BERNARDO
Um mês depois
Ja tenho minha família morando comigo em nossa casa. Luciano adorou a casa e me ajudou nos últimos toques de decoração. Joana e Cecília estão trabalhando junto conosco em tempo integral, a casa é muito grande e uma só não daria conta, o bom é que elas se deram muito bem. Ja os nossos seguranças também são os mesmos, com a ressalva que sentei pra conversar com o Wendel pra entender o que estava acontecendo e ele disse que se apaixonou e que seria um amor impossível que está o fazendo sofrer, não disse por quem e nem eu perguntei, só o adverti que se ele bebesse novamente em horário de trabalho seria demitido por justa causa.
A casa que funcionará a clinica de Luciano está sendo reformada e planejamos a inauguração pra daqui a dois meses. Adriano parece ter se tocado e deu uma afastada de nossa família, em nossa nova casa ele nunca entrou e se depender de mim nunca irá entrar. Estou mais seguro de mim em relação ao meu relacionamento mas realmente não gosto dele.
Eu e Luciano estamos cada vez mais unidos, ele está fazendo por mim tudo que não fez nos três anos que fomos casados, falando em casados fui pedido, ele fez um jantar especial, fez não isso seria pedir o impossível dele, ele pediu um jantar especial e me fez o pedido, eu aceitei é claro junto ao pedido ele me deu de presente meu nome na certidão de Gabriel, quase morri de felicidade. Iremos nos casar em nossas férias de dezembro que também é o aniversário dele.
As visitas do Adriano a Gabriel são as quintas quando ele pode o levar pra passear após a creche junto com Fernando. Estou feliz, estou aprendendo a perdoar o homem que eu amo e sei que cada dia é um aprendizado pois as vezes ainda sou inseguro e ainda tenho meus surtos por ciúmes. Reconheço que ele se esforça pra me agradar pois está tendo paciência e todos os dias diz que me ama assim como eu também digo, a parte boa depois dos surtos por ciúmes é o sexo, pois ele me come de um jeito duro e forte que me deixa molinho em seus braços. Como não o amar?
LUCIANO
Três meses depois
Olha eu mais uma vez chegando atrasado pro jantar. Minha clinica inaugurou e estou estou com trabalho até o pescoço. Chego em casa e encontro meu mundo todinho sentados em cima de nossa cama.
_ Papai.
Gabriel que está com quase dez meses levanta os bracinhos pra eu o pegar, Bernardo sorri e holy fica em pé balançando as patinhas.
_ Oi meus amores, que saudade eu estava de vocês.
Dou um beijo estralado na boca de Bernardo, faço um carinho em holy e pego Gabriel no colo.
_ Papai vai tomar um banho pra me juntar a vocês, ta bom meu amor?
Dou um beijo na bochecha do Gabriel e coloco na cama novamente mas Bernardo o pega.
_ Vou esquentar seu jantar enquanto isso.
_ Obrigado meu amor.
Dou mais um beijo nele e sussurro em seu ouvido que estou mais interessado em comer ele do que o jantar. Ele ri e vai a cozinha com Gabriel no colo.
Debaixo do chuveiro me lembro quando era ele que chegava tarde em casa por causa do seu trabalho e eu nunca o apoiava, simplismente me virava de lado e ia dormir emburrado, como eu era um idiota, quase sabotei os sonhos do homem que amo por causa do meu egoísmo e me odeio por isso, Bernardo é a pessoa mais generosa que conheço pois poderia muito bem me virar as costas agora mas não, além de me aceitar de volta ainda me recebe com seu sorriso lindo, com uma comida quentinha e um sexo gostoso pra encerrar um dia extremamente exaustivo. Minha clínica especializada em cirurgias gerais vai muito bem, ja tenho outros médicos trabalhando comigo e apesar do cansaço estou muito feliz, sei que se por acaso um dia ela não der certo terei meu marido de braços abertos pra me amparar.
Mais tarde depois de jantar me deito em nossa cama com eles pois mais uma vez Gabriel está assistindo um dos seus desenhos da Disney antes de dormir. Olho pra eles reflexivo e me lembro de um sonho que tive a uns meses atrás, eu, Bernardo, Gabriel e holy deitados desse mesmo jeito na cama. Sorrio e agradeço mentalmente por aquele sonho ter se realizado, eu sou mesmo um homem de sorte.
FIM!!
Espero que tenham gostado, comentem gosto de saber a opinião de vocês sobre meus livros. Falando nisso se você chegou no meu perfil por esse livro saiba que há outros de minha autoria.
" O peão da Fazenda " volto com as postagens dele ainda essa semana, só vou descansar minha mente um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDER A PERDOAR
RomanceBernardo e Luciano foram casados por três anos mas infelizmente o casamento deles acabou por causa de uma traição de luciano. Bernardo não conseguiu perdoar apesar de Luciano implorar. Cada um seguiu seu caminho, Bernardo conseguiu realizar seu son...