BERNARDOMeu dia está péssimo, minha semana tem sido péssima, meu humor está mais azedo que nunca. Desde o dia que vi Luciano abraçado com o coisinha la não consigo arrancar aquela imagem da minha mente. Ainda tive que ouvir de Melissa que eles são amigos, isso é super normal e que eu deveria procura lo, uma porra que eu vou. Sai daquele hospital tão desanimado que Wendell pareceu ficar com pena de mim, acho que ele entendeu que a coisa foi péssima la pra dentro.
Agora pra fechar a semana com chave de ouro estou tendo uma reunião com um dos nossos perfumista que se acha o gostosão. O cara teve a audácia de me convidar pra sair, eu não aceitei e ele quis romper parceria com a minha empresa eu disse tudo bem e ele voltou atrás pedindo uma reunião e agora estamos aqui.
_ Como eu ia dizendo o perfume que criei é a minha melhor criação até hoje. Uma combinação perfeita, as notas de saída são cítricas, limão, laranja, alecrim e menta, as de coração framboesa e pêssego. Um frutal feminino que irá arrasar, será o queridinho dentre as mulheres.
_ Não tenho dúvidas. Você é um ótimo perfumista Vicente.
_ Obrigado, confio no seu bom gosto pra aprovar a campanha publicitária, uma festa de lançamento com convidados como influenciadores e a alta sociedade será de suma importância, nós dois poderemos chegar juntos ao evento e...
_ Não Vicente, sem festa. No final do mês ja teremos a festa de lançamento da linha skincare.
_ Um coquetel então. Olha você saiu de um sequestro e depois disso não apareceu socialmente, a gente tem química juntos e se aparecermos juntos haverá especulações, não seria nada mal se nós dois realmente..
_ Não Vicente, não estou interessado.
Ele se levanta ds mesa e passa as mãos nos cabelos.
_ Ja parou pra pensar que você só tem a ganhar saindo comigo? A gente sai aparece juntos logo depois lançamos o perfume e pode ter certeza que será um estouro. E eu te acho bonito assim como eu sou, então de bônus podemos até ter sexo sem compromisso, porque não?
Eu dou risada, olha o que eu tenho que ouvir.
_ É preocupante o nível de intimidade que você acha que tem comigo. Não quero aparecer em mídias junto com você e muito menos transar com você. Aprenda a ouvir um não, do contrário não poderemos mais trabalhar juntos.
_ Sempre bancando o difícil, mas sabe? Sei lidar com caras feito você.
Ele se aproxima do lugar onde estou e eu não vejo outra saída a não ser pressionar o botão debaixo da minha mesa. Me levanto tentando o afastar assim que ele chega perto.
_ Sai daqui Vicente, ja chamei o segurança.
_ Pra mim? Eu sou Vicente Constantino um dos maiores perfumista desse país, você deveria me agradecer por querer te levar pra cama.
_ Prefiro agradecer somente aos meus seguranças por te levarem daqui.
Ele olha pra trás e percebe os seguranças ja dentro da sala com armas em punho.
_ Levem ele daqui. A partir de hoje a entrada desse homem é proibida em minha empresa.
_ E a minha criação?
_ Foda se. E suas outras criações encalhadas nas prateleiras serão retiradas imediatamente de mercado, não quero o nome da minha empresa vinculado ao seu, assediador de merda.
_ Não. Você não pode fazer isso, me desculpa por favor.
_ Saia, depois meu advogado entra em contato.
Os seguranças o acompanham pra fora e só Fernando, um dos seguranças particular fica comigo.
_ Tudo bem senhor?
_ Tudo. Eu ja vou embora, o dia acabou pra mim.
_ Ok.
Fernando é o meu outro segurança, esse é o sério enquanto Wendel fala até demais, eles se revezam pra fazer minha segurança. Talvez eu não corte parceria com Vicente pois mesmo ele se achando o tal, ele está meio quebrado no mercado assim como muitos. Irei primeiro repensar a situação que acabou de acontecer quando eu estiver mais calmo e se eu ver que fui injusto voltarei atrás, mas nunca mais quero ter que olhar na cara dele.
Chego em casa e digo a Fernando ficar a vontade pois não irei mais sair e nem estou esperando ninguém. Ele se despede e vai pra ala onde fica, eu tomo um banho visto um pijama e fico na sala vendo um filme e o interfone toca, eu não atendo pois agora quem atende de sua ala é o segurança que logo aparece.
_ Senhor. A portaria interfonou pedindo a autorização de entrada de Luciano.
Uma batida no meu coração até falha.
_ Luciano?
_ Sim. Segundo o porteiro ele disse que precisa conversar com o senhor. Autorizo a entrada dele?
_ Pode autorizar.
Digo curioso com o que ele quer, sumiu por esses dias e aparece de repente em minha casa. Fernando fica na porta esperando a campainha tocar e eu dou uma penteada em meus cabelos com os dedos. A campainha toca e Fernando abre a porta. Luciano entra olhando desconfiado para Fernando que o olha também.
_ Oi Bernardo eu queria conversar com você mas acho que volto em outra hora, você está ocupado né.
Ele diz olhando pra mim e Fernando simultaneamente.
_ Não, pode falar.
Ele pigarreia e eu entendo o que está acontecendo.
_ Este é Fernando meu segurança. Fernando este é Luciano meu ex marido, está tudo bem pode ir. Se eu precisar te chamo.
_ Pois não.
Ele sai nos deixando sozinhos e eu percebo Luciano nitidamente aliviado.
_ O que quer Luciano?
_ Posso me sentar?
Eu suspiro pois a presença dele me desestabiliza bastante, não quero deixar transparecer.
_ Senta.
Ele se senta e fica calado um instante e depois olha pra mim.
_ Melissa deve ter conversado com você, eu vim aqui e ela me disse que você ouviu uma conversa entre mim e Adriano, me desculpa por isso.
_ Você veio aqui pra isso? Se foi pode se retirar pois não tem que me pedir desculpas de nada.
_ Tenho. Eu irei te pedir perdão até você me perdoar, não pela conversa que ouviu pois não teve nada demais. Peço perdão novamente por ter te traído, sei que ainda deve ser muito difícil você me ver com ele, mas te asseguro que somos amigos hoje em dia, somente isso. Léo me disse que outro dia você foi ao hospital e deve ter me visto com o Adriano, não sei o que viu ou o que ouviu mas quero que saiba nós estávamos selando um acordo de paz, ele me pediu desculpas e eu pedi desculpas a ele. A gente quase se agrediu e isso não está certo, ele agora entendeu que eu te amo e alem do mais ele está namorando e aparentemente está feliz. Eu desejei tudo de bom no relacionamento dele, estamos em paz agora.
Ele fala eu te amo como se não fosse nada mas me da uma tremedeira filha da puta, não sei como ele não percebe.
_ Que bom pra vocês. Ja acabou? Porque eu não tenho nada com isso e estou bastante incomodado com essa conversa.
_ Eu vim aqui te falar outra coisa mas antes só queria desfazer outro mal entendido.
_ Que outra coisa?
_ Na verdade é um pedido de ajuda.
_ Ajuda com o que?
_ Com meu filho.
Meu coração para na hora. Filho? De onde surgiu esse filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDER A PERDOAR
RomanceBernardo e Luciano foram casados por três anos mas infelizmente o casamento deles acabou por causa de uma traição de luciano. Bernardo não conseguiu perdoar apesar de Luciano implorar. Cada um seguiu seu caminho, Bernardo conseguiu realizar seu son...