𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎
Essa história contém três pontos de vista (ou como chamados, POVs) diferentes:
❖ 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭
❖ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲
❖ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫
Esses pontos de vista sempre aparecerão em avisos, para facilitar a leitura e não causar confusões.
Obrigada e boa leitura❣
════════ ❖ ════════
𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭 - 𝟐𝟏 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝟏𝟗𝟗𝟏
Havia chegado o primeiro dia do verão e o sol quente raiava por entre os galhos das árvores. Para mim, parecia apenas mais um dia comum, num ano como qualquer outro. E, como em todos os anos, eu esperava a visita de Hagrid à minha cabana, que sempre trazia um presente consigo. Afinal, era o meu aniversário.
Já passava de meio dia quando escutei as fortes batidas à porta de carvalho. Sentindo-me ansiosa e animada, caminhei até ela e a abri. Um sorriso escancarou-se no rosto do meio-gigante assim que me viu.
━ Ora, ora... Como está a pequena aniversariante?
━ Hagrid! - eu corri até ele e o abracei. - Estou muito bem!
━ Minha pequenina... - disse ele, me erguendo em seus ombros. - Nem parece que já fazem três anos que te encontrei perambulando no meio da floresta... Como você cresceu!
━ Não mais do que você, Hagrid...
━ É verdade! - ele riu do meu comentário. - Bom... Trouxe umas coisinhas para você, Foguinho.
━ Eu estou tão ansiosa! - disse, dando pulinhos.
Hagrid sentou-se - com dificuldade - em uma das cadeiras. Eu sempre mantinha aquela cadeira em específico para quando ele viesse me visitar, afinal ele tinha quase cinco vezes o meu tamanho. Então, ele retirou uma caixinha de dentro do casaco de pele.
━ Eu... Espero não ter amassado com a caminhada. Bom, de qualquer modo... Aqui está...
Ainda muito animada, abri a caixinha, revelando um bolo de aniversário caseiro, com os dizeres "Felis aniversarrio, Foginho". Hagrid havia me apelidado assim desde o dia em que me viu pela primeira vez. Nunca me importei de ser chamada daquele jeito, muito pelo contrário. Para mim era um apelido carinhoso.
━ Fui eu mesmo quem fiz!
━ Uau, Hagrid... Eu achei incrível! - eu o abracei novamente, agora com mais força. - Deve estar maravilhoso.
━ Fiz de morangos silvestres. Você sempre amou morangos... Achei que iria gostar da surpresa.
━ Eu amei, Hagrid... Eu amei!
Comecei a revirar as coisas dentro da cabana, procurando ansiosamente por pratos e talheres para comermos o bolo juntos. Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto.
━ Não vá achando que é a única surpresa... - ele disse. - Ainda tem mais uma coisinha.
━ O que?! Tem mais?
━ Claro! Só um minuto... Deve estar por aqui...
Colocando a mão no enorme casaco, Hagrid começou a remexer para lá e para cá, enquanto eu colocava os utensílios à mesa. E, de dentro do bolso, ele retirou um papele começa a remexer para lá e para cá. De lá de dentro, com muita dificuldade, ele tira um pedaço de papel. Em seguida, me entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix「 REWRITED 」- Harry Potter Fanfic
FanficScarlett Von Phoenix é uma meta-fênix e acaba de completar 11 anos, quando de repente recebe um presente que não esperava - uma carta de Hogwarts. Assim, ela descobre que, além de ser a última de sua espécie, ela também é uma bruxa. Assim que começa...