BERNARDOO horário de visitas tinha acabado e eu vim ao banheiro sozinho, nisso um enfermeiro entrou no quarto e me deu uma bronca por estar andando sem ajuda. Eu queria gritar de dor pois fui urinar e senti uma dor lacerante no pênis e a urina saiu com cor de sangue. Que porra é essa? Aquele maldito médico amante do meu ex fez alguma coisa com o meu pau, certeza. Com cara de choro e morto de vergonha volto pra cama, não pergunto nada ao enfermeiro pois nesse momento a vergonha é maior que a curiosidade. Ele me serve o jantar, uma sopa. Aquele médico me salvou pra agora me matar de fome? Sopa no almoço e sopa na janta? Eu quero comida porra.
Eu como só metade daquela água morna com legumes e sal, quando o enfermeiro volta ele me da remédio e me acompanha até o banheiro pra eu escovar os dentes, não faço xixi na frente dele pois estou com medo de doer e sair sangue novamente, não sei o que farei sobre isso, mas com aquele maldito médico não comentarei nada. Aliás cade aquele ser que atende pelo nome de Luciano que me disse chorando que iria cuidar de mim? Não sei porque ainda me surpreendo com o sumiço dele.
O enfermeiro me acompanha até a cama e eu me aconchego nela pra dormir. Ele apaga a luz diz boa noite e sai do quarto me deixando sozinho, um tempo depois a porta do quarto é aberta e eu tento visualizar a pessoa que chega perto de mim e para me olhando atentamente.
_ Saudades playboy?
Arregalo os olhos e abro a boca pra gritar mas ele tampa minha boca.
_ Quietinho ai viadinho, eu vim cobrar minha grana, se tu gritar eu te mato entendeu...
_ Bernardo? Bernardo? Amor acorda.. Be
Abro os olhos assustado e Luciano está sob mim me olhando assustado.
_ Lu?
Eu pergunto chorando.
_ Sou eu... estou aqui com você. Você estava agitado, acho que estava tendo um pesadelo, está tudo bem agora meu amor..
_ Ele está aqui..
Ele fica limpando minhas lágrimas e passando a mão em meus cabelos.
_ Não, só estamos nós dois aqui, você teve um pesadelo mas acabou ta? Eu estou aqui agora e não vou te deixar sozinho, não mais.
Eu me sento na cama com a ajuda dele e ele me abraça.
_ Parecia tão real, ele queria dinheiro..
_ Ele está preso e nunca mais te fará mal, te garanto.
_ Eu preciso ir ao banheiro..
Digo cheio de vergonha.
_ Então vem.
Ele me pega pela mão e eu estou tão vulnerável que aceito sua ajuda. Chegando no banheiro fico sem jeito.
_ Que foi? Está com vergonha? Bernardo a gente foi casado por três anos, acho que não precisa disso.
_ Eu...
_ Que foi? Pode falar.
_ Acho que aconteceu alguma coisa... senti muita dor e saiu sangue..
_ Sangue de onde?
Ele me pergunta assustado.
_ Fala Be, seus pontos soltaram?
Pergunta apalpando meus curativos.
_ Não, é no... no meu p...pau.. aquele desgraçado fez alguma coisa com o meu pau..
_ Que?
Ele franze a sombrancelha.
_ Deixa eu ver.
_ Não.
Respondo assustado tampando meu pau com as mãos.
_ Só posso te ajudar se eu ver e nem é com malícia, eu sou médico e estou bem preocupado agora.
Fecho os olhos e tiro as mãos do local, ele levanta a bata ridícula médica e abaixa minha cueca. Bom... sobre a bata ridícula logo cedo resolverei isso, pois pedi que me trouxessem alguns dos meus pijamas de algodão, cuecas e produtos de higiene, asseguro que ninguém neste mundo inteiro irá me impedir de usa los.
_ Bernardo isso é normal..
Ele diz calmamente e eu abro os olhos levantando minha cueca rapidamente.
_ Normal? Eu levei um chute no pau e não estou sabendo?
O engraçadinho ri.
_ Está doendo por causa da sonda que foi colocada mas isso é passageiro, quanto a cor da urina é iodo e não sangue.
Eu fico ainda mais envergonhado por não ter me lembrado da maldita sonda.
_ Ha. Pode se retirar? Irei usar o banheiro agora.
_ Não tem necessidade..
_ Agora Luciano.
_ E se você cair aqui sozinho?
_ Se eu cair do chão não passo, e eu sobrevivi a dois tiros não é uma queda que ira me derrubar, quer dizer não no sentido literal.
Ele apenas se vira de costas e eu faço xixi me contorcendo de dor.
_ Caralho de sonda! Não tinha a porra de uma comadre?
Luciano ri e se vira pra mim que ja estava lavando as mãos.
_ No seu caso seria um papagaio.
_ Ele preferiu me enfiar uma mangueira, tinha até a opção de me enrolar numa fralda mas preferiu sacrificar o meu pau.
_ No caso..
_ Chega Luciano, você é médico não advogado.
Volto pra cama com ele do meu lado me amparando. Me deito na cama e ele pega uma cadeira se sentando ao lado da cama.
_ Está melhor do pesadelo?
_ Não. Acho que isso ainda irá me assombrar por muito tempo.
Digo pesaroso.
_ Posso te indicar um psicólogo, você precisará de acompanhamento.
_ Faço terapia desde que... bom você sabe, tem me ajudado bastante..
Ele abaixa a cabeça e suspira.
_ Conversei com a Melissa hoje.
_ Ela me mandou mensagem e disse que amanhã conversaria comigo. O que conversaram?
_ Eu disse a ela que estava disposto a te reconquistar.
Eu fico olhando pra ele que me encara com aqueles lindos olhos azuis.
_ Acha mesmo que eu irei voltar pra você depois de ter me traído?
_ Eu acho que mereço uma segunda chance. Reconheci meu erro, me arrependi muito e te contei..
_ E isso te isenta do que fez?
_ Não, nada me isenta do que fiz mas eu vou te provar que a gente pode superar isso e ser feliz.
_ O tempo perdido será seu então faça como quiser.
Ele não diz nada mais e nem eu. Permito que ele me faça um carinho muito bom nos cabelos e logo durmo, dessa vez sem pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDER A PERDOAR
RomanceBernardo e Luciano foram casados por três anos mas infelizmente o casamento deles acabou por causa de uma traição de luciano. Bernardo não conseguiu perdoar apesar de Luciano implorar. Cada um seguiu seu caminho, Bernardo conseguiu realizar seu son...