Pequeno Erro

1.6K 172 28
                                    

Eu queria saber ter algum casal, ou episódio que vocês gostariam que eu transforma-se em hot?! Não precisa ser só de Supernatural. Pode ser outras séries, desenhos, livros e filmes.

Se quiserem deixar idéias, fiquem a vontade!

-------------------------------------------------------------------------

Dean admitiu para si mesmo que a ajuda de Meg veio a calhar. O culto de oito bruxas estava invocando demônios por toda a cidade, muitas pessoas estavam morrendo ou sendo possuídas. Sam descobriu, com Rowena que elas recriaram um antigo ritual pagão para tentar trazer o deus da guerra e da vingança. Ares, de volta à vida. Os demônios estavam juntos nessa por algum motivo, que nem a demônia aliada sabia qual era.

Os quatro passaram o dia salvando pessoas e evacuando a pequena cidade, com a desculpa de que teria uma ação militar urgente naquele local. Com o cair da noite, resolveram agir, precisavam ir atrás das bruxas e terminar com o ritual de uma vez. Elas se reunião em um antigo armazém no meio da floresta. Quando chegaram no local, resolveram se separar, já que o velho barracão era maior do que esperavam. Após entrarem em um acordo, o plano seria a bruxa ir com Sam pelos fundos, para destruir o altar de sacrifício. Enquanto Dean e Meg entrariam pela frente para distrair as mulheres e os possíveis demônios.

Tudo estava correndo muito bem, apesar das circunstâncias. O Winchester mais velho e a morena lutavam com alguns demônios. Sam tentava acabar com três das bruxas, dando suporte para Rowena lançar o feitiço que acabaria com todo o ritual. O que felizmente foi um sucesso.

Contudo, os demônios continuavam a aparecer e eram muitos. Uma ideia se iluminou na mente de Dean, ele gritou para Meg sair dali, assim que terminou o desenho feito de sangue em uma das paredes. Depois que a aliada sumiu, compreendendo o recado, ele colocou a mão no centro, mandando todos de volta para o inferno. Agora, os três só teriam que acabar com as cinco bruxas que sobravam.

Em um momento de distração, Dean não percebeu que a líder delas se aproximou de suas costas, recitando em tom baixo e segurando um boneco de palha nas mãos. Quando terminou de matar a que estava na sua frente, sentiu um aperto enorme no peito, se curvando de dor. A bruxa lhe rodeou, parando em sua frente e cutucando o boneco com um alfinete bem no coração. Outra se aproximou deles, aproveitando que ele estava quase desmaiando, e cortou a própria mão para desenhar um símbolo em sangue no braço do Winchester. Rowena gritou e correu até o loiro, vendo a cena. Sam veio logo atrás, depois de escutar o chamado assustado da ruiva. Os dois conseguiram acabar com as duas que sobraram com um pouco de dificuldade.

— Dean! Dean! — Sam tentava chamar o irmão que não acordava. — Merda!

— Não, Samuel! — A bruxa o deteve quando o mais novo ia se agachar para tocá-lo. — Está vendo a marca no braço dele? O corpo está queimando de dentro para fora, se você o tocar, vai se machucar. — Sam olhava preocupado para o Winchester mais velho. Ele parecia respirar com dificuldade enquanto estava desacordado, precisavam tirá-lo dali urgentemente.

— Você não pode fazer alguma coisa?! — Olhou desesperado para a ruiva.

— Eu não conheço uma forma de reverter essa magia, querido. Agora precisamos pensar em como sair daqui. — Ela olhou em volta, não tinha material de feitiço o suficiente para que tentasse algo e ir até seu quarto na cidade poderia demorar muito. Dean, provavelmente, não iria aguentar até lá, aquela maldição era, no mínimo, imprevisível. — Samuel, eu não tenho ervas para tentar um feitiço aqui e temos que agir de presa. — Foi quando, no desespero, o mais alto teve uma ideia.

One More Hunt - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora