【14】A Festa

416 57 0
                                    

𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲

Não conseguia acreditar que Scarlett realmente tinha conseguido entrar em nossa comunal. Com toda certeza, depois daquilo, a festa ficou ainda mais animada para mim. Afinal, eu não aguentava mais tantas pessoas me cercando e falando de quadribol. Eu só queria relaxar um pouco e conversar com minha amiga.

— Como conseguiu entrar? - perguntei interessado.

— Fred e George... - ela disse, apontando para os dois. - Eles são dois gênios!

— Pois é... - eu disse, sorrindo. - Puxa... Que bom que veio. Não teria sido a mesma coisa sem você...

Scarlett sorriu, envergonhada, o que me fez pensar que tinha acabado de falar alguma besteira. Ela deve achar que eu sou um completo idiota, eu me questionava internamente, enquanto olhava para ela, com seus cabelos ridiculamente lindos, aquelas bochechas ruborizadas e aqueles olhos extremamente brilhantes. 

Percebendo que possivelmente estava fazendo ela se sentir sem graça, eu a puxei para junto do resto do pessoal. Rony e Hermione também pareceram felizes por ela ter conseguido nos visitar em nossa comunal, e Fred ofereceu um bolinho de mirtilo a ela, que mais que depressa aceito.

A garota se sentou de pernas cruzadas diante da lareira, que tinha o fogo fraco. Observei Scarlett fazer um sinal de pistola com as mãos, apontando seu indicador na direção da lareira e disparando uma pequena chama na mesma. Dessa forma, o fogo ficou ainda mais forte, deixando o ambiente mais aconchegante. 

— Scarlett... - Seamus se aproximou dela. - Esquenta isso para mim?

— Não me faça de fogão, Finnegan! - ela recusou, ofendida.

— AH, vai... Só essa tortinha salgada...

— Ah... - Scarlett suspirou.

Ela ergueu seu indicador, e com uma pequena chama, esquentou a tortinha do garoto numa facilidade impressionante. Seamus sorriu abertamente, com os olhos arregalados, parecendo tão admirado quanto eu mesmo estava.

— Maneiro! - ele exclamou.

— Valeu... - respondeu Scarlett. - Mas seria ainda melhor se parasse de me encarar como se eu fosse um isqueiro humano!

Seamus apanhou sua tortinha e se levantou de onde estavam, com um sorriso vitorioso no rosto. Enquanto isso, eu simplesmente não conseguia conter a minha admiração por aquela garota. Scarlett sempre conseguia me surpreender cada vez, demonstrando toda a beleza e utilidade de seu poder. Pena que ela mesma não vê o quão incrível é, eu pensava.

E assim, a festa se seguiu.

════════ ❖ ════════

Quando deu onze horas, os monitores nos obrigaram a ir para nossos dormitórios, dessa forma dando um fim na nossa festinha. Praticamente todo mundo já havia subido quando percebi que Scarlett ainda estava parada diante da lareira, totalmente hipnotizada com o fogo que ardia sobre a lenha.

— É uma pena que tenhamos que dormir... - eu falei, me aproximando dela. - Queria que a festa durasse mais...

Mas ela não respondeu, continuando na mesma posição e em silêncio. Aquilo estava começando a me preocupar, principalmente depois de perceber que ela não parecia dormir há dias.

— Foguinho...?

E assim, ela finalmente se moveu, olhando para mim. Seus olhos estavam cobertos de lágrimas, e ela parecia assustada.

— O que aconteceu? - falei, me abaixando para encará-la. - Por que você está chorando?

— Harry, eu... Eu estou com medo...

As Chamas da Fênix「 REWRITED 」-  Harry Potter FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora