Junto de Você

1.6K 134 18
                                    


Tudo bem anjinhos caídos?! Mais um capítulo com nosso anjinho de sobretudo e o caçador teimoso!

🤍

-------------------------------------------------------------------------

Não poderia dizer que estava em seu melhor momento, o veneno continuava a percorrer suas veias, lhe deixando fraco, a febre às vezes aparecia para não perder o costume. Contudo, no decorrer desses dois dias que se passaram, estes males eram insignificantes, perto de sua felicidade de ter seu anjo como tanto havia imaginado. A cena deles se beijando vivia em sua mente junto com suas declarações para o moreno. Não se arrependia de nada, disso tinha certeza. Amava Castiel e estava contente por saber que Rowena iria realizar o feitiço de cura naquela noite.

Grudados um ao outro, eles passaram o tempo conversando coisas aleatórias, ou somente se encarando, até mesmo assistindo aos filmes favoritos do caçador (que insistia em dizer para o anjo que o mesmo precisava de uma boa cultura em filmes de terror e ação). Às vezes, Sam aparecia e, finalmente, o mais novo havia aprendido a bater na porta antes de entrar, evitando a ira de Dean. Mas Gabriel insistia em ignorar as recomendações do namorado sobre não tirar o loiro do sério e, sempre que conseguia escapar dos olhos de Sam, ele surgia no quarto para deixar Castiel com vergonha e irritar o cunhado.

Ainda era cedo quando acordou e viu Castiel deitado abraçado a si. O anjo não precisava dormir, sabia disso. Contudo, o menor parecia tão exausto que imaginou que o mesmo precisava descansar e repor as energias, por isso havia adormecido. Claro que Dean estranhou, mas não teve coragem de acordá-lo para perguntar-lhe se o estava se sentindo bem, sendo que o moreno estava extremamente lindo, encolhido em seus braços. Durante os dias que passaram, ele decidiu que o pediria em namoro. Pretendia fazer isso assim que estivesse curado, só que a tarefa de esperar mais tempo fazia seu estômago embrulhar-se de nervoso e ansiedade. Devagar, ele puxou o anjo para mais perto de seu corpo, deixando um beijo em sua testa e ganhando um sorriso inconscientemente do moreno. Não estava pronto e nem queria se desvencilhar do menor, então resolveu voltar a dormir.

Quando acordou novamente, estava sozinho na cama e Castiel entrava pela porta com uma bandeja em mãos junto de Gabriel. Os dois conversavam animadamente sobre algo.

— Dean, eu não quis te acordar. — Disse, se aproximando do caçador que se sentava na cama. — Trouxe café. - Dean sorriu, café era sua fonte de energia. Necessitava de uma xícara para acordar realmente e o moreno nunca se esquecera deste fato. Ele agradeceu, pegando e colocando a bandeja ao seu lado no lençol, para poder puxar o menor para seu colo, lhe beijando como queria. Talvez pudesse trocar a cafeína pelo gosto do anjo, ambos eram seus vícios, já havia aceitado. Castiel ficou vermelho de surpresa.

— Ei, ei! Eu ainda estou aqui, sabia?! Não corrompa meu irmãozinho, seu caçador idiota! — Gabriel brincou, fazendo o moreno ficar com mais vergonha e Dean revirar os olhos para o arcanjo. O brincalhão riu, mostrando a língua para o mesmo. — Como se sente cunhadinho?

— Cadê meu irmão, Gabriel? — Ele perguntou ignorando a pergunta.

— Assim, até parece que não gosta de mim. — Reclamou, revirando os olhos, debochado. - Sammy saiu com Rowena. Eles voltam daqui a pouco.

Era difícil ver Gabriel sem que ele estivesse alegremente animado e debochando das coisas, sem falar de seus comentários atrevidos e não era diferente naquele momento. O mesmo se sentou na poltrona do quarto do Winchester mais velho, tagarelando e brincando com os outros dois sem se importar com o olhar mortal que às vezes ganhava do loiro.

— Você não consegue calar a boca, não é? — Dean perguntou assim que Castiel saiu do quarto e os dois ficaram sozinhos.

— Você também não consegue deixar de ser um idiota teimoso e eu não estou reclamando, Deanno. — Cutucou, cruzando os braços.

One More Hunt - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora