𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭
A noite anterior tinha sido uma grande loucura. Não sabia como encarar Harry depois daquela decisão impensada, e não consegui dormir a noite por causa das borboletinhas que estavam fazendo a festa no meu estômago. E, apesar de ainda estar triste por conta da situação de Hagrid e Bicuço, acordei de ótimo humor no dia seguinte.
Desci as escadas animada, quase como se fosse começar a saltitar de felicidade. E quando cheguei no andar de baixo, me deparei com Blaise, que também caminhava para a aula. Cheguei próximo a ele, para bater um papo.
— Hey... Alguém está animada hoje. - disse ele.
— Cala essa boca... - eu respondi, brincando com ele.
— E aí? Está melhor? Pronta para voltar para as aulas hoje?
— Ainda me sinto um pouco estranha, mas estou melhor...
— Então espero te ver na aula de Transfiguração. - ele sorriu, satisfeito.
— Pode deixar! Estarei lá!
Desci até o salão principal, onde me deparei com o trio quase que de imediato. Hermione e Rony discutiam um com o outro sem parar, aparentemente porque Perebas havia desaparecido. Rony estava culpando o Bichento pelo desaparecimento, e Hermione não estava nada feliz com aquilo.
Tomei coragem e me aproximei deles, me sentando ao lado de Harry. Estranhamente, ele não parava de pigarrear, como se estivesse nervoso por alguma razão.
— Ai, Ron... Você me estressa de uma forma! - Hermione disse, impaciente.
— Guarde bem as minhas palavras. - respondeu o ruivo. - Se esse gato matou o Perebas, ele vai se ver comigo...
— Credo, que climão, hein? - eu falei aos dois, já sem paciência. - Vocês andam muito estressados.
— Como não ficar estressada com alguém como o Ronald perto? - Hermione disse, me encarando.
— Isso ainda vai dar em casamento... - Harry murmurou, me fazendo rir.
— Cala essa boca, Harry! - Rony falou nervoso.
— Ah, então você pode debochar de mim, e eu não? - Harry disse, cruzando os braços. - Muito justo mesmo...
Ao vê-los daquela maneira, comecei a ter uma ideia um tanto quanto inusitada. Era bem óbvio que todo o nosso grupo precisava se desestressar um pouco. E eu sabia exatamente o que fazer para que isso acontecesse.
— Sabem de uma coisa? - disse, colocando o copo na mesa. - Precisamos tirar um dia de folga!
— Do que está falando? - Hermione falou mais baixo. - Você diz, matar aula?
— E daí? - eu disse. - Até parece que nunca fez isso antes...
— Na verdade, não! - ela cruzou os braços.
— Eu acho que um dia de folga é bem merecido... - Harry disse, concordando comigo.
— É! - Rony concordou também. - Não tivemos paz desde que entramos nessa escola.
— Então ótimo! Está decidido! - eu me levantei, sorrindo. - Me encontrem do lado de fora, no jardim, assim que der o horário das aulas.
— Aonde vai nos levar? - perguntou Harry.
— Eu sei do lugar perfeito para aproveitarmos todo esse sol! Vamos para o meu lugar secreto!
— Isso não está me cheirando bem... - disse Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas da Fênix「 REWRITED 」- Harry Potter Fanfic
FanfictionScarlett Von Phoenix é uma meta-fênix e acaba de completar 11 anos, quando de repente recebe um presente que não esperava - uma carta de Hogwarts. Assim, ela descobre que, além de ser a última de sua espécie, ela também é uma bruxa. Assim que começa...