𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲
Fiquei acordado por horas naquela noite. Ficava imaginando se eu poderia ser descendente de Salazar Slytherin. Afinal não sabia nada sobre a família do meu pai. Os Dursley sempre me proibiram de fazer perguntas sobre parentes bruxos.
Eu até tentei silenciosamente dizer alguma coisa na língua das cobras, mas palavras não saíram. Parecia que tinha de estar cara a cara com uma cobra para isso.
Mas eu estou na Grifinória, pensei, O Chapéu Seletor não teria me posto aqui se eu tivesse sangue de Sonserina... Eu até consegui me acalmar por um tempo, mas logo uma vozinha dentro de mim me perturbou. Ah, mas o Chapéu Seletor queria pôr você na Sonserina, não se lembra?, eu me revirava na cama, pensando aquilo.
Mas na manhã seguinte, a neve que começara a cair de noite se transformara numa nevasca tão densa que a última aula de Herbologia do período letivo foi cancelada: A Professora Sprout queria pôr meias e echarpes nas mandrágoras, coisa que ela não confiaria a mais ninguém, agora que era tão importante as mandrágoras crescerem depressa para ressuscitar Madame Nora e Colin Creevey.
Eu me preocupava com isso sentado em uma das mesas do salão principal, enquanto Rony e Hermione aproveitavam o tempo para jogar uma partida de xadrez de bruxo.
— Oi gente... - a voz de Scarlett me animou. - Terminei de ajudar Draco com o dever, e estava sem ter o que fazer. O que estão fazendo de bom?
— Xadrez de bruxo... - Rony falou. - Quer jogar?
— Não, obrigada. Você sabe que eu não gosto desse jogo...
Sentindo-me carente, suspirei alto, tentando chamar a sua atenção. Ela reparou na minha tentativa, e revirou os olhos, entediada.
— Pelo amor de Deus, Harry... – disse exasperada. - Ainda está nisso? Vá procurar o Justin se isso é tão importante para você.
— Você... Vem comigo? - perguntei, esperançoso.
— Tudo bem.
Então, ela me estendeu a mão, ajudando-me a levantar e saímos do grande salão, imaginando onde Justin poderia estar. Mas outra coisa rondava a minha cabeça, sem parar.
— Você estava de novo ajudando Draco com o dever? – deixei escapar.
— Harry... Não começa. – ela respondeu de imediato.
— Não acha que ele está meio que... Sei lá... Talvez se aproveitando de você?
— Se ele estivesse, acha que eu não saberia?
— Não. Tonta do jeito que é...
— EI! - ela me deu um tapa na testa. - Pare com esse seu ataque de ciúmes! Nós já conversamos sobre isso!
— D... Desculpe... – engoli em seco.
O castelo estava mais escuro do que normalmente era durante o dia, por causa da neve grossa e cinzenta que descia rodopiando pelo lado de fora das janelas. A Professora Minerva gritava com alguém que, pelo que parecia, tinha transformado o colega em um texugo. Passei adiante, resistindo ao impulso de espiar para dentro e, lembrando que Justino talvez estivesse usando o tempo livre para tirar o atraso em alguma matéria, decidiu verificar primeiro na biblioteca.
Vários alunos da Lufa-lufa que deviam estar na aula de Herbologia se encontravam sentados no fundo da biblioteca, mas não pareciam estar trabalhando. Eu e Scarlett nos entreolhamos quando percebemos uma estranha conversa entre eles. Nos escondemos em uma das seções, apenas escutando os murmúrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix「 REWRITED 」- Harry Potter Fanfic
FanficScarlett Von Phoenix é uma meta-fênix e acaba de completar 11 anos, quando de repente recebe um presente que não esperava - uma carta de Hogwarts. Assim, ela descobre que, além de ser a última de sua espécie, ela também é uma bruxa. Assim que começa...