CAPÍTULO 32

700 40 1
                                    


BERNARDO

Durmo novamente nos braços de Luciano e confesso que estou me reacostumando rápido demais com isso, é bom demais o cheiro, o toque o carinho dele comigo, me sinto no melhor lugar do mundo e não quero mais abrir mão do amor dele.

Tomamos banho e me surpreendo quando ele me mostra um lugar em seu guarda roupas que ja tem algumas peças de roupas minha, umas que ele usou e outras que deixei aqui, estão lavadas e dobradas. Eu tinha trazido na mochila, roupas pra ir ao shopping e depois ao hospital, pijama e também uma necessaire com produtos de higiene pessoal que ja deixei na casa dele. Tomamos café da manhã e Wendel vem nos buscar pra ir ao shopping. Luciano compra babá eletrônica, carrinho e bebê conforto, decido comprar mais um bebê conforto pra deixar em meu carro, Luciano concorda pois assim não precisamos ficar trocando a cadeirinha de carro.

Fomos ao hospital e Graças a Deus o tal Adriano hoje não apareceu, com certeza não estava de plantão, preciso evitar surtar na presença dele pois Luciano ficou realmente brabo com meu pequeno surto ja que me comeu brutalmente e até agora estou sentindo os efeitos do sexo raivoso dele, não que eu não tenha gostado mas aquilo é só de vez em quando, o homem estava tão furioso que quase me deixou sem andar.

No final do dia fomos ao meu apartamento pois amanhã é segunda-feira e eu tenho reunião logo cedo, aliás o dia todo, fico sentido em não poder acompanha lo em casa com o bebê. Em casa só jantamos e dormimos pois ainda estou bem dolorido. Acordamos mais cedo e antes de ir pro trabalho dou uma passada no hospital com ele e pego o Gabriel um pouco no colo e depois sigo pro meu trabalho junto com Fernando.

Meu dia passa lentamente entre reuniões e laboratório. Passo a tarde com publicitários decidindo qual campanha escolher pra divulgação do nosso próximo lançamento e também fecho um contrato pra nossos produtos serem exibidos na novela das sete da rede globo, ficou caro mas espero valer a pena.

Passo em meu apartamento tomo banho e vou ao apartamento de Luciano. Encontro ele descabelado com um bebê chorando horrores no colo, pego Gabriel e ele corre pra cozinha, eu vou atrás dele embalando o bebê.

_ Cadê a Jo?

_ Teve que ir embora mais cedo justo hoje. Você acredita que a filha dela se machucou na escola? Parece que caiu no escorrega.

_ Ela está bem?

_ Está. Foi só uns arranhões mas dei o restante do dia de folga.

Ele fala afobado enquanto faz uma mamadeira.

_ Luciano eu acho que ele está sujo.

_ Porra eu nem olhei a fralda dele.

_ Faz a mamadeira.

Vou ao quarto com o bebé que continua a chorar bem irritado. Coloco ele no trocador ja estou bem desesperado com o choro dele e acabo me atrapalhando com os botões do macacão. Viro o rosto quando tiro a fralda e fico impressionado com a quantidade de cocô que esse bebê fez, tem kilos de cocô muito fedido. Porra que nojo! Limpo precariamente com o lenço umedecido enquanto deixo a banheira enchendo, depois me encho de coragem e tento dar um banho como vi a enfermeira fazendo, jogo o sabonete líquido no corpinho dele e limpo de frente e na hora de virar seu corpinho faço isso me tremendo todo e prestando atenção com a cabecinha e não afogar o bebê, agradeço mentalmente quando termino e Luciano chega perto de mim estendendo uma toalha e me ajudando a tirar o bebê da banheira.

_ Você leva jeito pra isso, estava ali te olhando desde que o colocou na banheira, confesso que eu não conseguiria eles são tão molinhos.

_ Não acredito que dei o meu primeiro banho num bebê.

_ E se saiu muito bem.

Ele coloca o bebê com a toalha no trocador e eu olho pra ele.

_ E agora?

_ A Joana me ensinou mais ou menos como colocar a fralda.

Pego uma fralda na gaveta e entrego pra ele.

_ Tem que colocar a pomada primeiro.

Pego a pomada pra assaduras e observo ele passar pomada e colocar a fralda pra aprender também. Depois pego um pijaminha lindo de gatinhos que comprei pra ele e o troco o deixando perfumado, penteio os cabelos dele ou melhor, tento pentear os cabelos dele que está berrando a plenos pulmões e aposto que está com fome por isso me sento na poltrona pra dar a mamadeira pra ele enquanto Luciano toma um banho.

E assim está sendo nossa rotina, eu amo cuidar do Gabriel e ele também mas Gabriel é um bebê e bebês por mais que a gente ame eles consomem bastante nossa energia. Estamos exaustos, com sono e sem sexo a um mês. Gabriel fez um mês e Luciano optou por fazer um ensaio fotográfico que ficou lindo, Gabriel está crescendo e ficando gordinho e bochechudo, Luciano diz que ele puxou os meus olhos verdes e eu digo que ele puxou os lábios finos dele, nos tornamos pais e até fiz um quarto pra ele em minha casa pois ficamos bastante um na casa do outro, os cuidados com o bebê se divide entre Joana e Cecília também e aumentamos o salário delas. Gabriel sente bastante cólica, ja trocamos o leite e de nada adiantou, a solução que arranjei e funcionou foi deitar dele de bruços na minha barriga, ele se acalma e dorme rápido, o problema é tirar ele depois mas o importante é ele parar de berrar.

Meus pais, Melissa e  até os pais de Luciano vieram conhecer Gabriel, ficaram felizes da gente estar juntos de novo e perguntaram quando iremos nos casar novamente, na verdade a gente não conversou sobre isso e ele nem me pediu em namoro como disse que iria fazer, mas eu entendo que ninguém está pensando nisso agora, o foco é o Gabriel. Houve a festa de lançamento do batom de minha marca e eu fui mas fiquei pouco, vinte dias depois teve a festa de lançamento da linha skincare, uma linha mais em conta, fui na festa e Luciano pareceu ficar chateado pois não o convidei, mas em minha defesa na outra festa ele disse que era melhor não ir pois não levaria o bebê que era muito novinho e não iria sobrecarregar a Joana que ja ficava o dia todo com ele e também tinha filhos pequenos. Bom... Acho que não prestou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
APRENDER A PERDOAROnde histórias criam vida. Descubra agora