Novos Brinquedos part. 2

997 66 9
                                    

Ainda não revisei toda a história. Então me desculpem pelos possiveis erros!

-------------------------------------------------------------------------

Castiel desceu suas mãos para puxar a camisa do maior, retirando-a e exibindo o abdômen definido. Não resistiu em traçar com seus dedos os contornos da tatuagem anti-possessão e pelas cicatrizes que estavam espalhadas por ali, detalhes que deixavam o homem mais belo em sua visão. Estava tão entretido em admirá-lo que foi pego de surpresa por Dean puxando a coleira e lhe fazendo abaixar o rosto, ficando a centímetros do mesmo.

— Cas, Cas... — Começou em tom baixo. As bocas pairarem uma sobre a outra, fazendo com que suas respirações se misturassem, lhe deixando tonto enquanto dividia sua atenção entre os lábios convidativos e os olhos cor esmeralda. — Eu estava imaginando como você ficaria todo amarrado em minha cama, mas...

Ele choramingou como o que escutara, fechando os olhos e voltando a se esfregar no colo do loiro, procurando algum alívio para seu membro preso na fina renda.

— Olha pra mim, anjinho. — Pediu firme, vendo o anjo obedecer sem parar os movimentos. — Eu quero te foder, baby. Mas não o farei até o escutar implorando por mim.

O menor se sentiu arrepiar por inteiro. Seu corpo já lhe implorava para que obedecesse ao caçador. Contudo, se lembrava do que Gabriel havia dito sobre provocação, elas poderiam deixar as coisas bem mais quentes em quatro paredes. E, para a surpresa do Winchester, ele sorriu, levando a própria mão até a calcinha. O maior acompanhou cada ato seu e, quando colocou os dígitos dentro do tecido, sentiu a coleira ser puxada com mais afinco.

— Não ouse fazer isso, Castiel. — Avisou, encarando as iris cristalinas. Mas novamente fora ignorado pelo anjo que começou a movimentá-los, sujando a renda com mais pre-gozo gemendo.

— Por quê, Dean? Você não quer me ajudar... — Disse, manhoso, gostando da excitação que estava sentido. Ao ver o desafio nos olhos do caçador, ele teve uma ideia, se lembrando de algo que a amiga demônia havia dito no bar da boate. — Tudo bem, amor. Acho que posso pedir à Meg. Ela tinha gostado de me ver com essa lingerie... — Dando de ombros e se levantando. Mas ao menos teve tempo de se afastar da cama quando Dean agarrou sua cintura, lhe jogando no colchão para que ficasse com o rosto deitado nos lençóis e os pulsos presos pela mão do mesmo em suas costas.

— Repete o que disse... — Se o anjo queria tirar-lhe do sério, havia conseguido. Estava sendo difícil de se controlar naquele momento. — Repete, Castiel. — Ameaçou novamente depois de não receber outra resposta além do gemido de surpresa por seu ato e choramingo do menor que tentava se soltar de seu aperto.

O loiro se apoiou na cama com a mão livre, puxando para perto duas das três sacolas que estavam esquecidas em cima da cama, enquanto o moreno observava em silêncio, respirando ofegante, ele derrubar o conteúdo das mesmas no lençol, pegando as cordas de cor vermelha.

— Já que você parece tanto querer ser punido, meu anjinho... Vamos brincar. — Sorriu maldoso, vendo as irís azuis se arregalarem e o menor engolir em seco. — Vai me obedecer ou eu mesmo terei que te deixar quatro nessa cama? — Perguntou, serrando os olhos para o namorado em desafio.

Castiel pareceu ponderar as opções por alguns segundos antes de ficar na posição enquanto observava Dean se afastar da cama e caminhar até a cabeceira, amarrando a corda na mesma para depois amarrá-la em seus dois pulsos, deixando-os juntos. Ele choramingou baixo, para o modo em que estava, seu rosto ainda estava encostado no colchão macio e sua bunda voltou a ficar empinada para o caçador. Dean se aproximou deixando um travesseiro embaixo de sua cabeça para que pudesse ficar mais confortável e depois sumiu de seu campo de visão, andando até o final da cama.

One More Hunt - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora