Naomi

487 55 6
                                    

---------------------------——————--------------------------

Se entre olharam assustado, em segundos a rua movimentada deu lugar para uma ampla sala totalmente branca.

— Mas que droga…! — Dean xingou, observando a sua volta. Não havia móveis ou janelas. Nem mesmo uma porta sequer para que pudessem sair daquele lugar. Estavam presos. — Cas? — Chamou alto, torcendo para que o moreno não estivesse sido pego como ele.

— Onde estamos? — Sam perguntou passando a mão em uma das paredes a procura de alguma forma de sair.

Antes que o loiro pudesse esbravejar alguma resposta, Naomi surgiu em sua frente, com mais cinco soldados ao seu lado, deixando ambos os caçadores em estado de alerta. Ele puxou sua arma sendo seguido pelo irmão, suas balas eram de sal grosso, que não surtiriam grande efeito, contudo, era o que tinham naquele momento.

— Dean, Sam. É bom revê-los. — Mentiu, passando andar envolta dos Winchester, os saltos batendo ritmados no chão brilhante irritava o caçador mais velho, que mirava sua arma em direção à testa da mulher. Os soldados, se mexeram, sendo acompanhados pelo olhar de Sam, até chegarem aos cantos do espaçoso local, permanecendo cada um em um deles, esperando uma ordem ou um ataque para revidar.

— O que você quer Naomi? — O mais alto tomou a frente, questionando. Ele criara um plano em sua mente, igualmente fizeram com Lúcifer, o melhor era manter a mulher falando enquanto aproveitava e rezava para seu namorado contado o que estava acontecendo, pedindo para que o mesmo ficasse alerta com possíveis ataques e protegesse Castiel. 

O arcanjo respondeu preocupado de imediato, contudo, Sam lhe acalmou, pedindo para que agisse naturalmente com o anjo e fingi-se que estava tudo bem, afinal não sabia se teria alguém observando os dois na praça. E prometendo que o chamaria novamente caso as coisas piorassem por ali. Dean lhe encarou pelo visão periférica, ele aproveitou para dar um leve aceno indicando que tudo estava bem e graças aos anos de caçada, o mais velho entendeu rapidamente sua mensagem.

— Me dê um bom motivo para não te matar agora. — Ele perdeu a paciência se virando para Naomi, a mesma havia ignorado a pergunta de seu irmão e continuava a caminhar lhes observando.

— Se afaste de Castiel. — Ela ordenou simples, parando em sua frente. O olhar prepotente e convicto da mesma somente lhe deixou com mais raiva. Dean curvou seus lábios em um sorriso debochado.

— Vá pro inferno. — Confessava que ele mesmo gostaria de mandá-la para lá. Era realmente idiota se parecia pensar que conseguiria o manter longe de seu anjo, somente porque estava lhe dando uma ordem. Naomi soltou um riso anasalado, se afastando alguns centímetros.

— Bem, eu mesma poderei separá-los e matar vocês dois, caso Castiel não se submeta ao caminho correto. — Deu de ombros, arrumando a postura. — Somente estou tentando manter as coisas de uma forma pacífica.

— E você realmente acha que ameaçar Castiel na frente de Dean, ira fazer com que eles se afastem? — Sam perguntou com humor. A mulher só poderia estar brincando ou perdido o juízo se achasse que seu irmão iria desistir e seguir ordens. Dean Winchester era conhecido por sua teimosia e falta de paciência, afinal.

— Estou lhes dando uma chance de serem racionais. Contudo, poderei usar meu exército se preferirem. — Respondeu com desdém apontando para os anjos parados atrás de si. — Castiel pode ter mais poderes no momento, mas será executado de qualquer forma.

— Mato cada um desses seus soldadinhos antes de você conseguir tocar em um fio de cabelo dele. — O loiro ameaçou, um sorriso perigoso pairava em seus lábios. Estava cansado daquela enrolação. — Estou te avisando para ficar longe Naomi. — Ele deu um passo a frente, encostando o cano frio na testa da mulher.

One More Hunt - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora