Sentimentos Humanos

3.3K 253 169
                                    

Oi! Esta é a primeira vez que escrevo algo assim, então peço que tenham paciência comigo. Estou aberta a ideias e espero que gostem.

No momento a fanfic está sendo revisada!


-------------------------------------------------------------------------

Havia chegado a pouco tempo no bunker, depois de semanas sumido. Ele observava em silêncio os Winchesters (bem, observava Dean, na realidade), fazerem suas malas para partir para outra caçada.

— Você vem com a gente, Cas? — Perguntou o mais alto dos três. Sam gostava de ter o anjo por perto, mesmo com o jeito peculiar do amigo. Porém, aquele silêncio já o estava incomodando, desde que chegou, o moreno não havia dito mais que cinco palavras. — Castiel? — Ele parou as pesquisas que estava fazendo em seu notebook, se virando para o de sobretudo. O anjo que se encontrava encostado em um canto da sala de mapas, parecia perdido em seus próprios pensamentos para variar e os olhos azuis estavam gravados em seu irmão.

— O que...? Ah, me desculpe, Sam. O que você perguntou? — Questionou envergonhado. Estava tão distraído que não ouviu quando foi chamado e seu constrangimento somente aumentou com o olhar curioso do Winchester mais novo em si.

— Perguntei se você irá conosco nessa caçada... Está tudo bem, Castiel? — Sam estava acostumado com o moreno agindo estranho, mas o menor havia conseguido se superar nos últimos meses. Ele tinha uma ideia de que o "problema" poderia ser seu irmão. Isso explicaria o sumiço, só não entendia totalmente o motivo daquilo. Talvez eles tenham brigado novamente, era uma possibilidade. Contudo, não se lembrava de ter escutado gritos recentemente...

Já Dean parecia alheio, enquanto arrumava as facas e armas em uma bolsa, não notando o olhar do anjo em sua direção, ou se notou, nada disse, ignorando o melhor amigo completamente. Ele detestava quando Castiel sumia sem dar notícias, odiava isso e, mesmo sabendo, o anjo fez novamente. Ainda não se sentia pronto para conversar, muito menos queria acabar brigando com o de olhos azuis por estar de cabeça quente. Mas quando Sam perguntou ao menor se estava tudo bem, seus olhos imediatamente procuraram por ele em busca de qualquer sinal que mostrasse que havia algo errado com seu anjo.

— Estou bem, Sam. — Respondeu Castiel, tentando soar sincero. Seu estômago agora revirava de nervoso, principalmente quando o caçador mais velho parou o que estava fazendo e começou a avaliá-lo minuciosamente. Evitou encarar os olhos verdes ao máximo.

Ele estava perdido e confuso com as reações do seu corpo perto do loiro. Esse era o real motivo de sua fuga, estava tão intrigado consigo mesmo e seus possíveis sentimentos inexplicáveis, que esqueceu da promessa que havia feito ao caçador. Sabia que Dean estava bravo e isso só fazia piorar a reação do seu coração, batendo mais forte em seu peito.

— Eu só passei aqui para dar notícias e ver se estavam bem ou precisando de algo. Não posso ir na caçada, eu tenho que ajudar Gabriel. Desculpe, Sam. — Concluiu. Realmente tinha que ajudar o arcanjo, mas também sabia que estava usando este argumento como desculpa para não ter que ficar muito tempo com os Winchester. Sendo sincero consigo mesmo, ele havia ido até ali para falar com Dean, precisava vê-lo e explicar a situação, imaginando que talvez o loiro pudesse ajudá-lo, mas toda sua a coragem já se fora.

— Não se preocupa, Cas. Nós cuidamos disso. — Disse Sam, compreensivo para o moreno enquanto se levantava para ir até o Impala tão querido de seu irmão mais velho. Ele achou melhor deixar os dois sozinhos para se resolverem e aproveitou o próprio celular tocando para dar uma boa desculpa. — É a Rowena. Ela vai nos ajudar nesse caso, vou atender lá fora. — Lançou um olhar para seu irmão antes de sair, só esperava que este não perde-se a cabeça por algum motivo e discutisse com o anjo mais uma vez. Dean ficava insuportável depois disso e seria uma longa viagem de carro até chegar ao caso. — Foi bom te ver, Castiel.

One More Hunt - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora