𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭
Eu já não aguentava mais ouvir as reclamações de Draco. Já faziam alguns minutos que estávamos caminhando, cada vez mais fundo na floresta proibida, e ele não parava de falar o quanto estava aborrecido pela decisão de Minerva. Hagrid deve me odiar, eu pensei.
— Esperem só até meu pai ficar sabendo disso... - Draco disse. - Isso é tarefa para empregado!
— Se eu não te conhecesse tão bem... - Harry o provocou. - Diria que está com medinho, Malfoy...
Eu ri do comentário dele, mas Malfoy não gostou nem um pouco.
— Pff... Não estou com medo, Potter!
De repente, escutamos algo que parecia ser um uivo. Para minha total surpresa, Draco agarrou o meu braço de imediato, completamente apavorado. Eu o encarei, sem entender, enquanto Harry pareceu ficar ainda mais incomodado com o gesto do que eu.
— Ouviu isso?
— Não, Draco. Eu sou a droga de uma SURDA! - debochei. - Eu estou literalmente do seu lado! Agora... Solta. Meu. Braço!
Então, continuamos andando, com o Canino ao nosso lado. O caminho estava muito escuro, e Malfoy definitivamente não sabe como segurar a droga do lampião. Arranquei o objeto de sua mão e coloquei diante de nós, iluminando o caminho da forma correta. Então, sem mais demora, continuamos a andar em silêncio. Até que, de repente, Canino começou a rosnar.
— O que foi, Canino? - Harry perguntou, procurando com os olhos.
Quando olhei na direção que Canino encarava, vi uma forma escura sobre um corpo aparentemente morto de um unicórnio - o tal unicórnio que procurávamos. Mesmo na escuridão, pude ver perfeitamente o brilho prateado do sangue do animal escorrendo da boca da criatura.
════════ ❖ ════════
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲
Draco começou a gritar de medo ao ver aquela figura assustadora, e logo em seguida, juntamente de Canino, ele correu para longe. Ao mesmo tempo, a criatura se ergueu de onde estava e começou a se aproximar de nós dois. Eu estava completamente tomado pelo medo, e eu e Scarlett recuamos juntos, enquanto eu encarava aquele monstro nos olhos.
Infelizmente, eu não prestei atenção em onde estava pisando, acabei tropeçando e caindo no chão. Foi quando Scarlett tomou coragem, se colocando na minha frente e fazendo suas mãos pegarem fogo.
— DEIXA A GENTE EM PAZ! - ela gritou.
Mas a criatura continuava se aproximando, sem se importar com o que ela havia dito. Então, com apenas um movimento das mãos, chamas enormes surgiram do solo, formando uma enorme barreira entre nós dois e a criatura. E, em seguida, ela fugiu amedrontada.
Ao ver aquilo, me levantei, assustado com todo aquele fogo. Tentei me aproximar de Scarlett, mas ela soltou um grito que me lançou de volta ao chão. A garota parecia estar numa espécie de transe... E, quando ela se virou, percebi que estava totalmente diferente. Seus olhos - agora amarelos e brilhantes, como da última vez -, me encaravam penetrantemente.
Eu nunca tinha me sentindo daquele jeito. Não era medo, pavor ou confusão. Eu estava maravilhado, de uma forma que nunca havia estado antes. Era, sem dúvidas, a coisa mais linda que eu já tinha visto.
Repentinamente, as chamas se apagaram e Scarlett caiu desmaiada no chão. Eu corri até ela, preocupado e me questionando se ela estava bem. O que será que acabou de acontecer?, eu me perguntava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix「 REWRITED 」- Harry Potter Fanfic
Fiksi PenggemarScarlett Von Phoenix é uma meta-fênix e acaba de completar 11 anos, quando de repente recebe um presente que não esperava - uma carta de Hogwarts. Assim, ela descobre que, além de ser a última de sua espécie, ela também é uma bruxa. Assim que começa...