LUCIANO
Acordo assustado quando ouço um barulho de choro, olho pra Bernardo e ele está se mechendo e chorando, levanto meio tropego pelo sono mas vou até ele.
_ Be? Acorda Be?
Ele abre os olhos assustado.
_ Pesadelo denovo? Está tudo bem?
Ele tem um olhar triste mas não chora. Quer se sentar e eu o ajudo.
_ Nossa... estou enjoado..
_ São sintomas da hipoglicemia, você não jantou direito ontem.
Ele põe as mãos na cabeça.
_ Ontem eu fiz merda né? Odeio admitir mas acho que exagerei um pouco com o coisinha la.
_ Um pouco não né, bastante. Mas você admitindo ja é alguma coisa. Quer seu café da manhã agora, ou prefere um banho primeiro?
_ Café da manhã, estou me sentindo tonto também.
Pego meu bip e peço o café da manhã dele.
_ Está de férias e usando o bip de trabalho? Aliás você deveria ir curtir suas férias, acompanhante é que não iria me faltar.
_ Eu deixei claro na recepção que seu acompanhante sou eu.
_ Você é quem sabe, não estou mesmo em condições de discutir. Quero ao menos escovar os dentes, gosto ruim de remédio na boca.
_ Vem então.
Eu o ajudo a sair da cama e o levo ao banheiro, realmente ele parece não estar bem pois se segura em mim. Ele escova os dentes faz xixi e voltamos pro quarto, quando ele termina de se deitar Adriano bate na porta e entra.
_ Bom dia.
_ Bom dia.
Eu o respondo mas pra variar Bernardo não o responde. Adriano suspira parecendo buscar paciência.
_ Como está se sentindo?
_ Tonto... com náuseas, e com um pouco de dor.
Adriano olha pra mim surpreso por Bernardo o responder sem antes o alfinetar.
_ Posso ver como está sua cicatrização?
Bernardo consente com a cabeça e Adriano se aproxima, levanta sua camisa e avalia seu ferimentos onde foi feito a cirurgia, o ferimento no pulso e os pintos que foram dado na cabeça onde ele levou uma coronhada.
_ A cicatrização está boa, se continuar assim amanhã posso te dar alta. Quanto a tontura e náuseas, elas são decorrência da hipoglicemia. Assim que você se alimentar melhora, antes de eu te dar alta posso conversar com você e te orientar de uma forma que consiga conviver relativamente bem com essa doença, por enquanto não precisará tomar remédio, posso também preazer trazer o endocrinologista pra uma consulta.
_ Pode ser.
_ Bom... então é isso. Depois de se alimentar um enfermeiro irá refazer seus curativos e te dar um remédio, se sentir algo diferente diga a eles e eles irão me reportar.
Mais um balançar afirmativo de cabeça e Adriano pede licença e se retira.
_ Estrelinha pra você, se comportou direitinho.
Ele me olha com seus olhos verdes soltando faíscas.
_ Ok ok, não está mais aqui quem falou.
Levanto os braços em rendição e chega o café da manhã dele, eu aproveito que ele está comendo e saio em busca do meu.
Mais tarde volto ao quarto e ele está de banho tomado com um pijama de calça xadrez preta e vermelha e camiseta preta de bolso vermelho, lindo. Está sentado na cama de óculos mexendo num notebook.
_ Como esse notebook chegou aqui?
_ Acredito que tenha sido pelas mãos de alguém.
_ Engraçadinho. O que está fazendo?
_ Trabalhando.
_ Bernardo você está internado.
_ Estou perfeitamente bem, seu amigo tinha razão quando disse que depois da comida iria me sentir bem, até tomei banho sozinho.
_ Uau! Que evolução! Fico feliz que de amante ele passou pra amigo.
_ Foda se. Ele esteve aqui com um outro médico pra conversar sobre minha nova condição, marquei uma consulta com ele.
_ Que bom. Com alguns cuidados você consegue conviver relativamente bem com essa doença.
Ele fecha o notebook e o põe de lado.
_ Preciso estar bem pra festa de lançamento da nova linha skincare.
_ Outra? Nossa vocês gostam mesmo de novidades.
_ Fizemos uma linha custo beneficio, ou seja mais barata.
_ Maneiro. Eu uso seus produtos sabia?
_ Sabia. Senti o cheiro, acho que é por isso que sua presença não me é tão insuportável.
_ Tava demorando, eu ja estava até estranhando você ter acordado bonzinho hoje.
BERNARDO
Eu dou risada e nós ficamos conversando assuntos aleatórios até a hora do almoço, ai depois chegaram minhas visitas e nessa hora Luciano some. A noite janto e quando estou saindo do banheiro depois de ter escovado os dentes ele chega.
_ Ja vai dormir?
_ Ja. Porque ia me convidar pra sair?
_ Também. Mas não precisa ser hoje, vamos assistir um filme? Coloco minha senha da Netflix aqui.
_ Pode ser mas eu vou dormir no meio do filme, esses remédios me deixam com sono.
Procuramos na Netflix mas acabamos optando por assistir my policemen com Harry Styles da prime vídeo ele se sentou na cama comigo pra assistir e é claro que não prestou né, ou prestou ainda não me decidi, mas quando dei por mim estava atracado com Luciano, nos beijando enlouquecidos e com urgência e necessidade.
Estávamos deitados um de frente pro outro nos devorando, Luciano derepente fica por cima de mim e automaticamente eu abro as pernas o recebendo, mesmo gemendo não desgrudamos nossas bocas e começamos um sarro gostoso e safado esfregando nossos paus duros um no outro, minhas mãos vão parar em sua bunda e ele faz movimentos de penetração como se estivéssemos fodendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDER A PERDOAR
RomanceBernardo e Luciano foram casados por três anos mas infelizmente o casamento deles acabou por causa de uma traição de luciano. Bernardo não conseguiu perdoar apesar de Luciano implorar. Cada um seguiu seu caminho, Bernardo conseguiu realizar seu son...