【58】Lugar Secreto

233 30 1
                                    

 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭 

Nós entramos na floresta, o trio me acompanhando de perto. Rony e Hermione estavam um pouco tensos, enquanto eu e Harry estávamos animados. Levou apenas alguns minutos para chegarmos a uma clareira que havia no meio da floresta, onde havia um amontoado de rochas que dava de frente para uma queda d'água, e mais abaixo, um lago.

Eu me posicionei de pé em cima de uma pedra grande e lisa, encarando a água. Em seguida me virei para os três, que me encaravam sem conseguir acreditar.

— É aqui! - eu falei, sorrindo.

Aqui? - Hermione falou preocupada.

— Brilhante! - Harry abriu um sorriso. - Mas espera aí... Não tem risco de você se machucar com a água?

— Não se eu ficar pouco tempo. Apenas alguns minutos e eu só fico com os poderes enfraquecidos.

Eles se entreolharam, os outros dois com um ar de dúvida. Eu revirei os olhos, entediada.

— O que foi? Vão ficar parados aí? - perguntei.

— Não vou pular nisso aí, Scarlett... - Rony falou, tremendo.

— Se nos descobrirem, vamos todos nos ferrar muito... - Hermione concordou. - E você vai ser expulsa!

— Ah, fala sério!

Sem pensar duas vezes, caminhei na direção dos dois e os agarrei pelo colarinho, puxando-os e empurrando-os para o lago abaixo. Eles despencaram até a água, que espirrou alto.

— Prontinho... Vocês precisam esfriar um pouco a cabeça!

Os dois apareceram novamente, assustados, e de lá de baixo, me encararam em desespero.

— SCARLETT, SUA MALUCA, ISSO NÃO FOI LEGAL! - Rony esbravejou.

— É PERIGOSO! - disse Hermione, olhando em volta. - PODE TER COBRA AQUI! 

— Pois então seremos duas! - eu brinquei, e me virei para Harry. - Harry, sua vez! Pode ser por conta própria ou eu posso te empurra. O que você prefere?

— Gosta de empurrar as pessoas, é?

Harry me encarou com seus olhos verdes e havia neles um certo ar de desafio. Ele veio na minha direção, assim como eu havia feito com Rony e Hermione, e me agarrou pela cintura com firmeza.

— Espera... Espera, o que você est- HARRY! HARRY NÃO!

— SAIAM DE BAIXO! - ele avisou aos dois.

Em menos de um segundo, estávamos caindo juntos em direção a água, onde aterrissamos violentamente e levantando água até acima das cabeças de Rony e Hermione.

— Seu idiota! - eu o empurrei para longe. - Cortou a minha onda!

— Qual onda? Essa onda?

Harry empurrou uma grande quantidade de água na minha cara, fazendo eu me engasgar. Eu o olhei, agora também em tom de desafio, jogando uma quantidade ainda maior na direção dele, que continuava revidando. Eu e ele olhamos a nossa volta e percebemos que nossos amigos estavam paralisados, tremendo de frio por conta da água e nos encarando emburrados. Nós nos entreolhamos, pensando a mesma coisa.

Então começamos a jogar água na cara dos dois, para provocá-los, e em pouco tempo eles foram cedendo à nossa provocação e começaram a brincar conosco também. Subi nos ombros de Harry, e Hermione nos de Rony, e começamos a tentar nos empurrar para a água. 

Foi um momento muito divertido. Por um segundo foi como se nada de ruim pudesse nos acontecer. Como se fôssemos ser crianças para sempre, e como se nossa amizade nunca fosse acabar.

As Chamas da Fênix「 REWRITED 」-  Harry Potter FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora