Pequena Surpresa

599 71 4
                                    

-----------------------------——————--------------------------

Suas mãos ainda tremiam e sua cabeça parecia girar em confusão. As palavras do demônio ecoaram repetitivas em sua mente mesmo depois do buraco no chão do altar ter se fechando e os outros se aproximarem.

Meg tinha um pequeno sangramento por lutar contra quatro demônios ao mesmo tempo. Mas todos apreciam bem, tinham no máximo alguns arranhões, nada do que se preocupar. O plano havia sido um sucesso, afinal. Contudo, ele não conseguia se concentrar o bastante para comemorar.

— Nó cuidamos de quatorze lá na frente. Existe uma sala de depósito onde eles estavam guardando alguma coisa. — Benny explicou. — Mas não conseguimos ver o que era, um dos demônios escapou com uma caixa.

— Tentarei descobrir o que tinha nela mais tarde. — A morena avisou, depois de agradecer a Gabriel por curá-la.

— Os que encontramos pela lateral já estão mortos. — Bobby complementou.

— Ótimo, agora só falta a maluca da Naomi. — O Winchester mais velho respirou fundo. Ele estava preocupado e confuso, mas também entendia que não poderia acreditar em tudo o que o antigo rei do inferno dizia. O mesmo vivia mentindo e enganando, não dava para saber até onde seu discurso era verdadeiro.

— O que Lúcifer disse? Ele contou o que quer com Castiel? — O Vampiro perguntou curioso. Gabriel encarou Dean, que devolveu o olhar. Mas antes que pudesse falar algo, ele notou o jeito estranho do anjo. Castiel estava quieto, as iris azuis observavam o altar.

— Cas? Tudo bem? — Perguntou, analisando atentamente o menor que parecia estar perdido.

— Estou bem, Dean. — Se forçou a responder devagar quando notou que todos lhe observavam, afastando seus pensamentos. Mas o loiro percebeu o leve tremor em sua voz e em suas mãos, lhe trazendo para um abraço, enquanto Sam instigava a todos para voltarem a caminhar devolta ao Impala.

— E então? Eu também quero saber. Oi? — A mulher brincou, chamando a atenção dos outros enquanto andavam. Fora Gabriel quem teve que explicar tudo o que o rei dos demônios dissera, além de dar alguns detalhes sobre o novo poder do anjo, tentando não ser invasivo. Já estavam ao lado do automóvel quando Castiel se sentiu fraco e desmaiou, sendo segurado por Dean na mesma hora.

— Cas? Cas?! — Chamou-lhe assustado. Mas não obteve resposta. Os outros que caminhavam a frente deles, se viraram para ver o que havia acontecido e correm até os dois, quando notaram o menor no colo do caçador.

— Dean, o que aconteceu? — Bobby questionou, encarando o anjo em confusão. Contudo, o brincalhão não lhe deu tempo para responder, tocando em seu ombro e os teletransportado para o bunker. Sumindo logo em seguida para buscar os outros com o Impala.

O loiro havia deitado o menor em sua cama, tirado seus sapatos, a gravata e o sobretudo. Ainda tentava acordá-lo desesperado, mas sem sucesso. Seu medo era de que Lúcifer pudesse ter feito alguma coisa quando encostou em seu namorado e eles não haviam percebido antes.

Gabriel, assim que retornou com Benny, Bobby e Meg, pediu para que os mesmos esperassem na sala, enquanto Sam e ele iriam checar Castiel. E após receber uma confirmação, ele se teletransportou com o namorado para o quarto de Dean.

— Fala alguma coisa, Gabriel! — Dean explodiu, nervoso. Há minutos o arcanjo examinava o moreno desacordado, em silêncio.

— A graça dele se descontrolou quando a energia do Lúcifer tentou afetar a dele. — Explicou, mantendo sua total atenção no irmão enquanto pairava sua mão por toda a extensão do corpo do mesmo, procurando algum indício de que o demônio tivesse feito algo, o que felizmente não havia acontecido.

One More Hunt - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora