𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭
Estava conversando com Hermione depois daquela aula. Eu não gostava nada daquele professor, algo nele não me cheirava bem. Foi como Hermione disse - existia um motivo para essas maldições serem imperdoáveis. Ele não deveria ter conjurado elas na nossa frente daquele jeito, principalmente ter feito o que fez com Neville.
O coitadinho ficou baqueado por horas.
No fim, acabei tendo que ignorar a atitude de Harry, e resolvi que dar um passeio pelo castelo não faria mal a ninguém. Os meninos ficaram nos esperando no salão principal, dizendo que queriam ver quem seria idiota de se inscrever para aquele desafio mortal.
— Aqui! - Rony nos chama assim que nos vê.
Fomos eu e Hermione até os meninos, que observavam atentamente o cálice de fogo. Os alunos estão todos reunidos em volta dele, como se quisessem adivinhar quem seria o escolhido de cada escola. De repente, Fred e George entraram pelas portas, alegres e gritando - como sempre - dizendo que finalmente conseguiram. Como se eu fizesse alguma ideia do que eles estavam falando.
— Preparamos hoje de manhã!
— Não vai funcionar! - Hermione disse.
— AH, é? - Fred lhe questionou.
— Está vendo isso? - ela apontou para o círculo luminoso que havia em volta do cálice - Esta é a linha etária. Foi o próprio Dumbledore que planejou!
— E daí? - George perguntou.
— E daí que um gênio como o Dumbledore não vai ser enganado por um truque tão óbvio como uma poção de envelhecimento!
— Por isso é tão brilhante! - disse Fred.
— Porque é tão pateticamente óbvio! - completou George.
— Eu não faria isso se fosse vocês... - eu comentei, mas eles não deram bola.
Os gêmeos se levantaram confiantes, abriram os fracos e cruzaram seus braços. Enquanto isso, eu, Ron, Hermione e Harry observávamos a merda acontecer.
— Pronto, Fred?
— Pronto, George!
— VAMOS LÁ! - os dois falam em coro.
Assim, eles pularam dentro da linha etária, que por alguns segundos pareceu funcionar. Os dois ruivos ergueram suas mãos e colocaram seus nomes dentro do cálice, fazendo todos nós irmos a loucura, aplaudindo a audácia daqueles dois doidos.
Mas de repente, a chama do cálice começou a brilhar mais forte, até que formou um lampejo, que não só cuspiu os papéis com os nomes, como também atirou os meninos do outro lado da sala.
Quando nos aproximamos dos dois, percebemos que em seus rostos começavam a surgir duas enormes barbas brancas, além de seus cabelos crescerem.
— Você disse! - disse Fred.
— VOCÊ disse! - disse George.
Os dois começaram a brigar bem na nossa frente, e tudo o que decidimos fazer foi abrir uma roda e ficar gritando "briga".
De repente, todos na sala ficaram quietos, e me virando para a porta, vi Viktor Krum caminhar até o cálice, onde ele depositou seu nome. Percebi que, antes que ele se retirasse, Krum lançou um olhar de interesse na direção da Hermione, que correspondeu de bom grado.
Assim que ele saiu, corri até a menina, que estava sentada lendo.
— MIONE...
— Oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix「 REWRITED 」- Harry Potter Fanfic
FanfictionScarlett Von Phoenix é uma meta-fênix e acaba de completar 11 anos, quando de repente recebe um presente que não esperava - uma carta de Hogwarts. Assim, ela descobre que, além de ser a última de sua espécie, ela também é uma bruxa. Assim que começa...