Em um pequeno orfanato no povoado de Hogsmead, vivia uma menininha diferente. Assim como a maioria das crianças que lá viviam, ela não conheceu seus pais. Não se sabia ao certo onde ela havia nascido, mas foram informados de que seu aniversário era no dia 21 de julho, o primeiro dia do verão. Seu nome era Scarlett Von Phoenix.
Scarlett definitivamente não era como as outras garotas de sua idade. A menina tinha cabelos tão ruivos que se assemelhavam a labaredas, e seus olhos eram tão cintilantes como raios de sol. Sua beleza era de se invejar, mas nada se comparava à sua força sobrenatural, e é claro, sua capacidade de dominar o elemento fogo.
Por conta de todos os seus atributos e por se destacar no meio das demais crianças, Scarlett atraía o ódio e os ciúmes da grande maioria dos colegas no orfanato. As crianças sempre pregavam peças na garota, além de isolá-la sempre que possível. O que, naturalmente, não apenas chateava Scarlett como também a enfurecia.
Então, o inevitável aconteceu...
════════ 𝐎 𝐈𝐍𝐂𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝟏𝟗𝟖𝟖 ════════
As coisas corriam normalmente no orfanato, até que um pequeno incidente aconteceu. Scarlett tinha apenas oito anos quando, num súbito ataque de ódio, acabou se descontrolando. Começou com uma pequena faísca no assoalho, até que as chamas tomaram conta do ambiente, desde as paredes até o teto. Não demorou para o lugar inteiro se desmanchar e transformar-se em cinzas.
Por muito pouco, as crianças do orfanato conseguiram se salvar. Entretanto, o nome Scarlett Von Phoenix agora era sinônimo de perigo e ameaça. E, não suportando mais todos aqueles olhares de ódio em cima de si, Scarlett tomou coragem para fugir de Hogsmead.
A pequena menina teria morrido em poucos dias, sozinha na floresta proibida, se a sorte não tivesse sorrido para ela. Enquanto caçava com seu cão, um homem gigantesco a encontrou e a resgatou. O nome dele era Rubeos Hagrid, o guarda-caça do colégio Hogwarts.
Rubeos, como o bom homem que era, sentiu pena da pequena. E, mesmo sabendo que Scarlett não era bem vinda nas terras de Hogwarts, ele fez questão de refugiá-la. Então, construiu com pedaços de carvalho uma pequena cabana na floresta, bem próximo de sua casinha, para ter certeza de que ela estaria protegida. Insistiu que cuidaria dela como se fosse sua própria filha, até que a garota conseguisse se cuidar sozinha.
E é assim que a história de Scarlett começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix「 REWRITED 」- Harry Potter Fanfic
Fiksi PenggemarScarlett Von Phoenix é uma meta-fênix e acaba de completar 11 anos, quando de repente recebe um presente que não esperava - uma carta de Hogwarts. Assim, ela descobre que, além de ser a última de sua espécie, ela também é uma bruxa. Assim que começa...