𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭
Os adultos naquela sala mandaram–nos sair para que pudessem conversar uns com os outros. Fleur e Krum, não estavam nada felizes conosco e Harry estava tão aterrorizado que não falava nada, apenas permanecia de boa aberta.
— Santo Deus... - ele me questionou. - O que faremos?
— Não faremos nada! - eu respondi.
— Como não? Não podemos participar disso de jeito nenhum!
– Você por acaso tem alguma ideia melhor?
– Não, mas...
– Então pronto, Harry... – suspirei, estressada – Estamos ferrados... Totalmente ferrados...
– Será que... É tão difícil assim como dizem?
– Harry, você não ouviu o que Dumbledore disse? Ele estava falando sério. Tem um motivo para permitirem apenas os maiores de dezessete anos...
Suspirei, pensando em tudo o que poderia acontecer.
– Com certeza são desafios que jamais imaginaríamos enfrentar... Desafios que precisaríamos conhecer feitiços mais complexos para passarmos...
– Isso não vai acabar bem. - Harry disse, andando de um lado para o outro. - Quem teria feito isso conosco? Não foi você, foi?
– Oh, pelo amor... – revirei os olhos – É óbvio que não!
– E se for o Draco?
– Sério? O Draco? – cruzei os braços – Draco não consegue distinguir a esquerda da direita, mas sabe passar por cima de um feitiço de Dumbledore. Claro, claro...
– Tá, admito que é bobagem... Mas quem teria feito isso?
– Eu... Eu não sei. Não tenho provas para apontar ninguém, mas... Mas eu vou descobrir... Seja lá quem for, não tinha boas intenções.
O Salão Principal agora estava deserto; as velas já estavam pequenas, dando aos sorrisos serrilhados das abóboras um ar misterioso e bruxuleante.
– Então... – Harry disse, hesitante – Vamos jogar um contra o outro?
– Acho que sim... – respondi.
Na realidade eu não consegui pensar no que dizer. Dentro da minha cabeça parecia haver uma desordem total, como se o meu cérebro tivesse sido derretido.
Será que mais alguém além de Rony e Hermione acreditaria em nós ou iriam todos pensar que nos inscrevemos no torneio? Como é que alguém podia pensar uma coisa dessas, sendo que teríamos que enfrentar competidores que tinham mais três anos de educação mágica, principalmente tendo que enfrentar tarefas que não somente pareciam perigosas, mas que iriam ser executadas diante de centenas de pessoas?
– Bom... Até outra hora, Harry...
– Até... – ele disse com voz fraca.
════════ ❖ ════════
Harry
Achei que a situação não poderia ser pior, mas quando eu entrei no salão comunal de Grifinória, percebi que os próximos dias se resumiriam a dor de cabeça.
– Devia ter nos avisado de que tinha se inscrito! – berrou Fred; parecia meio aborrecido e meio impressionado.
– Como foi que vocês dois conseguiram? Genial! – rugiu George.
– Não fizemos nada... – disse Harry – Não sabemos como foi que...
Mas ninguém parecia me ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix「 REWRITED 」- Harry Potter Fanfic
FanfictionScarlett Von Phoenix é uma meta-fênix e acaba de completar 11 anos, quando de repente recebe um presente que não esperava - uma carta de Hogwarts. Assim, ela descobre que, além de ser a última de sua espécie, ela também é uma bruxa. Assim que começa...