𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭
Vimos Quirrell erguer os braços e começar a desenrolar o turbante. O turbante caiu. A cabeça de Quirrell parecia estranhamente pequena sem ele. Então ele virou de costas sem sair do lugar.
Eu poderia ter gritado, mas não consegui produzir nem um som. Onde deveria estar a parte de trás da cabeça de Quirrell, havia um rosto, o rosto mais horrível que eu já tinha visto. Era branco-giz com intensos olhos vermelhos e fendas no lugar das narinas, como uma cobra.
— Harry Potter... – falou o rosto.
Tentei dar um passo atrás mas suas pernas não obedeceram. E é claro que Harry estava ainda mais aterrorizado do que eu.
— Está vendo no que me transformei? – disse o rosto. – Apenas uma sombra vaporosa... Só tenho forma quando posso compartir o corpo de alguém... Mas sempre houve gente disposta a me deixar entrar no seu coração e na sua mente... O sangue do unicórnio me fortaleceu, nessas últimas semanas... Mas uma vez que eu tiver o elixir da vida, poderei criar um corpo só meu... Agora... Por que você não me dá essa pedra no seu bolso?
Cambaleamos para trás.
— Não seja tolo... – rosnou o rosto. – É melhor salvar sua vida e se unir a mim... Ou vai ter o mesmo fim dos seus pais... Eles morreram suplicando piedade...
— MENTIRA! – gritou Harry inesperadamente.
— Não escute ele, Harry. Eu estou aqui para proteger você!
Quirrell estava andando de costas na minha direção, de modo que Voldemort mudou sua visão para mim. O rosto malvado sorria agora.
— Ora, ora, ora... - ele sibilou - Olha só quem está aqui... A pequena Scarlett...
— Como pode saber meu nome?
— Sei tudo sobre você... Sei sobre você, sua família, sua espécie... Tudo sobre sua história, provavelmente bem mais do que você mesma sabe.
— O que? Como assim?
— Sempre dei valor à coragem... E parece que não falta isso em você... Mas agora meu assunto é com seu amigo. - ele se vira novamente para Harry. - É, menino, seus pais foram corajosos... Matei seu pai primeiro e ele me enfrentou com coragem... Mas sua mãe não precisava ter morrido... Estava tentando protegê-lo... Agora me dê a pedra, a não ser que queira que a morte dela tenha sido em vão.
— NUNCA!
Segurei a mão de Harry, e saltamos para a porta em chamas. Voldemort gritou:
— AGARRE-O!
E, no instante seguinte, vi a mão de Quirrell fechar-se em torno do pulso de Harry. Ele berrou, lutando com todas as forças. Não soltei sua mão nem por um segundo, e para nossa surpresa, Quirrell largou-o. Ele olhou alucinado à volta para ver onde fora Quirrell e o viu dobrar de dor, examinando os dedos, eles se enchiam de bolhas, diante dos seus olhos.
— Agarre-o! AGARRE-O! – esganiçou-se Voldemort outra vez.
— Harry, precisamos sair daqui!
— É, eu estou sabendo disso...
— Acho que consigo fazer as chamas diminuírem...
— Acha?
— É que eu nunca tentei fazer isso antes...
Precisava ajudá-lo. Virei-me para as chamas. Como diabos eu conseguiria fazer elas diminuírem? Talvez se eu assoprasse?
Fiz isso, mas as chamas pareceram aumentar. Então pensei em fazer o contrário, puxando as chamas para dentro do meu corpo com minha boca. Elas entraram no meu corpo num estalar de dedos, e sumiram abrindo nosso caminho. Funcionou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix「 REWRITED 」- Harry Potter Fanfic
FanficScarlett Von Phoenix é uma meta-fênix e acaba de completar 11 anos, quando de repente recebe um presente que não esperava - uma carta de Hogwarts. Assim, ela descobre que, além de ser a última de sua espécie, ela também é uma bruxa. Assim que começa...