𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲
— Bom, ao menos não foi uma perda total de tempo! – ofegou Rony, fechando a porta do banheiro ao passarmos. – Sei que não descobrimos quem é o herdeiro, mas vou escrever a papai amanhã e dizer para ele revistar embaixo da sala de visitas de Malfoy.
— Sabe, Ron... Eu estou preocupado.
— Com o que?
— O que será que Malfoy tanto queria com a Scarlett? E se ele tiver mentindo e for mesmo o herdeiro?
— Não, ele não teria porque mentir para Crabbe e Goyle. E além do mais, talvez ele nem saiba que a Scarlett é mestiça.
— É... Deve ter razão... – falei, tentando me convencer. - Mas mesmo assim estou preocupado.
Olhei para meu rosto no espelho rachado. Voltara ao normal. Coloquei os óculos enquanto Rony socava a porta do boxe de Hermione.
— Mione, saia daí, temos um monte de coisas para lhe contar...
— Vão embora! – disse Hermione.
Nos entreolhamos.
— Qual é o problema? – perguntou Rony. – Você já deve ter voltado ao normal agora, nós...
Mas a Murta Que Geme atravessou de repente a porta do boxe. Nunca a vi com a cara tão feliz.
— Aaaaaah, esperem até ver. Está horrível...
Ouvimos o trinco se abrir e Hermione saiu, soluçando, as vestes cobrindo a cabeça.
— Que foi que houve? – perguntou Rony inseguro. – Você continua com o nariz da Millicent ou coisa assim?
Hermione deixou as vestes caírem e Rony recuou contra a pia.
O rosto da garota estava coberto de pelos negros. Os olhos tinham virado amarelos e orelhas compridas e pontudas espetavam para fora dos cabelos.
— Era um pelo de g-gato! Em-mília Bulstrode deve ter um gato! E a poção não deve ser usada para transformar animais!
— Uau! – exclamou Rony
— Vão rir de você horrores! – exclamou Murta, feliz.
— Tudo bem, Mione – eu disse depressa. – Levamos você para a ala hospitalar. Madame Pomfrey nunca faz muitas perguntas...
Levou muito tempo para persuadirmos Hermione a deixar o banheiro. Murta Que Geme despediu-se de nós com uma risada.
— Espere até todo mundo descobrir que você tem rabo!
════════ ❖ ════════
𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭
Em um minuto, Draco voltou quase tropeçando, com algo atrás das costas. Ele olhou em nossa volta, como se não quisesse que ninguém nos visse.
— Bom... O que é, afinal?
— É que... Bem... - ele suspirou, incerto. - Ah, que se dane!
Draco estendeu a mão na minha direção, e nela havia uma caixinha de presente, com as cores da casa Sonserina. Era toda verde-escura, com uma fita prateada enrolada em um laço.
— Feliz natal.
— O que? – eu perguntei, incrédula. - V... Você... Me comprou um presente?
— Bom... Sim. – ele disse, com o rosto rosado. - Você tem me ajudado com as aulas, então... Sei lá. Pensei que seria legal te recompensar. Só abre logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix「 REWRITED 」- Harry Potter Fanfic
FanfictionScarlett Von Phoenix é uma meta-fênix e acaba de completar 11 anos, quando de repente recebe um presente que não esperava - uma carta de Hogwarts. Assim, ela descobre que, além de ser a última de sua espécie, ela também é uma bruxa. Assim que começa...