𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲
Depois daquelas aulas ridículas e caóticas de Lockhart, eu estava muito feliz porque o fim de semana havia chegado. Nós quatro estávamos planejando visitar Hagrid no sábado de manhã, mas infelizmente, Oliver frustrou meus planos. Ele me acordou pelo menos umas três horas mais cedo do que o normal.
— Que foi? – perguntei tonto de sono.
— Prática de quadribol! – disse Wood, tão acordado quanto o galo que cantava. – Vamos!
Espiei pela janela apertando os olhos. Havia uma névoa rala cobrindo o céu rosa e dourado.
— Oliver... – disse com a voz rouca. – O dia ainda está amanhecendo.
— Exato! – respondeu ele, com seus olhos brilhando de fanático entusiasmo. – Faz parte do nosso novo programa de treinamento. Ande, pegue a vassoura e vamos! Nenhum dos times começou a treinar ainda. Vamos ser os primeiros a dar a partida este ano...
Ainda bocejando e meio trêmulo, saí da cama e procurei pelas as minhas vestes de quadribol.
— Muito bem! – disse Wood. – Te encontro no campo daqui a quinze minutos.
Depois de procurar o uniforme vermelho do time e vestir uma capa para me aquecer, rabisquei um bilhete para Rony explicando que teria treino e desci a escada em caracol até a sala comunal, com a Nimbus 2000 no ombro.
De repente, encontrei-me com Colin, que estava ansioso para falar comigo.
— Desculpe, Colin, estou com pressa, prática de quadribol...
— Uau! Espere por mim! Nunca vi um jogo de quadribol antes! - Colin subiu pelo buraco atrás de mim.
— Vai ser bem chato... – falei, tentando afastá-lo.
Mas ele nem me deu atenção. Estava radiando animação.
— Você foi o jogador da casa mais novo em cem anos, não foi, Harry? Não foi? – perguntou Colin, caminhando ao meu lado. - Você deve ser genial. Eu nunca voei. É fácil? Esta vassoura é sua? É a melhor que existe?
Eu não sabia como me livrar dele, mas já estava começando a me dar dor de cabeça. Era como ter uma sombra extremamente tagarela.
— Eu não entendo bem de quadribol... – disse Colin sem fôlego. – É verdade que tem quatro bolas? E duas ficam voando em volta dos jogadores tentando tirá-los de cima das vassouras?
— É... - disse, forçando animação.
Mas Colin não parou de me interrogar o tempo todo. Finalmente sai da casa e passei correndo no salão principal. E foi lá que encontrei a única pessoa que faria minha manhã ficar melhor.
— Foguinho! - eu sorri, correndo até ela. - Dormiu bem?
— Estou totalmente revigorada! - ela sorriu lindamente de volta. – Você já vai treinar?
— Sim... Por que acordou tão cedo?
— Você não sabe?
— Depende... Sobre o que?
— O time da Sonserina estava interessado em novos jogadores! Eu acabei de fazer o teste. Eu passei e agora sou apanhadora!
— Sério?! - arregalei os olhos, surpreso. - Está brincando...
— Não! É verdade! – ela disse, irradiando sua contagiante animação. - E eu estou muito ansiosa!
— Puxa, isso... Isso é incrível, Foguinho! – eu respondi, animado. – Então isso quer dizer que vamos jogar um contra o outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix「 REWRITED 」- Harry Potter Fanfic
FanfictionScarlett Von Phoenix é uma meta-fênix e acaba de completar 11 anos, quando de repente recebe um presente que não esperava - uma carta de Hogwarts. Assim, ela descobre que, além de ser a última de sua espécie, ela também é uma bruxa. Assim que começa...