CAPÍTULO 3

1.4K 81 0
                                    


BERNARDO

O outro assaltante entra e eu o reconheço, ele é o carinha que ficou com Felipe no bar.

_ Demorou Marco, conseguiu sacar a grana?

_ Desses dois cartões que ele me deu só saquei três mangos.

_ Três mangos? Refrigereco não da dinheiro não o maluco?

_ Se da dinheiro eu não sei mas ele fode bem hein, fode gostoso.

_ Sai pra la com esse cheiro de cú. Fica de olho no fode bem que eu e o playba vamos fazer uma limpa nos pertences de valor dele.

Ele me pega pelo braço e me puxa com ele.

_ Vai playba sem gracinha senão estouro sua cabeça.

Vou até meu closet tremendo e abro a portinha que esconde o cofre, erro a senha duas vezes.

_ Ta de comédia comigo porra? Vai dizer que não sabe sua própria senha..

_ Eu estou nervoso, eu só...

Fecho os olhos me concentro e digito a senha denovo e dessa vez acerto. Ele revira meu cofre e pega o que tem la dentro que consiste em jóias e relógios.

_ Só isso cara?

_ Posso te passar um pix de mil reais e...

_ Se falar mais uma vez nessa mereca de mil reais eu te encho de bala. Ta achando que eu me contento com micharia porra?

Ele me arrasta pelo braço e me joga na cama.

_ O que mais tu tem em viadinho? Porque eu to achando que sai perdendo nessa porra, terei que dividir essa mereca com o Marco e pelo que ele me disse pelo menos ele foi bem comido, eu não dou o cú pois não sou viado mas curto comer um viadinho e tu é bem gostosinho hein..

Eu engulo em seco morrendo de medo.

_ Eu tenho obras de arte pela casa, tenho dólares em meu escritório..

_ Isso está começando a ficar interessante. Se eu soubesse que era só ameaçar comer teu cú que tu ficava generoso eu ja teria o feito.

Ele me puxa novamente e eu sigo pro escritório com a arma apontada pra minha cabeça. La eu abro o cofre mostro pinturas famosas que eu tenho mas mesmo assim ele parece não ficar satisfeito.

_ Meu carro..

Antes de terminar de falar levo um soco no rosto e caio sentado no sofá.

_ Você acha que eu não sei que essas porra de carros de luxo tem rastreio seu animal. Caralho tu não sabe mesmo ser rico, essas coisas não deve valer nem um milhão.

_ Valem...

Digo chorando e com a mão no rosto.

_ Esses rolex são de colecionadores, as obras de arte foram arrematadas em leilão, só esse quadro que você pegou vale cinco milhões.

_ E eu vendo essas merdas aonde pra fazer esse dinheiro? Na olx?

_ Eu te faço um pix assim que amanhecer me deixa o número de sua conta eu...

_ Ou tu é muito otário ou acha que eu sou.

_ Eu juro..

_ Nunca, never, de jeito nenhum...

Escutamos um barulho alto junto com um grito, ele me pega pelo braço e sai correndo me arrastando com ele pra sala onde encontramos a porta aberta e o comparça dele massageando a nuca.

_ O que aconteceu?

_ O Felipe fugiu.

_ O QUE? COMO É QUE TU DEIXA..

_ ELE ME ENGANOU. Se sentou no sofá e quando eu vi ele tinha pegado o abajur e me atacou com ele..

_ Ele com um abajur e tu com uma arma? Eu vou te matar seu arrombado do caralho... PEGA A BOLSA LA DENTRO..

Ele foi correndo pegou a bolsa onde estava as coisas que ele tinha me roubado e quando eu achei que estava livre ele sai pela porta me puxando com ele.

_ Uma gracinha e eu te mato, não ouse fazer nada pois não tenho nada a perder..

Descemos pelo elevador e entramos em um carro onde ele me joga no banco de trás e se senta no carona, o outro rapaz dirige. Meu primeiro pensamento é me jogar do carro mas vi as que as portas travaram, se eu estivesse sozinho com um deles poderia tentar enforcar com o cinto de segurança mas sem chance. Trabalhei tanto pra ter o que tenho e agora posso perder a vida por ter o que tenho.

_ Dirige essa porra Marco. Ultrapassa todo sinal, aquele merdinha do fode bem literalmente fodeu com a gente, a essa hora ja deve ter acionado a polícia. Assim que sair da cidade não vai pelo atalho, vai pelo asfalto mesmo pra não deixar rastro.

Eu engulo um seco morrendo de medo.

_ Assim que amanhecer te faço uma transferência e você me solta não é?

_ Seria assim se o arrombado do teu amigo não tivesse fodido com tudo, agora a polícia deve estar em nossa cola, se tu fizer essa transferência irão me rastrear rapidão.

_ Eu dou um jeito. Peço pra alguém sacar, só me solta por favor..

_ Eu gostei de tu amigão, acho que não irei te soltar tão cedo.

Aquilo me deixa com muito medo e eu choro inconsolável. Eu vou morrer assim? O pior é que eu sei que talvez apenas Melissa e meus pais sentirão minha falta, Felipe correu pra salvar sua pele sem nem pensar nas conseqüências, os caras poderiam ter me matado assim que ele correu, aqui eu vejo que não posso confiar em ninguém mesmo, não tenho ninguém por mim.

 Eu vou morrer assim? O pior é que eu sei que talvez apenas Melissa e meus pais sentirão minha falta, Felipe correu pra salvar sua pele sem nem pensar nas conseqüências, os caras poderiam ter me matado assim que ele correu, aqui eu vejo que não po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
APRENDER A PERDOAROnde histórias criam vida. Descubra agora