𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭
Eu me sentia péssima. Nunca esperei que meus melhores amigos fossem duvidar de mim daquela forma, e nunca imaginei que fosse decepcioná-los daquele jeito. Eu não tive intenção alguma de colocá-los em encrenca, só estava tentando ajudar todo mundo a relaxar um pouco. Mas aparentemente nada do que eu tentava fazer dava certo. No final das contas, eu sempre acabava atrapalhando todo mundo
O problema era que eu não conseguia entender como Draco havia descoberto sobre o lugar secreto. Mas as coisas ficariam ainda piores para mim, pois pela segunda vez, eu fui chamada na sala de Dumbledore.
Eu sabia que Draco poderia muito bem contar para Dumbledore, uma vez que ele sabia que a qualquer momento o diretor poderia me expulsar. E, para piorar, enquanto eu caminhava para a sala dele, topei com quem eu menos queria ter encontrado.
Harry, que caminhava desajeitado com os olhos fixos no mapa do maroto.
— Acho que olhar por onde ande é mais prático. - eu disse, quase me chocando contra ele.
— Ah... É você... Eu estava distraído! - ele falou, surpreso ao me ver. - Aonde vai?
— Por que quer saber? - disse, com raiva.
— Não precisa ser grosseira. Eu não fiz nada de errado.
— Olha quem está chamando alguém de grosseiro...
— Ironia?
— Sarcasmo, na verdade. - eu continuei. - De qualquer modo... Fui chamada na sala do diretor.
— Ele não... Contou... Né? - disse ele, um tanto quanto preocupado.
— Não sei... Não me disseram nada, apenas que Dumbledore queria me ver.
— Você sabe que Hagrid não vai gostar de saber que está enrascada de novo, não sabe?
— Bom... Acho que isso não te diz respeito, não é?
Aquilo pode ter soado arrogante, mas desde que discutimos, eu não estava com vontade de ficar de papo furado com Harry. Eu imaginava que, como meu melhor amigo, ele seria o primeiro a ficar do meu lado numa situação como aquela. Mas até mesmo ele parecia estar, por alguma razão desconhecida, contra mim.
— Ainda com raiva de mim? - ele perguntou.
— Eu não fiz nada além de tentar ser gentil com vocês...
— Tanto faz. - ele cerrou os punhos. - Eu... Eu não fiquei irritado por que nós colocou em enrascada. Fiquei irritado porque foi ajudar alguém que não merecia..
— Eu já disse... Não tentei ajudá-lo.
Ele revirou os olhos, desacreditando. Bufei, tentando me acalmar.
— Eu só queria que a gente tivesse se divertido! - eu disse.
— Foi divertido... Enquanto durou.
Harry se aproximou de mim, bem devagar, com o olhar perdido. Por um segundo, realmente pensei que ele fosse me abraçar, mas ele não o fez.
— Só... - ele gaguejou. - Boa sorte lá em cima.
Olhei em seus olhos verdes que estavam diante dos meus, e baixei a cabeça, chateada.
— Passar bem, Harry.
E subi.
Ao chegar no início da escada, fui até a porta da sala de Dumbledore, dando duas batidas nela. A voz fraca do velho diretor ressoou através da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix「 REWRITED 」- Harry Potter Fanfic
FanficScarlett Von Phoenix é uma meta-fênix e acaba de completar 11 anos, quando de repente recebe um presente que não esperava - uma carta de Hogwarts. Assim, ela descobre que, além de ser a última de sua espécie, ela também é uma bruxa. Assim que começa...