𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲
Já não estava mais suportando a vida com os Dursley. Cada ano que eu passava em Hogwarts, eu acabava desacostumando com o entediante mundo dos trouxas e com aquela família insuportável. Eu estava contando os dias para voltar para a escola e reencontrar os meus amigos.
Eu achei que as coisas não pudessem piorar, mas como sempre, eu estava errado. Acordei com os gritos insuportáveis de tia Petunia que ressoavam pela casa a me chamar. A tia Marge, irmã do Tio Vernon, havia chegado para passar uns dias na casa dos Dursleys. Ela e eu nunca nos demos bem, afinal ela me odiava do fundo da alma.
— Marge! Que bom ver você... — tia Petunia exclamou.
Lembrei-me de que tinha que mostrar algo para tio Vernon. Um formulário que comprovasse que meus responsáveis me permitiam ir para Hogsmead.
— Tio Vernon... — falei — Preciso que assine este formulário.
— O que é isto?
— Nada... Coisa da escola...
— Mais tarde, talvez. Se você se comportar.
— Tudo bem se ela se comportar! — falei entre dentes.
Assim que me viu, ela encarou-me com o desdém de sempre.
— Ah... Ainda está aqui.
— Estou... — disse, já impaciente.
— Não diga "estou" neste tom insolente... — ela se irritou. — Foi bondade do meu irmão acolher você. Estaria num orfanato se tivesse sido deixado na minha porta.
E assim, uma noite desgastante se iniciou. Depois que jantamos, meus tios me mandaram juntar os pratos e lavar a louça. Não me importei com isso, afinal era de praxe que deixassem para mim as tarefas mais incômodas. Mas o que realmente aconteceu foi que Marge não me deixou em paz um segundo que fosse.
— Que sorriso é esse? — ela disse — Para onde mandou ele mesmo, Vernon?
— St. Brutus, é uma ótima instituição para casos irrecuperáveis.
Tio Vernon piscou para mim, para que eu entrasse na mentira.
— AH, claro... Já me bateram várias vezes.
— Excelente, não aceito essa conversa fiada de que não se pode bater em gente que merece apanhar... — ela continuou — Não deve se culpar pelo que esse menino se tornou, Vernon. Sabe, isso tem a ver com sangue. Sangue ruim sempre aflora...
Era a primeira vez que ouvi uma coisa como aquela. Finalmente entendi como Hermione e outros que eram nascidos—trouxa se sentiam ao serem chamados de "sangue ruim". Era realmente doloroso e desconfortável ser diminuído a isso.
— O que o pai desse garoto fazia, Petunia?
— AH, nada. Ele não trabalhava, ele era desempregado.
— E bêbado também, com certeza.
— ISSO É MENTIRA! — me descontrolei.
— O que você disse?
— MEU PAI NÃO ERA BÊBADO!
Ao me virar para a encarar, o copo na sua mão estourou diante de todos, derramando seu conhaque.
— Não se preocupe, Petunia, eu segurei com muita força!
— Acho que é hora de ir para a cama! — tio Vernon manda.
— Deixe disso, Vernon! — Marge falou. — Você! Limpe isto!
Revirei os olhos, com ódio nas veias, indo com o pano para limpar a bagunça com a bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix「 REWRITED 」- Harry Potter Fanfic
FanfictionScarlett Von Phoenix é uma meta-fênix e acaba de completar 11 anos, quando de repente recebe um presente que não esperava - uma carta de Hogwarts. Assim, ela descobre que, além de ser a última de sua espécie, ela também é uma bruxa. Assim que começa...