【62】Malfeito feito

148 19 2
                                    

𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲

— O Snape está vindo... – disse Scarlett.

— Agora, nós esperamos! – eu disse a ela.

Nos sentamos juntos, encostados numa árvore, apenas aguardando que nossas versões do passado saíssem de dentro do salgueiro lutador. Vi que Bicuço começou a brincar com alguns pássaros que voavam perto dele, fazendo Scarlett dar uma risadinha. Como estávamos felizes de termos conseguido salvá-lo da morte.

— Pelo menos alguém está se divertindo...

— É... - ela riu.

Quando o silêncio tomou conta do ambiente, acabei me lembrando da briga que tivemos e de tudo que aconteceu naquele dia. Eu ainda queria muito saber o motivo pelo qual ela e Draco tinham conversado no banheiro, mas não estava disposto a começar uma discussão com ela. Afinal, aqueles olhos verdes me fitando estavam me deixando louco. Aquela menina só podia ser um dementador, porque toda vez que me olhava, eu ficava sem ar.

— Sabe... - eu quebrei o silêncio. - Lá no lago, quando estava com Sirius, eu vi mesmo alguém... Aquele alguém espantou os dementadores...

— Com o patrono... Snape contou para Dumbledore... Segundo ele, só um bruxo poderoso poderia conjurar um patrono.

— Foi o meu pai...

— Harry, seu pai..

— Está morto! Eu sei! – eu a censurei. - Só estou contando o que vi...

— OK... Desculpa...

— Está vendo ali? – apontei para nossos eus do passado. - Eu e Sirius...

— Estou...

— Ele está me dizendo para ir morar com ele!

— É mesmo?

— Quando ele estiver livre, não vou mais voltar para a casa dos Dursley... Vamos ser só eu e ele... Podemos morar no campo, em algum lugar que dê para ver o céu...

— Ele vai gostar depois de tantos anos em Azkaban...

Eu sorri ao ouvir aquilo vindo dela, e comecei a cogitar chamá-la para morar junto conosco. Era bom sentir que ela estava próxima de mim.

De repente, a lua cheia apareceu no céu, iluminando a noite escura.

— VAMOS! – disse ela.

Tudo estava se repetindo. Remus se transformou em lobisomem e Sirius o agarrou tentando segurá-lo para que nossas versões de algumas horas atrás corrêssemos. Eu e Scarlett corremos para dentro da floresta, que sabia onde Sirius iria parar depois do combate com o lobisomem.

Eu do passado joguei uma pedra no lobisomem, acertando sua nuca, e ele partiu para cima de mim. Mas antes que ele me atacasse, Scarlett chamou a sua atenção.

— AUUUU!

— O que está fazendo?

— Salvando sua vida!

E assim, ela continuou, até que o lobisomem começou a seguir o uivo.

— Agora está vindo para cá! – eu disse.

— Não pensei em tudo. – disse ela, unindo nossas mãos.

Corremos depressa sem nem mesmo ter coragem de olhar para trás. Estávamos totalmente assustados, pois sabíamos que lobisomens são muito rápidos. Não tínhamos chance alguma... Somente um milagre para nos salvar numa hora como aquelas.

— O QUE VAMOS FAZER? – ela perguntou desesperada.

— CONTINUAR CORRENDO! - a respondi, tentando respirar.

As Chamas da Fênix「 REWRITED 」-  Harry Potter FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora