CAPÍTULO 36

700 38 2
                                    


LUCIANO

Bernardo fica dando mamadeira a Gabriel e eu tiro do bolso o celular dele que trouxe de casa e o coloco na mesa. Deixo uma mensagem e vou embora, não foi isso que vim fazer aqui, não vim discutir e falar aquele monte de besteira por isso vou embora pra me acalmar um pouco. Porra que cabeça dura o Bernardo tem, tudo que eu falo ele interpreta da pior maneira.

Quando eu disse que apenas eu sou o pai do Gabriel e não ele? Quando eu disse que ele não poderia comparecer ao batizado do nosso filho? Vai pra porra também, estou cansado, exausto dessa rotina de cuidar de um bebê e Bernardo ainda fica com esse ciúmes descabido. Que ódio de mim por ainda amar esse... puta que pariu ele é lindo demais... estou com uma saudade absurda de fazer amor com ele. Bernardo não faz idéia do quanto eu o amo mas nesse momento da minha vida não posso e nem quero estar com uma pessoa que por qualquer motivo sai de casa batendo a porta deixando até filho pra trás. Ok eu acabei de fazer isso mas não foi por ciúmes, foi pra não continuar uma briga exaustiva que não vai dar em nada.

Chego em casa tomo um banho visto camisa e cueca e me deito, holy arranha a porta e eu reviro os olhos mas a abro, ela deita na cama comigo e eu a abraço sentindo o cheiro de Bernardo nela e no travesseiro dele, durmo com o cheiro dele me fazendo compania, acordo algumas vezes na noite pensando ter ouvido o choro de Gabriel mas ai me lembro que ele está com Bernardo e me da vontade de ir busca lo, aliás buscar os dois, eles são minha família porra porque estamos em casas separadas?

No dia seguinte vou ao apartamento de Bernardo e envio uma mensagem pra Fernando perguntando como o Bernardo está, se ele comeu no café da manhã e se ele ja foi ao trabalho. Ele diz que Bernardo tomou um iorgute antes de sair de casa e que está calado, ja estão na empresa. Subo ao apartamento pego meu filho com Cecília e vou a algumas creches que eu e Bernardo havíamos pesquisado, não gosto das duas primeiras mas a terceira me parece boa, então matrículo Gabriel nela pra ele começar uma semana antes de eu voltar a trabalhar, até pra ir se acostumando.

O tempo passa e eu e Bernardo não nos vemos a exatos quinze dias e hoje Bernardo faz cinco meses, dia do quinto ensaio fotográfico dele. Bernardo sabe que é hoje pois todo mês fazemos isso, a gente não se vê mas Gabriel sempre está na casa dele, Cecília vai buscar com um dos seguranças e depois eu busco ou ela leva de volta. Não terminamos, não demos um tempo mas eu tirei minhas roupas da casa dele pra chamar a atenção pra ver se ele me liga e a gente conversa. Eu não vou ligar a não ser por um bom motivo, não quero brigar o amo mas tenho um filho pra criar e não quero ficar numa rotina de brigas mesmo a saudade me rasgando por dentro. O problema além da saudade é Gabriel que chora pra caramba em casa parecendo sentir saudade de Bernardo, eu choro também de saudades mas não berro como ele apesar de não faltar vontade. Cecília e os seguranças me disseram que na casa dele é a mesma coisa, sinceramente não sei o que fazer.

O dia do batismo chega e eu não tenho coragem de seguir em frente com algo que magoou tanto o homem que amo, apenas cancelo e nem dou explicações. Eu havia enviado o convite pra Bernardo mas como Fernando afirmou que ele não iria eu não falei mais nada, só não cancelei o almoço. Fui porque precisava sair um pouco de casa.

BERNARDO

Um mês se passou desde que eu e Luciano rompemos, nada foi dito da parte dele mas eu entendi o recado quando ele tirou as coisas dele do meu armário e uns dias depois mandou as minhas. Gabriel dorme alguns dias aqui em casa e passa os domingos comigo, Luciano nem aparece e eu nunca pensei que chegaríamos a esse ponto, ele dizia me amar e me descartou por tão pouco.

Me enviou o convite de batizado por email que eu bravamente ignorei, fui ao almoço mas voltei da porta aos ve los tão felizes e descontraídos, ninguém estava sentindo a minha falta ali.

Hoje vim trazer o Gabriel pra conhecer minha casa, ela ficou pronta e mobiliada, ficou linda. Era um sonho pra minha família mas agora me parece tão grande só pra mim, penso em me mudar mas sei que ficaria ainda mais solitário aqui, minha cobertura que é bem menor do que a casa eu quase me perco la dentro, imagina essa casa. Deixei claro para os meus seguranças que não quero que Luciano e o coisinha la fiquem sabendo dessa casa, ja não basta eu ter me iludido a ponto de compra ela achando que tinha um relacionamento.

Peço almoço pra nós ja que Fernando me acompanha e pra Gabriel eu havia levado uma papinha. Vamos embora de tarde e eu resolvo parar numa praça perto de casa, pego uma toalha forro na grama e me sento com Gabriel mas o que meus olham focam acabam por me destruir, Luciano está sentado num banco mais a frente acompanhado... por um rapaz.. e foi ai que eu disse chega e resolvi voltar pra minha vida de pegar sem me apegar..

 e foi ai que eu disse chega e resolvi voltar pra minha vida de pegar sem me apegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
APRENDER A PERDOAROnde histórias criam vida. Descubra agora