🤍🤍
------------------------------------------------------------
O beijo do anjo era o melhor que ele já havia experimentado. Era doce e tinha o poder de deixá-lo em êxtase. Dean aproveitou que o moreno estava distraído para colocar uma das mãos por dentro da camisa social branca, brincando com o mamilo em seus dedos e escutando-o resmungar manhoso para nova sensação. Ele abriu os botões fechados com a mão livre, tirando o fino tecido, junto da gravada azul, que tanto estava lhe atrapalhando. Fazendo o mesmo consigo, retirando a blusa cinza em um puxão.
Castiel cravou a visão no abdômen do caçador, tinha o visto sem camisa algumas poucas vezes. Mas nunca tão de perto, muito menos com a possibilidade de poder tocá-lo enquanto o caçador estava apoiado nos joelhos encima de seu corpo, encarando-o quieto. Levou as mãos até as curvas definidas, curioso demais para ficar parado. Acariciou com as pontas dos dedos em cada uma delas, deixando que suas unhas curtas arranhassem levemente a pele bronzeada, arrepiando o corpo do mais alto no processo. Quando chegou na barra da calça de moletom escura, ele travou, respirando fundo e encarando o grande volume formado dentro da peça e a mancha de pré-gozo presente no tecido, queria tanto tocá-lo... Dean não perdeu seu olhar, sorrindo de lado.
— Não precisa ficar só olhando... Me toque como quiser, baby. Eu sei que você quer. — Não esperou resposta ou algum ato do menor, pegou a mão do mesmo na sua e colocou sobre seu membro coberto pela calça, deixando um leve aperto ali. Agradecia mentalmente por não colocar uma cueca, rosnando baixo com o contato e chamando a atenção do anjo.
Castiel continuou sozinho os movimentos, apertando, descendo e subindo os dedos, contente com o que causava. Cada suspiro e gemido eram vistos por ele, já que se recusava a perder cada uma das expressões que o caçador fazia.
— Eu... — O anjo começou, incerto do que dizer ou pedir, atraindo agora a atenção do loiro. Ele desviou o olhar para onde sua mão tocava antes de continuar. — Eu quero te provar, Dean. — Disse, tímido. O Winchester não estava esperando, tanto seu coração quanto seu pau pularam ao escutar o tal pedido. Ele saiu de cima do mesmo e se levantou da cama.
— Vem aqui, Cas. — O menor obedeceu no mesmo momento, se ajustando sentado em seus calcanhares cima da cama assim que parou de frente para ele. O loiro sorriu, se abaixando para deixar um selar rápido nos lábios vermelhos, fazendo com que o anjo fecha-se os olhos com o carinho momentâneo. Dean se afastou, arrumando a postura e abaixando o moletom com calma, seus olhos verdes cravados em cada reação do moreno. Seu pau pulou para fora, finalmente se libertando do fino aperto da calça. Um sorriso cafajeste brincou em seu rosto quando viu o anjo morder os lábios. — Faça o que quiser, baby.
Castiel levou as mãos para o membro devagar, sentindo a pele quente e dura, o caçador era mais do que imaginara... Ele passou os dedos pelo comprimento, circulando a glande rosada. O gemido baixo do loiro chegou aos seus ouvidos, instigando-o a continuar. Aproximou-se curioso para lamber a ponta suja de pré-gozo, sentindo o gosto em sua língua e colocando o eixo em sua boca até onde conseguia, provando cada centímetro e fazendo o Winchester gemer alto em surpresa, segurando em seus cabelos.
— Merda, Cas... — Castiel continuou com os movimentos, um pouco desengonçado no começo, mas logo se acostumou, pegando um ritmo lento e arrancando mais sons do maior. Dean até mesmo tentou se controlar, contudo, ter o anjo lhe levando fundo na garganta com afinco o fez perder a paciência que tinha para deixar que o menor descobrir algo novo e, passou a ditar os movimentos. Aumentando o ritmo das estocadas, fazendo com que o moreno se engasgasse algumas vezes. — Droga... Que boquinha deliciosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Hunt - Destiel
FanfictionO anjo de sobretudo ficou confuso sobre seus sentimentos, e tudo parece se explicar no meio de uma caçada que acaba dando errado (ou talvez não). Essa é a primeira fanfic que escrevo e no momento ela está EM REVISÃO. Então peço desculpas pelos possí...