𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲
Eu não conseguia parar de pensar nem por um segundo em tudo o que eu havia descoberto sobre mim mesmo. Coisas que eu não fazia a menor ideia, mas todos, até mesmo Scarlett, pareciam saber melhor do que eu. Eram muitas novas informações para organizar na minha cabeça, e eu sentia uma pontinha de tristeza ao lembrar do que Hagrid havia dito sobre Voldemort ter matado meus pais.
O sol de fim de tarde quase chegara ao horizonte quando nós três refizemos o caminho para sair do Beco Diagonal, atravessar a parede e passar novamente pelo Caldeirão Furado, que agora vazio. Eu não disse uma palavra enquanto caminhávamos pela rua.
Subimos a escada rolante para a estação de Paddington, e eu só percebi onde estávamos quando Hagrid bateu em meu ombro.
— Temos tempo para comer alguma coisa antes de o trem sair... – falou.
Então, ele comprou um hambúrguer para mim e para Scarlett, e nos sentamos em bancos de plástico para comê-los. Eu não parava de olhar a toda volta. Por alguma razão tudo parecia tão estranho.
— Você está bem, Harry? Está muito calado... - disse Scarlett.
Eu não tinha muita certeza de poder explicar. Ainda que estivesse triste por conta dos meus pais, eu havia tido o melhor aniversário de toda minha vida. Enquanto mastigava o hambúrguer, fiquei tentando encontrar as palavras.
— Todo o mundo acha que sou especial... – eu disse finalmente. – Todas aquelas pessoas no Caldeirão Furado, o Prof. Quirrell, até mesmo o Sr. Ollivander, da loja de varinhas... Mas eu não conheço nadinha de mágica. Como podem esperar grandes feitos de mim? Sou famoso e nem ao menos me lembro o porquê. Não sei o que aconteceu quando Vol... Desculpe... Quero dizer, na noite que meus pais morreram...
Hagrid se debruçou sobre a mesa. Por trás da barba e das sobrancelhas desgrenhadas tinha um sorriso bondoso.
— Não se preocupe, Harry. Você vai aprender bem depressa!- disse ele. - Todos começam pelo começo em Hogwarts, você vai se dar bem. Seja você mesmo. Sei que é difícil. Você vai ser discriminado e isso é muito duro.
— É mas... Mas vai se divertir a valer em Hogwarts! - Scarlett disse, tentando me animar.
— Sim! - Hagrid animou-se. - Eu me diverti e ainda me divirto, para dizer a verdade...
Eles me ajudaram a embarcar no trem que me levaria de volta aos Dursley, então Hagrid me entregou um envelope.
— A sua passagem para Hogwarts. Primeiro de setembro, na estação de King's Cross, está tudo na passagem. -disse ele. - Qualquer problema com os Dursley, me mande uma carta pela sua nova coruja, ela saberá onde me encontrar...
— Vejo você em breve, Harry! - disse a ruiva.
O trem parou na estação. Eu queria ficar espiando Hagrid e Scarlett até eles desaparecerem de vista. Me levantei, espremendo o nariz contra o vidro da janela, mas quando pisquei os olhos, eles já tinham desaparecido.
════════ ❖ ════════
O último mês na casa dos Dursley não foi nada divertido. Dudley estava tão apavorado que nem conseguia ficar no mesmo aposento que eu. Além disso, tia Petunia e tio Vernon me não trancaram no armário, nem mesmo gritaram comigo – na verdade, sequer falaram comigo. Estavam meio aterrorizados, meio furiosos, e agiam como se a cadeira em que eu me sentava estivesse vazia.
Embora isso fosse sob muitos aspectos um progresso, tornou-se um tanto deprimente depois de algum tempo. Eu ficava no quarto, apenas com a minha nova coruja como companhia. Decidi chamá-la de Edwig, um nome que encontrei na "História da magia".
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix「 REWRITED 」- Harry Potter Fanfic
FanfictionScarlett Von Phoenix é uma meta-fênix e acaba de completar 11 anos, quando de repente recebe um presente que não esperava - uma carta de Hogwarts. Assim, ela descobre que, além de ser a última de sua espécie, ela também é uma bruxa. Assim que começa...