BERNARDOVejo um carro parando do meu lado e nem pre surpreendo ao ver Melissa saltar dele e se atirar em mim me abraçando.
_ Amigo, você só iria sair de tarde.
Ela me beija tanto que a afasto.
_ Chega Mel, me lambuzou todo de saliva credo.
_ Ai, que mal humor.
_ O fofoqueiro do Ulisses quem disse que eu estava de alta?
_ Sim e disse também que seu médico mandou sua receita hospitalar no seu email, assim como também suas próximas consultas e retirada de pontos, irei pedir os remédios assim que chegarmos em seu apartamento.
_ Como se eu fosse me consultar com ele.
_ Deixa de ser implicante, ele fez um ótimo trabalho.
_ Falar é fácil, ele não comeu seu namorado.
Ela revira os olhos e só aí eu percebo a presença do motorista segurança dela ao nosso lado e o cumprimento.
_ Oi José. Como está?
_ Bem senhor. Soube que passou por maus bocados.
_ Nem me fale.
Ele pega minha bolsa e entramos eu e Melissa no banco de trás enquanto ele dirige.
_ Mas ai amigo. O que aconteceu que te deram alta cedo? Estava preparada pra vir de buscar hoje a tarde junto com uma surpresa que chega daqui a pouco.
_ Que surpresa? Meus pais?
Ela não responde só sorri e eu desanimo, amo meus pais mas queria muito ficar sozinho.
_ Ha não Mel, juro. Não vou ficar com minha mãe pra cima e pra baixo em shoppings muito menos ir pescar com meu pai.
_ Credo amigo eles só querem te ver, te mimar. O que aconteceu pra estar assim tão azedo?
Eu suspiro arrependido.
_ Desculpa. Eu hoje só gostaria de estar sozinho.
_ Aconteceu alguma coisa no hospital?
Eu olho pra ela e ela abre a boca espantada.
_ Você e o Luciano transaram?
Pergunta achando que está sussurrando mas duas quadras inteiras conseguiram ouvir o que ela falou.
_ Descrição mandou lembranças vaca.
_ Mas como?
_ Ele pegou o pau dele e o enfiou..
_ EU SEI..Mas no hospital amigo? Não acredito.
Ela diz sorrindo.
_ Acredite. E pra ele isso é corriqueiro, pois não foi a primeira e com certeza não será a última vez que ele transa naquele lugar.
Digo com amargura e ela percebe minha tristeza.
_ Vocês brigaram depois?
_ Não mas eu ouvi ele conversando com o coisinha la. Basicamente ele disse que fui apenas uma foda.
Digo com a voz embargada, porra eu não queria chorar aqui, planejava chorar sozinho no silêncio do meu lar. Melissa me abraça de lado e eu coloco a cabeça no ombro dela.
_ Não sei o que te dizer amigo... ele me parecia tão sincero, estou tão arrependida, ele irá se ver comigo.
Me solto de seu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDER A PERDOAR
RomanceBernardo e Luciano foram casados por três anos mas infelizmente o casamento deles acabou por causa de uma traição de luciano. Bernardo não conseguiu perdoar apesar de Luciano implorar. Cada um seguiu seu caminho, Bernardo conseguiu realizar seu son...