arrepiar.

Antes que o maior pudesse fazer alguma coisa, Castiel o empurrou para cama, o deixando cair sentado nos lençóis, enquanto levava as mãos até o sobretudo o tirando de seu corpo e deixando cair no chão, depois desabotoando cada botão da camisa branca devagar. O loiro acompanhava cada movimento com atenção, mordendo os lábios, seu pau deixando o tecido da calça mais apertado. deixar a própria calça cair no amontoado de roupas aos seus pés, revelando a cinta liga e a calcinha, ambas vermelhas.

Droga... — Xingou baixo, quando o menor deixou a própria calça cair no amontoado de roupas aos seus pés, revelando a cinta liga e a calcinha, ambas vermelhas, ele realmente não esperava por isso.

One More Hunt - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora